• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

JotaMichelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas. Amigo Luis o GPS ainda ta original. Nenhuma alteração. Agradeço desde já a ajuda. Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas JotaMichelin

Segue ajuda via pm com mais informação.
Cumprimentos
 

JotaMichelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Luis122 mas, ou eu não sei onde se vê os pm ou houve algum problema porque na minha caixa de mensagens não tenho nada.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas JotaMichelin

Fizeste bem em dizer alguma coisa, é que eu estava, e continuo convencido que tinha enviado, no entanto algo falhou. Já seguiu novamente, deixa depois aqui o teu feedback.
Cumprimentos
 

JotaMichelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo Luis. Ainda bem que existem pessoas assim.
Se não der muito trabalho e me pudesse arranjar os mapas da Europa ocidental agradecia.
Cumps
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tambem tenho um lg ln600 se me pudessem disponibilizar o programa agradecia

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rifera

O teu LG ainda está original ou já sofreu algumas alterações?
Cumps.
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, esqueci me de referir que nao possuo software original nao sei o que se passou mas perdi tudo do sd card e se conseguisse desbloquear para meter outros navegadores era optimo. cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rifera

É possível desbloquear o LN600, só que primeiro tens de lhe adaptar um usb para depois já poderes utilizar o ActiveSync para aceder com toda a facilidade. Deve haver por aqui um tutorial que eu deixei sobre isso. No entanto para colocar outro software basta colocá-lo no SD e "afiná-lo" para que funcione. Quanto aos softwares de navegação, eu prefiro os menos exigentes uma vez que o LN600 é muito fraco tanto de hardware como de software. Como tal o MioMap2008 é uma boa escolha e pode utilizar mapas muito recentes. Envio-te uma pm com mais detalhes e alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, antes de mais obrigado pela disponibilidade copiei tudo direito para o cartao mas continua a dar erro ao ligar diz check sd card nao entendo porquê eu queria era puder utilizar o gps de qualquer maneira com qualquer navegador ja tentei de varias maneiras mas nada.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, antes de mais obrigado pela disponibilidade copiei tudo direito para o cartao mas continua a dar erro ao ligar diz check sd card nao entendo porquê eu queria era puder utilizar o gps de qualquer maneira com qualquer navegador ja tentei de varias maneiras mas nada.
Cumprimentos


Verifica o cartão, deverá ser um SD, não SDHC, com o máximo de 2GB.
Cumps.
 

marxoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu também sou um dos tais "infelizes" que comprou já há bastante tempo um LG LN600, na altura perspectivando que a actualização de mapas fosse uma coisa natural!, mas enganei-me redondamente. Tentei por via de sugestões em variados forums alterar o sistema, obter mapas recentes, mas de entre erros tipo "check sdcard" , não avancei mais, (que equivale a dizer, nada!). Pelo que o meu LG LN600 continua como de origem , excepção feita a um Ibéria , talvez 2006, que entretanto instalei e funciona.
Pelo teor dos posts deste forum, percebo que é possivel alterar para o Miomap 2008, ou mapas mais recentes ,... dando nova vida ao LG LN600.
Se alguém no forum, ou o Exmo Moderador Luis122 , me poder facultar o ficheiro, fico desde já grato.
Cump.
marxoff
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas marxoff

O LG LN600 é um pna com um hardware fraco e o WinCE 4.2 também não ajuda nada. Atendendo a essas limitações não é aconselhável tentar colocar-lhe um igo8 ou outro que seja assim exigente.
Como tal, o Miomap2008 é quanto a mim o melhor que se lhe poderá colocar, uma vez que não é muito exigente e tem mapas actualizados.
Assim envio-te pm com mais detalhes, depois logo nos contas como ficou.
Cumprimentos
 

marxoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Exmo Luis122,
Só tenho que agradecer ,muito obrigado!
De facto , em relação ao que eu tinha anteriormente, está soberbo! ....
:espi28:
marxoff
 

BolinhasPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda

Boas Luís. Tenho um LG Ln600 com os mapas desactualizados e preciso de ajuda para o actualizar.

Agradecia ajuda.

abraço
 

Nelo22

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Luis tenho um ln 600 com o igo mas aquilo agora nao anda a trabalhar muito bem esta lento e as vozes estao um desastre sera que me podias enviar o mio para ver se é melhor. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Nelo22

É por essa razão que aconselho o MioMap2008 no LG600, pois provavelmente com o igo8, poderá mesmo "perder o pio". O Miomap2008 é um software muito menos exigente que o igo8, também é mais fraco, no entanto se temos um Fiat600 não devemos rebocar um iate pela estrada fora não é? :Espi06:
Segue pm.
Cumps.
 
Topo