Boas
Caro Luís122, estás de parabéns!!!!! Nem sei como te agradecer!![]()
Já fiz trajetos com o gps e gostei muito!
Agora falta é uma coisa:
Relativo à tal luz direita ligada, não tens nenhum ficheiro ou script, que através do bloco de notas alteres e a luz fica desligada?
2ª: Luís 122, se tiveres mapas Ainda MAIS recente que dez/2011, por favor envia-me por pm ou então diz-me algum site para sacar os mapas mais recentes para o gps. É que na terra já há lá novas vias rápidas e ainda só está um bocadinho do troço no gps e eu ficaria mais relaxado e descansadinho se o resto dos troços estivessem no gps.
Agradeço pela ajuda, desde já que estás de parabéns.
Boas, tenho um ln600 que tinha um miomap com mapas praí de 2008 e que tentei actualizar com os POIs e assim, fiz asneira e agora n liga...
Com o que tinha, o gps tem problemas com o som e parecia nunca se desligar completamente (ao premir o desligar durante alguns segundos ele desligava mas ao ligar não reiniciava, ficava tipo standby). Tem também um atraso de praí 100m em relação à estrada real que prejudicava muito na condução em cidade. Isso serão problemas de software (miomap)?
Se alguém tivesse alguma actualização agradecia.
Cumprimentos
Boas, tenho um gps lg ln600 e está de origem, o que posso fazer para o atualizar?
Boas RasecOluap
O que podes fazer é um reset, depois formatar o SD e voltar a colocar lá o Miomap2008 novamente. Quanto ao som, não há nada a fazer, são problemas de hardware e a reparação não é viável, penso eu.
Cumps.
Boas RasecOluap
Qual o software de navegação que tens no Lg? É o Miomap2008? E de quando são os mapas?
Cumps.
Boas caçador555
Os mapas que baixaste são os 2012.06 e no site da TeleAtlas parece-me que só aparecem mapas 2012 sem mais especificação. No entanto, e como se costuma dizer que "a cavalo dado não se olha ao dente", o meu amigo não pode nem deve pedir o último modelo, embora seja livre de ir ao site comprar o que bem entender e até lhe agradecemos que depois disponibilize aqui à malta, ok?
Cumps.
Ok, como queiram....
Eu só estava a dizer que vi no site de teleatlas novos mapas, que esses apareceram há poucas semanas...
Se não têm não têm, aqueles de 2012.06 nem ficam mal
Mas parece que vou ter de fazer um backup no meu gps, porque os novos mapas que tu me envias-te têm erro nos mapas e quando fui a ver só aparecia o de frança, mais nada
Eu sei que vos posso estar a dever-vos coisas, mas, Luís122, se te queixas que eu te devo o troco eu pago-te o troco, é assim, como queiras se quiseres assim, fica assim, agora não vamos criar problemas por causa disto ok!? Eu pago-te o troco, agora diz-me um site para eu te pagar o troco... Sé é assim que querem eu faço, porque eu não estou chatiado e agradeci muito o que vós me tenham feito, mas secalhar mereciam uma recompensa e sendo assim eu pago-vos...
Cumprimentos
Caçador
...mas secalhar mereciam uma recompensa...
Boas caçador555
Eu não quero que me paguem nada, o que faço é sem pensar em contrapartidas e o que disponibilizo é o que tenho de mais recente, sempre!!
Agora, e possivelmente não foi o teu caso, é que há pessoas que nunca ficam satisfeitas e de vez em quando, quando me "exigem" mais, lá sai um desabafo mais áspero.
Mas podes ficar à vontade que assim que encontre na net algo mais recente incluindo Espanha te mandarei, embora no site da Mireo Maps só encontre mapas 2012 sem o mês especificado, ok?
Cumps.
Aqui, ninguem deve nada a ninguém, em questäo de €, isto simplesmente é um hobie, em que cada um assume as responsabilidades por sua conta. Os que ajudam, näo prestam assistencia ao cliente e todo o software compartido devia ser apagado apôs 24horas, coisa que ninguém faz.
O que parece mal nas suas mensagens, é que tudo, o que se arranja, ainda parece pouco amigo.
Já imaginou o tempo que o Luis122, perdeu em ler, arranjar, compartir, divulgar, disponibilizar-se em ajudar-lo, pois isto sim, é ter mérito e espirito de entre-ajuda.
Luis122, certamente näo quer qualquer € seu, mas um simples gesto, de como por exemplo, deixar uma simples imagem, do seu GPS a funcionar com o Mio no Gforum, ou um pouco de humildade com tudo o que se conseguiu arranjar para o seu GPS, vale mais que € e motiva muito a continuar a ajudar o proximo.
As boas recompensas, é agradecer humildemente, colaborar com o Gforum e deixar pequenos gestos que valem mais que dinheiro.:38:
Boas,
alguem pode enviar-me actualizações d mapas para um gps ln705?
o meu esta bastante obsoleto e vou voltar a precisar dele e necessitava de alguma ajuda..
caso não seja o local apropriado para esta minha questão peço aos admin que recoloquem esta minha questão no local apropriado.
Cumprimentos.