Portal Chamar Táxi

Nova box meo satelite sai hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
quanto ao preço é o mesmo da (zon):right:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nem mais amigo (Magic_Maker ):espi28::espi28:

mascoto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema é que para se poder ver um canal e gravar outro, exige 2 cabos e 1 lnb duplo.Por isso se cobram e exigem a deslocação de um técnico a casa para fazer a montagem e a passagem do 2ª cabo.
Nao permitem autoinstalação como para 1 box sem disco de gravação.

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, o 2º cabo é para ligares ao outro tuner, para poderes estar a ver um canal e a gravar o outro.

Mas pelo que me disseram tinha de ir sempre um técnico a casa, quanto vais pagar pelo aluguer da box ??

ate marco pago 2.48 depois 4,98,tenho que dizer que na 2 box tambem tenho sport tv

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
A deslocação de um tecnico a casa é pretexto para se pagarem das boxs novas, então quem montou as primeiras não sabe passar mais um cabo ao segundo LNB??

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A deslocação de um tecnico a casa é pretexto para se pagarem das boxs novas, então quem montou as primeiras não sabe passar mais um cabo ao segundo LNB??

Supostamente a primeira foi montada pela TVcabo...

Eles vendem como auto-instalação para os que mudam de ZON satélite para MEO satélite, uma vez que a maioria dos clientes não sabe montar uma antena.

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Meo Satélite

Quanto à troca de boxes foi-me dito o seguinte, na loja PT de Almada:

Posso pedir a troca das antigas por novas mas tenho que pagar 60€ por cada, uma vez que é necessário mudar o LNB para duas saídas por cada box.

Se alguém tiver informação em contrário, agradeço o favor de a colocar aqui.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Meo Satélite

Quanto à troca de boxes foi-me dito o seguinte, na loja PT de Almada:

Posso pedir a troca das antigas por novas mas tenho que pagar 60€ por cada, uma vez que é necessário mudar o LNB para duas saídas por cada box.

Se alguém tiver informação em contrário, agradeço o favor de a colocar aqui.

As inf que tenho é que só trocam uma. Ou seja se tiveres 2 ou 3 só te trocam uma

Assim como se pedires a segunda , esta tem obrigatóriamente de ser DVR.

A paga dos 60 euros não é só para pagares o conversor, mas tambem para pagares ao técnico, que alem de o instalar avalia a situação das mesmas boxs
(posição geografica das mesmas)

Quanto ao conversor (LNB), digo somente---a polaridade utilizada é só uma. Sera necessario conversor duplo?

Saudações

Cheirinhas

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu ando cá a uns tempos com uma duvida que se aplica igualmente neste assunto que é a seguinte, ao exigir 60€ e a ida de um tecnico a casa do cliente para instalar a box , seja a 1ª com PVR ou uma 2ª box o que implica um LNB de 2 ou 4 saidas ...tudo bem eu entendo mas a duvida é nos 60€ que temos de pagar ao técnico \ pt já está incluido o LNB ou não ???
Qual é a regra estabelecida ??
Quem paga ao tecnico ?? ...eu em casa ou eu pago a pt 60€ e eles depois pagam ao tecnico ??
Está tudo incluido ,LNB, fichas cabos ??
Peço desculpa mas eu acho que fui levado dai as duvidas.
Fiquem bem.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas pessoal eu ando cá a uns tempos com uma duvida que se aplica igualmente neste assunto que é a seguinte, ao exigir 60€ e a ida de um tecnico a casa do cliente para instalar a box , seja a 1ª com PVR ou uma 2ª box o que implica um LNB de 2 ou 4 saidas ...tudo bem eu entendo mas a duvida é nos 60€ que temos de pagar ao técnico \ pt já está incluido o LNB ou não ???
Qual é a regra estabelecida ??
Quem paga ao tecnico ?? ...eu em casa ou eu pago a pt 60€ e eles depois pagam ao tecnico ??
Está tudo incluido ,LNB, fichas cabos ??
Peço desculpa mas eu acho que fui levado dai as duvidas.
Fiquem bem.

Se pagaste ao tecnico 60 euros fizeste bem, ou seja pagaste o devido. Não tens de te preocupar.

Quanto ao conversor este está incluido no preço 60 euros

A PT não tem tecnicos próprios.

Cheirinhas

Última edição:

josh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos ,
e se a Box for para o estrangeiro vai la o tecnico tambem? :naodigas:
por 60€ :naodigas:
cumps

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola Amigos ,
e se a Box for para o estrangeiro vai la o tecnico tambem? :naodigas:
por 60€ :naodigas:
cumps

Como deves saber a Box DVR não pode ser activada sem instalação assistida.

Agora depois de activada podes ( sem eles saber) instala-la noutro lugar .

Não achas natural que uma empresa defenda os seus interesses?

Cheirinhas

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
ó ALVEGA nem parece coisas tuas fazeres esses comentarios, então não sabes como eles são para facturar , eu quando lá fui para fazer a troca e me pediu os 60€ disse logo não k se lixe o DVR , já tenho Dream e IPBOX kfazem essas funçoes de DVR

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
ora bem, eu como troquei agora da zon para meo, disse k tinha instalaçao feita, e levei a nova box por 20€ da taxa de activaçao, que ao que parece serao creditados na 1a factura. foi so comprar um lnb com duas saídas e por mais um cabo.

ja agora uma pergunta:

entao a box é full-HD?

é qua a informaçao que tenho na tv, é que o que vem da meo box é 720p e da playstation 3 é de 1080p. tudo ligado com cabos hdmi.

ou será dos canais que o transmitem..tipo a sporttv1 HD?

obrigado.
:espi28:

Última edição:

luz gloriosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes
tenho uma duvida que é a seguinte:
eu e o meu vizinho queremos ligar duas boxes MEO com Dvr com função de gravar num canal e ver outro ,a partir de uma só antena. Será isso possível ? Existe algum LNB com 4 saidas ? Se sim, como devemos fazer a instalacao ?
Obrigado

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Gostos Recebidos
0
sim é,a instalaçao da segunda box é efectuada pelos tecnicos ao serviço da meo (custa 60euros)e já trazem um LNB de 4 saídas.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas Tardes
tenho uma duvida que é a seguinte:
eu e o meu vizinho queremos ligar duas boxes MEO com Dvr com função de gravar num canal e ver outro ,a partir de uma só antena. Será isso possível ? Existe algum LNB com 4 saidas ? Se sim, como devemos fazer a instalacao ?
Obrigado

O amigo seguinte ao teu post ja respondeu, mas vou dar mais um parecer

O facto de ser da mesma antena não tem importancia. O que é necessario é o conversor ter as saídas que desejas. Agora não consegues fazer essa instalação , porque a PT não permiti ser uma auto instalação nas boxs PVR.

Cheirinhas

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal o meu caso é o seguinte, ainda não sou cliente mas tenho tudo perparado para a meo ou seja tenho um prato instalado com un lnb (que adquiri recentemente) com 4 saídas e tenho os cabos devidamente passadas até junta das 2 televisões (uma televisão em cada sala) por isso pertendo um receptor que dê para gravar e outro normal, perante esta situação terei que pagar á mesma 60€?Porque neste caso pergunto pagar 60€ de instalação do quê? se já tenho tudo devidamente instalado e perparado??!!É que no meu caso é só trazer os aparelhos e ligá-los!!!
Outra dúvida que tenho é em relação á alta defenição pois no meu casa nenhuma das duas televisõs que tenho tem entrada HDMI, mas pergunto mesmo assim consigo ver em alta defenição nas televisões???

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo os 60 euros são para o tecnico ir la pôr um lnb de 4 saídas e fazer a respectiva instalação e verificação do sistema. Agora se ja tens o lnb o mais que pode acontecer e o dito tecnico deixar-te o lnb.

SAudações

Cheirinhas

Status
Não está aberto para novas respostas.