Portal Chamar Táxi

LG ln600 com MioMap 2008

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís122, aqueles mapas que tu me enviaste há uns meses atrás, que vinha com os países todos do mapas, eu meti na tal pasta e agora não funciona nenhum. Então, tentei voltar a fazer o download daquele link que tu me enviaste só com os mapas de Portugal, mas infelizmente o link estava expirado.
Podias-me voltar a meter outro link para fazer o download dos mapas de Portugal sff.?

Só te o estou a pedir porque o outro link com os mapas todos deu danos e por isso gostaria que me voltasses a meter o outro.
E infelizmente não consegui fazer backup na altura, só mesmo aquele destinator antigo que tenho em backup.
Envia-me por pm só os de Portugal para ver se consigo resolver o problema.
Não ficarei zangado se não conseguires

Cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas caçador555

Já tens a tua pm e quando houver material novo eu não estou esquecido.
De qualquer das maneiras, não demores a fazer o download porque os links são eliminados muito rapidamente.
Cumps.

limaverdinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122

Bom dia ao luis e a todos os menbros do forum,tenho o mio map 2008 com mapa pt 2009-12 e mapa europa 2009-12 que o luis gentilmente me cedeu e tem funçionado impecavelmente, so que agora ja esta desatualizado e ja agora agradecia que me manda-se alguns mapas mais atualizados e como proceder desde ja obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas limaverdinho

Vou mandar-te uma PM para que possas testar.
Cumps.

caçador555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís 122, preciso da tua ajuda, pois o mapa de Portugal estava, mais uma vez com alguns bugs quando ia a viajar (alguns danos no mapa), e gostaria que me enviasses o mapa de Portugal de novo para ver se o problema resolve (se conseguires um ainda mais atualizado do que eu tenho, melhor) :espi28:

Agradecia que me enviasses o mais breve possivel. ;)

Ajuda?
Cumprimentos
Caçador 555

P.S.: Não há problema nem ficarei chateado se não me enviares.

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

caçador555 e limaverdinho, mapa ibérico 2012.06 para mireo miomap2008 nas vossas pm para testarem.
Cumps.

grandamoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho aqui um LN600, podes por favor indicar-me o que fazer para colocar a correr o outro software de navegação com os mapas mais recentes?
Obrigado.

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho um LN600, dá pra por TomTom ??? Alguém me pode ajudar com os passos e enviar os devidos links ?? :) Obrigado

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Já tenho o Ln600 com TT e mapas o problema é que não consigo captar sinal gps ... Alguma ajuda sff ?? :) Obrigado

powder

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2014
Gostos Recebidos
0
viva
estou interessado, quando puder disponibilizar agradeço.

cmiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mais um com um ln600 que a correr o tomtom está sempre a crashar, precisava de algo mais estável.

Obrigado

Milks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Acabei de me registrar e apresentar no fórum. A verdade é que encontrei este fórum quando procurava no Google por "LG LN600". Gostava que me ajudassem a instalar qualquer software neste GPS para o tornar utilizável já que os mapas que tenho são super antigos.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda prestada.
Um abraço a todos os utilizadores.
Amilcar

Milks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Acabei de me registrar e apresentar no fórum. A verdade é que encontrei este fórum quando procurava no Google por "LG LN600". Gostava que me ajudassem a instalar qualquer software neste GPS para o tornar utilizável já que os mapas que tenho são super antigos.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda prestada.
Um abraço a todos os utilizadores.
Amilcar

txinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2016
Gostos Recebidos
0
Pode me enviar os mapas Luis ?
Obrigado desde já

brufen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Desculpa desenterrar este topico mas deram-me um LG LN600 com o sistema original e pretendia actualiza-lo.
Pelo que tenho lido dá para actualizar para mio map.
Podes enviar-me tudo o que puderes e tiveres. Assim como instruções.
Obrigado.

manuegil1962

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2020
Gostos Recebidos
0
Tenho um gps zaapa 5010 e gostava de meter outro mapa visto que o smartgo que tém não vale nada já meti o tomtom mas não apanha sinal gps

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Tenho um gps zaapa 5010 e gostava de meter outro mapa visto que o smartgo que tém não vale nada já meti o tomtom mas não apanha sinal gps

Devia de apanhar sinal, independentemente do mapa ??? Provavelmente o problema poderá ser outro .