• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

Nelo22

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis ja parece outro muito mais leve obrigado ja agora aonde arranjar mapas doutros países ou pelo menos de espanha obrigado desde ja pela ajuda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis ja parece outro muito mais leve obrigado ja agora aonde arranjar mapas doutros países ou pelo menos de espanha obrigado desde ja pela ajuda


Boas Nelo22

Enviei pm para escolheres os que pretendes.
Cumps.
 

Nelo22

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Luis e meti o miomap e ficou tudo bem hoje o gps tem a voz tuda rouca mal se percebe a maria a falar e o homem tambem não e demora muito tempo até apanhar o sinal do gps sabes o que se passa será preciso configurar o gps ou será mesmo ele que está a dar o berro.
Obrigado desde já.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Nelo22

Isso são os últimos murmúrios dele até perder completamente o pio. Quanto à recepção do sinal demora sempre mais tempo a fazer o primeiro fix.
Cumps.
 

Nelo22

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Estás me a disser que não á nada a fazer que ele vai perder o pio de vez.
 

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Desde ja agradeço o que eventualmente possa vir deste meu pedido...

Tenho um LN600 "Virgem" com o DestinAtor Rev 1.3.3 e o mapa Iberia Version 5.1.125

Pelo que entendi a melhor opção é o MioMaps2008 mas não sei como heide fazer a coisa... já vi algures que para alguns procedimentos é necessário soldar fios no interior do GPS!

Com este método tenho de fazer isso?

Obrigado por tudo desde já!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas one_lonewolf

Não é necessário mexer em nada que não seja no cartão. Isso de colocar uma entrada usb é outra história. Só precisas de um SD com 2GB no máximo para não mexeres no original. Eu mando pm com mais informação.
Cumps.
 

blackpiranha2002

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou o Blackpiranha, cumprimentos para toda a malta e obrigado ao Luis 122, seria possivel me ajudares com o miomap2008 no meu ln600? mapas e assim

cump
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas blackpiranha2002

Eu envio-te pm com mais detalhes.
Cumps.
 

one_lonewolf

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122

Tudo a funcionar 5 estrelas... pena o GPS demorar mais de 10 minutos até apanhar satélites! Mas isso já era mal do bicho antes !
 

mjsfranc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
LN600 com Destinator 9

Boas Pessoal sou novo por aqui mas instalei o Destinator 9 no lg ln600 funciona tudo bem só não apanha sinal de gps será que Algem pode ajudar ou tentarmos descobrir o que se passa.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas mjsfranc

Na pasta UserData, abre o ficheiro GPSTMC.ini através do Bloco-de-notas e altera os parâmetros de Port e BaudRate.
Deve ficar:


[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port =5
BaudRate =9600
Protocol =2

Cumprimentos
 

dany15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho um Lg LN600 mas perdi o cartão de memória dele. Pelo que tive a ler é possível introduzir o miomap para ter mapas actualizados. alguem me pode explicar o que posso fazer para ter o Gps de volta?

Obrigado
Cumprimentos
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas
Luís122, já fiz a minha apresentação e já li as regras e condições, obrigado pela dica!

Agora só falta é a resolução do problemas do meu gps ln600, mas o miomap2008, não há mais recente que esse e que funcione no gps? Se não houver não faz mal, com mapas de 2008 já é alguma coisa, mas 4 anos já é uma diferença....

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Agora está tudo certo, estive a fazer o upload e mando-te pm com o que vais precisar.
Cumps.
 

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Luís 122, eu fiz aquilo que me pediste, pus no gps e apareceu que não detetava nada!


Mas Luís122, e fiz a solução, criando esta pasta ''DestinatorApps'' e depois colei a outra que dizia ''Destinator'' ou seja, aquela que tu me enviaste.
E aí o problema ficou resolvido!

Mas falta uma coisa! No GPS, quando está ligado com esse programa do miomap, não é que tem a mania, de estar sempre acessa a luz vermelha direita!? E assim, mais tarde ou mais cedo queima-se a luz.

Por favor, ajuda-me neste caso!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Nesse aspecto não te posso ajudar porque os comandos laterais estavam associados ao programa anterior. No entanto não é pelas luzes estarem acessas que vai deixar de funcionar, o maior problema desses LG600 costuma ser o som e/ou a bateria. Vai sendo altura de começares a pensar investir num novo gps :)
Cumps.
 

gjpf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um gps lg ln600 e esta de origem, o que posso fazer para o atualizar?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas tenho um gps lg ln600 e esta de origem, o que posso fazer para o atualizar?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo