Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
tenho um tomtom one e gostaria de instalar o mapa do brasil,pois so tem USA

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

nosfaratu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Gostos Recebidos
0
É possivel instalar mapas de outros programas no tomtom?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
É possivel instalar mapas de outros programas no tomtom?

cada marca de equipamento [ GPS ] tem os seus mapas especificamente feitos ora pela Navteq ora pela TeleAtlas, portanto têm soft. próprio para ler esse tipo de mapas

sergiomeinedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2012
Gostos Recebidos
0
boas sou sergio olha eu tenho um tomtom une e só tenho pt e es de mapas mas encontrome na suiça e este natal queria ir a portugal mas um cartao com os mapas é muito caro sera que me podes ajudar obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas sou sergio olha eu tenho um tomtom une e só tenho pt e es de mapas mas encontrome na suiça e este natal queria ir a portugal mas um cartao com os mapas é muito caro sera que me podes ajudar obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

LELO.AKIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Preciso de um Help, ganhei um GPS VIA 120 so tem mapa dos EUA e pesquisei e nao achei nada pra colocar o mapa do brasil e tambem acabei de ataulizar ele pelo site da tomtom achando que tinha o mapa do Brasil...
Vou viajar no sabado e preciso do gps alguem me da um help? :)

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Preciso de um Help, ganhei um GPS VIA 120 so tem mapa dos EUA e pesquisei e nao achei nada pra colocar o mapa do brasil e tambem acabei de ataulizar ele pelo site da tomtom achando que tinha o mapa do Brasil...
Vou viajar no sabado e preciso do gps alguem me da um help? :)

Depois :

manuelfard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ! depois de retirar o cartão tomtom para actualizar os mapas, voltei a inserir o cartão e dá erro, isto é, não aceita o cartão.
Gostava que me ajudassem.
abraço.

pirata666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
vc pode me ajudar?
fiz o download do Mapa Tom Tom Brasil 900.4602
a duvida e o seguinte : apenas ctrl C e ctrl V na pasta do mapa?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
vc pode me ajudar?
fiz o download do Mapa Tom Tom Brasil 900.4602
a duvida e o seguinte : apenas ctrl C e ctrl V na pasta do mapa?

Depois :

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria que me dessem uma ajuda, só não sei se estou no topico certo. Eu tenho um Tom Tom One IQ Routes e ontem estava a fazer a actualização como sempre fiz com o TomTom Home e qual não foi o meu espanto que depois de todas as actualizações feitas, desligo o GPS do pc e fui liga-lo para ver umas cenas e não tinha qualquer mapa. A mensagem que dá é "nenhum mapa localizado". Já estive a pesquisar como podia solucionar mas eu nunca fiz uma copia de segurança para o pc...

Alguem me pode ajudar?

Obrigada

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas, gostaria que me dessem uma ajuda, só não sei se estou no topico certo. Eu tenho um Tom Tom One IQ Routes e ontem estava a fazer a actualização como sempre fiz com o TomTom Home e qual não foi o meu espanto que depois de todas as actualizações feitas, desligo o GPS do pc e fui liga-lo para ver umas cenas e não tinha qualquer mapa. A mensagem que dá é "nenhum mapa localizado". Já estive a pesquisar como podia solucionar mas eu nunca fiz uma copia de segurança para o pc...

Alguem me pode ajudar?

Obrigada

Depois :

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Já estive a ler mas pelo que eu percebi temos que ter um mapa para instalar depois da formatação e no meu caso eu não tenho qualquer mapa pois desapareceu

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Eram estes mapas que tinha...

The TomTom White Pearl includes maps of 42 European countries, as follows: Andorra, Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Gibraltar, Hungary, Italy, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Monaco, Norway, Poland, Portugal, the Republic of Ireland, San Marino, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, the Netherlands, the UK and the Vatican City. Also including the connecting roads of Albania, Belarus, Bosnia-Herzegovina, Macedonia, Moldavia, Montenegro, Romania, Serbia, Ukraine and the Russian Federation.

leonardo passo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite meu parceiro. tenho um tomtom go 730 e não tenho ideia de como fazer. ele não está pegando o mapa do brasil, me manda um link ai do mapa se vc tiver. o mapa que tem nele e o NORTH-AMERICA 2G. POIS QUERO O DO BRASIL. ME AJUDA AI MEU MANO POR FAVOR. AGUARDAREI...

jdfcaldeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um gps viamichelin x-950 e queria instalar o mapa de portugal para trabalhar. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas, tenho um gps viamichelin x-950 e queria instalar o mapa de portugal para trabalhar. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Depois :

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boa noite meu parceiro. tenho um tomtom go 730 e não tenho ideia de como fazer. ele não está pegando o mapa do brasil, me manda um link ai do mapa se vc tiver. o mapa que tem nele e o NORTH-AMERICA 2G. POIS QUERO O DO BRASIL. ME AJUDA AI MEU MANO POR FAVOR. AGUARDAREI...

seguiu a encomenda via PM :espi28:

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Gostaria antes de mais desejar umas Boas Festas ao forum.
Pedia ajuda para actualizar o tomtom one xl com o mapa western europe (a versao que tenho é 675.xxxx), nao tenho cartao de memoria.
Ja fiz a actualização do nacore pelo tomtomhome.

saudacoes