- Entrou
- Jan 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Já fiz isso, fiz igual aos outros gadgets e nos outros marcha 5estrelas mas neste tablet nepiasinstala como ZIP..... ja fizes-te isso?
Já fiz isso, fiz igual aos outros gadgets e nos outros marcha 5estrelas mas neste tablet nepiasinstala como ZIP..... ja fizes-te isso?
Já fiz isso, fiz igual aos outros gadgets e nos outros marcha 5estrelas mas neste tablet nepias
Vou investigar...estranho é o xbmc arrancar mas n reconhecer addons... S fosse por aí o soft nem devia iniciar digo euQual é o fabricante desse processador. É que há uns meses o xbmc não dava suporte a processadores "allwinner".
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Vou investigar...estranho é o xbmc arrancar mas n reconhecer addons... S fosse por aí o soft nem devia iniciar digo eu![]()
As versões já tentei todas até a KODI...mas confirma-se tenho um allwiner a30...estranho é o soft arrancar e só não sacar addons.Diz tambem qual a versão xbmc que estas a utilizar
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
As versões já tentei todas até a KODI...mas confirma-se tenho um allwiner a30...estranho é o soft arrancar e só não sacar addons.
Preciso de ajuda, já instalei o xbmc e segui todos os tópicos. Mas não estou a conseguir assistir a nenhum canal.. eu não sou lá muito habilidosa nestas coisas .. será que me pode dar alguma sugestão?
Deverá ler e assinar as regras e fazer a apresentação.
Feito isso terá acesso ao ficheiro que pretende.
Para quem instalou esta nova versão e depois só ouvir som, mas não ter imagem a solução passa por ir em sistema /definiçoes/video
Ai em baixo a direita onde diz nivel de definiçoes , clica ai e passa para avançado.
Ai aparece aceleração , em aceleração desativa a função permitir aceleração por hardware DXVA2.
E ja funciona normalmente.
Eu resolvi assim o mesmo problema.
Em que sistema? Android, Windows?