Portal Chamar Táxi

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ou sacas uma versão do xbmc ja com o ficheiro actualizado.
ou comecem a utilizemr listas IPTV que esse addon já está mais batido que sei lá o que.

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
instalei no meu tab 3 e funciona :) agora depois de perceber que isto funciona através de streamings que já via directamente dos sites em que falhavam muito a ver a bola....hmmm não sei não a minha net não e das melhores! mas o tópico explica muito bem como fazer... muito obrigado mesmo :) a ver vamos como se porta

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas COOL_MAN ,muito bem mas o ( root ) é um programa é um addon agora fiquei a nadar,amigo não sei do que me estas a falar.

Cumprimentos

o root é o nome que se dá para desbloquear o sistema android, ou seja, teres acesso a funções que não são acessíveis normalmente.

arrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, eu tenho a caixa android,agora eu desejava saber como actualizar o librtmp,continuem com trabalho,obrigada

Antonio80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite, instalei o xbmc e ate o spmc, instalei o add-on conforme o video, mas a pasta aparece sempre vazia. Utilizo um Android da logicom
. Se me puderem ajudar agradeço.

Última edição:

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
O XBMC é um software de multimédia e pretende oferecer aos seus utilizadores um completo sistema de multimédia.
O XBMC, permite a adição de addons de terceiros e, é aqui que o software aprofunda o seu interesse para todos os utilizadores Portugueses. Existe, entre muitos addons um addon que lhe permite ver os canis televisivos Portugueses a partir do seu dispositivo andoid.

Dh6Np4k.png

Vamos ver como instalar o software e os respectivos addons.

1 - Fazer download da última versão do software XBMC para Android no site dos developers: XBMC para o seu dispositivo Android.

2 - Instalar a aplicação que acabou de baixar (ocupa cerca de 100mb).

Depois da instalação efectuada e se tudo correu dentro da normalidade, deverá encontrar este screen ao executar o XBMC:

NCgk3fd.png

Agora com o XBMC instalado e a funcionar, vamos adicionar os addons que nos permite ter acesso aos canais portugueses.

1 - Fazer download do addon para o seu dispositivo Android em formato zip: http://bit.ly/repofight_13

Agora siga os passos do vídeo.

[video=youtube;dyKXnvKRJC8]http://www.youtube.com/watch?v=dyKXnvKRJC8[/video]

Boas noites
Peço desculpa pela ignorância que vou demonstrar. Já dei voltas á cabeça e não consigo entender. É assim: sei como fazer o download do Xbmc para o PC, mas não sei como colocá-lo na SmartBox Android. Tenho o cabo HDMI, mas ligando-o ao PC e SmartBox, nada acontece. Será que não é este cabo ? Se assim fôr qual é ?
Mais uma vez desculpa a minha ignorância.

jmasg

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
3
Boas noites
Peço desculpa pela ignorância que vou demonstrar. Já dei voltas á cabeça e não consigo entender. É assim: sei como fazer o download do Xbmc para o PC, mas não sei como colocá-lo na SmartBox Android. Tenho o cabo HDMI, mas ligando-o ao PC e SmartBox, nada acontece. Será que não é este cabo ? Se assim fôr qual é ?

jmasg

vivas amigo
verifica que o que esta a funcionar agora é o kobi, com limites mas é o que dá(substitui)
para a tua smartbox penso de que teras de instalar a versão android
bons testes

mirsofy

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites

jmasg

Boas jmasg , para colocar no dispositivo android , deverás 1º fazer o download do ficheiro apk que é para a plataforma\sistema android , depois poderás colocar o ficheiro apk numa pen , conectar no dispositivo , a propria box já traz uma aplicação para instalar as app (algo como apk installer salvo erro assim de repente acho que é este nome ) visualizar a apk e instalar. .depois de instalada será criada um atalho como no computador com o icone do xbmc ou kodi , depois é aceder através daí .

O addon xbmc spot vai ser instalado da mesma forma , ou seja , vai colocar o ficheiro que fez o download do link que lhe foi dado num outro post , na pen e colocar na box , já no xbmc irá a sistema , configurações , instalar a partir ficheiro zip , depois terá de ver a info de sua pen lá instalada , no meu diz salvo erro SDA1 , clicar ai e aparecerá o ficheiro xbmc spot e é so clickar novamente para instalar , sucessivamente o addon será instalado no menu videos .

Depois pelo que percebi estás a tentar colocar a box ligada ao pc ????? se sim estás a fazer mal , a box terá de ser ligada a uma TV com entrada HDMI para visualizares o conteudo dela .
Alguma duvida avisa , cumps ...

Última edição:

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos alguém me pode explicar como atualizo a nova librtmp em android para mim esta a ser complicado.
obrigado
jemes

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas em android tens de ir a: /data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so.

Atenção que precisas de fazer root para actualizar.

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo fonsec@ como faço para fazer root eu sou novo nisto
obrigado
cumps
jemes

Lyp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode dar uma ajudinha?

Tenho esse add on do post anterior instalado, mas não consigo ver a Sport Tv. Qual o add on indicado para conseguir ver a sport tv?

Grato pela ajuda.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já tem tempo que não funciona,pelo menos aqui para os meus lados.
Eu tenho optado pela opção IPTV No xmbc. Tem aqui no fórum listas de canais para IPTV e como colocar no xmbc

parisdefrance

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia maar3amt

desculpe a pergunta mas o funcionamento é igual pra appel tv?
é que ja tentei de varias formas mas ano estou a conseguir colocar os addons tv portuguesa ate hoje so tenho o rtp play que funciona a 100%
atentamente

victor1costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Gostos Recebidos
0
ola amigo nao encontro xbmc para baixarlo para a tablete ou para o pc podias or aqui o link

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
ola amigo nao encontro xbmc para baixarlo para a tablete ou para o pc podias or aqui o link

Por acaso leste o que esta escrito na primeira pagina deste tópico??
Acho que esta la o que pretendes.

timtyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Sou novo nisto
Gostava de saber se a algum Add-on mais recente é que pús o http://bit.ly/repofight_13
É que pus este a não me da

Agradecia uma ajuda ob

Última edição: