quanto ao preço é o mesmo da (zon):right:
Sim, o 2º cabo é para ligares ao outro tuner, para poderes estar a ver um canal e a gravar o outro.
Mas pelo que me disseram tinha de ir sempre um técnico a casa, quanto vais pagar pelo aluguer da box ??
ate marco pago 2.48 depois 4,98,tenho que dizer que na 2 box tambem tenho sport tv
A deslocação de um tecnico a casa é pretexto para se pagarem das boxs novas, então quem montou as primeiras não sabe passar mais um cabo ao segundo LNB??
Meo Satélite
Quanto à troca de boxes foi-me dito o seguinte, na loja PT de Almada:
Posso pedir a troca das antigas por novas mas tenho que pagar 60€ por cada, uma vez que é necessário mudar o LNB para duas saídas por cada box.
Se alguém tiver informação em contrário, agradeço o favor de a colocar aqui.
boas pessoal eu ando cá a uns tempos com uma duvida que se aplica igualmente neste assunto que é a seguinte, ao exigir 60€ e a ida de um tecnico a casa do cliente para instalar a box , seja a 1ª com PVR ou uma 2ª box o que implica um LNB de 2 ou 4 saidas ...tudo bem eu entendo mas a duvida é nos 60€ que temos de pagar ao técnico \ pt já está incluido o LNB ou não ???
Qual é a regra estabelecida ??
Quem paga ao tecnico ?? ...eu em casa ou eu pago a pt 60€ e eles depois pagam ao tecnico ??
Está tudo incluido ,LNB, fichas cabos ??
Peço desculpa mas eu acho que fui levado dai as duvidas.
Fiquem bem.
Ola Amigos ,
e se a Box for para o estrangeiro vai la o tecnico tambem? :naodigas:
por 60€ :naodigas:
cumps
Boas Tardes
tenho uma duvida que é a seguinte:
eu e o meu vizinho queremos ligar duas boxes MEO com Dvr com função de gravar num canal e ver outro ,a partir de uma só antena. Será isso possível ? Existe algum LNB com 4 saidas ? Se sim, como devemos fazer a instalacao ?
Obrigado