Portal Chamar Táxi

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

timtyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Sou novo nisto
Gostava de saber se a algum Add-on mais recente é que pús o http://bit.ly/repofight_13
É que pus este a não me da
----------------------------------------------------------
boas
passa post ( iptv varios paises )onde vais encontar uma lista do nosso amigo sedusa :espi28:

força nisso

Boas Ob pela tua ajuda
Desculpa esperçai me mal
Bem é assim ja colocai http://bit.ly/repofight_13 mas quando vou para
instar a tv pt diz que esta INCOMPATIVEL ou DANIFICADO!!!!
O que faço
O meu SMART TV BOX é um 1ife Android 4.2 (jelly bean)

Comp: Timtyo:6_15_221:

Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Ob pela tua ajuda
Desculpa esperçai me mal
O que faço

-------------------------------------------------

boas

isso não rola
tens de instalar o que esta do post membro sedusa
aqui fica http://www.geralforum.com/board/2185/632590/iptv-varios-paises.html?highlight=ptv+varios+paises

vais ver que rola na boa
estou trabalhar com isso na minha box xinesa :espi28:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Ob pela tua ajuda
Desculpa esperçai me mal
O que faço

Acho que tu não leste o que o amigo Power te sugeriu.

Ele aconselhou-te uma lista iptv.

Ou então o addon do freetuga se preferires addon, aqui o download: http://goo.gl/qRhmst

Esquece la isso do repofight isso são aguas passadas que já ninguem usa.

Pintocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Li as 16 paginas deste tópico que muito me interessa, pois os canais desportivos em Portugal são apenas para alguns, e como tenho um Samsung Tab 3 8.0 lá por casa, resolvi experimentar o XBMC (neste momento tenha a versão Kodi e tem dado para ir seguindo os jogos, uns com mais outros com menos dificuldades e algumas paragens pelo meio, apesar de ter fibra a 100mb lá por casa.

Mas depois comecei a pensar no seguinte.

Andei a vasculhar no Ebay e descubri um cabo MHL to HDMI TV, que permite ligar o Tablet à TV (tenho uma LG HDTV de 37' que não é smarttv) e ver o conteúdo do mesmo na TV.

Será que é possível, não tendo em casa outra opção que sirva para o efeito, ligar através desse adaptador o Tablet à TV e ver os jogos sentadinho confortavelmente no sofá?

Tenho andado a tentar perceber qual a definição que irei ter na TV se é que isso é possível melhorar de alguma forma o streaming no Tablet para este correr de forma mais fluida e sem paragens.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Li as 16 paginas deste tópico que muito me interessa, pois os canais desportivos em Portugal são apenas para alguns, e como tenho um Samsung Tab 3 8.0 lá por casa, resolvi experimentar o XBMC (neste momento tenha a versão Kodi e tem dado para ir seguindo os jogos, uns com mais outros com menos dificuldades e algumas paragens pelo meio, apesar de ter fibra a 100mb lá por casa.

Mas depois comecei a pensar no seguinte.

Andei a vasculhar no Ebay e descubri um cabo MHL to HDMI TV, que permite ligar o Tablet à TV (tenho uma LG HDTV de 37' que não é smarttv) e ver o conteúdo do mesmo na TV.

Será que é possível, não tendo em casa outra opção que sirva para o efeito, ligar através desse adaptador o Tablet à TV e ver os jogos sentadinho confortavelmente no sofá?

Tenho andado a tentar perceber qual a definição que irei ter na TV se é que isso é possível melhorar de alguma forma o streaming no Tablet para este correr de forma mais fluida e sem paragens.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Boas , sim com o respectivo cabo ou adaptador/dongle poderás ver o conteudo da tablet ou xbmc na tv , desde de compres o adaptador correcto .... Pode acontecer não ter todas as funcionalidades 100% em todas as apps ... penso que já li que também difere com a Tv lcd\led que tens no sentido de passar imediatamente imagem para a tv ou apenas quando tiveres a ver um filme ou video é que mandao sinal para a tv (por experiência própria tenho uma tablet já com hdmi doutra marca que em 2 tvs lcd tem comportamentos diferentes...) ...podes ver aqui nestes youtube links1 e links2 o funcionamento do adaptador ...
Atenção que quanto maior for a tela da tv poderá ficar mais pixelizado a imagem , pode vir a acontecer devido á qualidade do stream ... como poderás obter uma boa ou razoável imagem...quanto á fluidez e paragens todos tamos sujeitos a isso e depende de variados factores , ter boa net ajuda é claro e se for a net ligada por cabo melhor ajuda a manter mais estável a ligação , por wiffi por vezes á quebras no sinal e velocidades são menores ...como disse depende de muitos factores .
Espero ter ajudado a esclarecer algo ...meus cumps.

Última edição:

Pintocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Será que me consegues arranjar um vídeo de um streaming de football para ver a qualidade?

Já agora e porque o EBAY é uma vastidão de coisas, qual o tipo de adaptador que aconselhas, pois vejo alguns com cabl incluído (alguns com 3 e mais metros de cabo), outros apenas com o adaptador e sem o cabo HDMI.

Valerá a pena comprar um da marca Samsung ou outra marca branca fará o mesmo efeito?

Peço desculpa por todas estas questões.

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Será que me consegues arranjar um vídeo de um streaming de football para ver a qualidade?

Já agora e porque o EBAY é uma vastidão de coisas, qual o tipo de adaptador que aconselhas, pois vejo alguns com cabl incluído (alguns com 3 e mais metros de cabo), outros apenas com o adaptador e sem o cabo HDMI.
...............................

Ambos os 2 adaptadores são funcionais , opta por um destes ..pesquisa no youtube videos de pessoal com estes mm adaptadores e vê os reviews deles , assim tiras as tuas duvidas...
Se optares por um Mhl confirma se funciona com o teu modelo da tablet dado que há versôes diferentes que não são compativeis com todos os modelos..Não sei se este é /dá na tua tablet ebay link e é mto mesmo mto mais barato do que o original .... já agora o original no ebay link
Fica de acordo com a tua carteira e risco ... Gostava de poder ajudar-te mais mas como não tenho samsung tablet nem adaptador possa ser que algum membro do forum os tenha e te elucide melhor.
Quanto ao stream podes ver este no Vlc no computador ou na tablet atraves da app iptv Ver anexo espn hd.txte aí já podes ver melhor qualidade de imagem..

Espero ter ajudado , meus cumps...

Última edição:

bonjon

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes como sou nulo nisto adorava de saber si consegue por a box a duncionar segindo os passos que dizem aqui muito obrigado

nrola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boas a todos venho pedir uma ajuda os addon do freetuga nem todos os canais abrem e normal ?
ou tenho que atualizar alguma coisa no xbmc se alguem me poder ajudar eu fico grato
obrigado

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Costumo ver alguns jogos de futebol através do site do rojadireta ou do firstrow no entanto tem muitas paragem e fraca qualidade.
Através desta aplicação vê-se com melhor qualidade e menos paragens? Quais as vantagens em relação aos próprios sites? É apenas ter tudo organizado num media center virtual? Tenho um lcd normal e poderia instalar no portátil e ligar por cabo hdmi.

keitaSilva

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Costumo ver alguns jogos de futebol através do site do rojadireta ou do firstrow no entanto tem muitas paragem e fraca qualidade.
Através desta aplicação vê-se com melhor qualidade e menos paragens? Quais as vantagens em relação aos próprios sites? É apenas ter tudo organizado num media center virtual? Tenho um lcd normal e poderia instalar no portátil e ligar por cabo hdmi.

Boas,
Antigamente também ia ao firstrow, mas depois de utilizar o Kodi, nunca mais foi necessário ir a esse site e ter de retirar publicidade e etc ...
Aconselho e vale mesmo a pena ...
Fica bem

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,
Antigamente também ia ao firstrow, mas depois de utilizar o Kodi, nunca mais foi necessário ir a esse site e ter de retirar publicidade e etc ...
Aconselho e vale mesmo a pena ...
Fica bem

E em termos de paragens? Tem menos paragens?

attackk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!

Boas pessoal, ontem comprei o meu RPI 2 model b

Já instalei o xbmc e assim
Já tenho os addons q qero!
mas na TV Portuguesa, alguns canais não dao!!!!
Diz
"SERVIDOR NÃO SUPORTADO"

Pelo que li, tem a haver com a minha internet que está a bloquear os websites..
Alguém sabe como voltar a meter isto a funcionar?
Sou ZON!

Obrigado

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
O Benfica TV nao funciona de todo... os outros canais funcionam bem.
Eu uso um tablet com Android.

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, instalei o kodi ultima versao e addons de iptv e de tv portuguesa. Acontece que no meu tablet android arranca, houve-se o som a imagem nao e em seguida desliga. Alguem pode ajudar?
Obrigado

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim foi essa que instalei. A arm.... O meu tablet é um Airis android 4.0

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho uma duvida de principiante: Comprar uma box android do tipo MiniX NEO X5 Mini é desnecessário se trocar a minha TV LCD Samsung de 40" de 2009 por uma smartv?