Sabes pois agora só me apetecia dizer para ir ao forum onde descarregaste isso e ver se eles te ajudavam, mas para não dizerem que eu sou mau e que não ajudo, vamos ver se pomos isso a dar.
No final complicaste uma coisa que e muito fácil de fazer, se não queres mexer no gps e so queres colocar o mapa no cartao.
O que tens a fazer e colocar o mapa que queres no cartão, colocar o ficheiro ttgo.bif o ficheiro ttsystem e o fastactivete o mais recente.
Depois de tudo dentro do cartão e só executar o fastactivete, fazer a opção 1- update meta txt 2-maps voices spedecam 3 patch ttsystem.
Agora que esta isso tudo feito, copias o ttsystem do cartão para dentro do gps para assim aceitar os 2 mapas.
Por fim apagar tudo de dentro do cartão, deixando só a pasta do mapa. Colocar o cartão no gps e no menu em mapas trocar mapa já tem de aparecer os 2 mapas para escolher.
Experimenta lá e depois diz alguma coisa.
Muito obrigado, pancadas, pela rápida resposta.
Antes de mais, eu apenas descarreguei o mapa de um outro fórum, pois li algures uma mensagem dizendo q só se entregavam links a quem tivesse participação, q infelizmente n é o meu caso.
Por outro lado, acho q penei bastante (e talvez tb por ser nabo) pois tive q descarregar o Western_Europe_925_5412 (recomendado pelo TomTom Home) em 18 partes, uma a cada 3 horas....
Entretanto, depois de restaurar o GO720, segui exactamente os passos na íntegra e corri o fastactivate, mas dá ERROR no passo 2. E n passa daí...
Há no entanto uma nuance: estou a usar o código meta da versão 925_5443, conforme indicado nesse tal fórum, o q pode estar errado... ? ou ainda posso estar a criar mal o ficheiro meta. Abri um novo ficheiro de texto, colei
3 84 ED 11 0F Western_Europe-885.meta
e gravei como "Todos os ficheiros".
Estou assim tão mal???
Obrigado pela paciência!
Tam