Boas,
Também tenho um LG ln600, no entanto o cartão foi formatado (tava a dar um erro ao ligar ao computador). Agora o que pedia era se alguém me disponibilizava este MioMap 2008 que aqui se fala.
Obrigado
Viva,
Sou novo no forum e não sei sequer se estou a participar da forma correcta pelo que peço desde já desculpa se estou a infringirnalguma regra.
Tenho uma pessoa amiga que tem um LN600 com o software de origem. Pretendia instalar novo software e actualizar mapas. Que fazer?
Obrigado desde já
Viva,
Sou novo no forum e não sei sequer se estou a participar da forma correcta pelo que peço desde já desculpa se estou a infringir nalguma regra.
Tenho uma pessoa amiga que tem um LN600 com o software de origem. Pretendia instalar novo software e actualizar mapas. Que fazer?
Obrigado desde já
Boa tarde,
Gostaria de receber ajuda para este hardware: LN600.
Ao que parece, o Luis122 é quem tem a "chave da porta principal"!
Agradeço toda a ajuda que me possa dar, de forma a oferecer um GPS mais actualizado. (Até porque não gosto muito do Destinator)
Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Boa tarde,
Gostaria de receber ajuda para este hardware: LN600.
Ao que parece, o Luis122 é quem tem a "chave da porta principal"!
Agradeço toda a ajuda que me possa dar, de forma a oferecer um GPS mais actualizado. (Até porque não gosto muito do Destinator)
Muito obrigado pela atenção.
NOTA: Tenho o SD original (512 Mb) e só tenho interesse em Portugal e Espanha.
Cumprimentos,
Boas,Boas
Ok mleon, segue mais uma pm, no entanto este software é um dos que melhor "se encaixa" no LN600, dada o seu hardware já bastante ultrapassado.
Cumprimentos
Boas,
Obrigado pelos links mas todos dão " Download not available".
Cumprimentos
Boa Noite, eu adquiri um LG LN600 seria possivel ajudar-me na actualização dos mapas? obrigado