Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ja testei a versão 4600 mais deu mapa Incompatível... todos os outros que procurei tao pedindo senha pra descompactar, alguem pode me informar outro ?
desde ja agradeço !
abrass

mas o teu nav. é compativel com o 4600 , fizeste qualquer coisa errada ?!

tenta então o 4608 ... enviado via PM :espi28:

Ricardoflp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2012
Gostos Recebidos
0
meu tomtom go630

está desconfigurado e preciso reconfigurar.

Não tem mapa e da erro run time

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
meu tomtom go630

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

pedro.costa.slb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

e possivel instalar os radares de transito no tomtom start 20?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
e possivel instalar os radares de transito no tomtom start 20?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
meu tomtom go630

Depois :

2cool4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Pretendo adquirir este modelo TOM TOM VIA LIVE 120 no entanto tem mapas desactualizados de 2010 penso eu pelo que gostaria de saber se é possivel actualizar os mapas com programa mencionado. Fico a aguardar e desde já obrigado pelo tempo despendido.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas a todos.
Pretendo adquirir este modelo TOM TOM VIA LIVE 120 no entanto tem mapas desactualizados de 2010 penso eu pelo que gostaria de saber se é possivel actualizar os mapas com programa mencionado. Fico a aguardar e desde já obrigado pelo tempo despendido.

:isso_se_faz:

esse equipamento, ainda , não permite actualizações gratuitas

2cool4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Gostos Recebidos
0
E não sabes sequer se será possivel mais para a frente? quer dizer não és adivinho mas pode haver previsoes para... E já agora o que impossibilita este tipo de actualização.
Agradeço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
E não sabes sequer se será possivel mais para a frente? quer dizer não és adivinho mas pode haver previsoes para... E já agora o que impossibilita este tipo de actualização.
Agradeço

esse equipamento só se liga ao MyTomTom [ programa que o reconhece ] e não ao TomTom Home , além de que os navcores da v10... são incompatíveis com os mapas que rolam por ai

kassiusfab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

Comprei um TomTom Start 50 nos EUA. Mas chegando aqui, vi que só tem o mapa dos EUA instalado. É possível incluir o mapa do Brasil sem realizar a compra pelo TomTom Home? Já consegui fazer o download do que seria os arquivos para o mapa - (deste link (dxxxxxxxxxxxxxxxxx[/url] - versão 900.4062 - total de 188Mb), mas não sei como proceder. Alguém pode me ajudar?

Abraços

Última edição por um moderador:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ve aqui como se atualiza os mapas tom tom, serve para qualquer gps que tenha o navcore ate a versão 9
Os novos tomtom que tem o navcore 10 e superiores não se pode atualizar.
O Material para fazer o trabalho e só pesquisar na Internet que tens isso aos montes
[video=youtube;m38y6jIpcoE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=m38y6jIpcoE[/video]

ricfere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estive a ler os tutoriais daqui do forum, e tentei actualizar o meu GPS Auto (Renault Megane 2010), mas sem sucesso. Por isso solicito ajuda a resolver este problema. Usei as seguintes ferramentas:

- Mapa Iberia 890.2222;
- Usei o navcore_8841.453398.Carminat_TomTom;
- Usei o Easy Activator.

Segui o o tutorial, mas não funciona. No GPS aparece a mensagem "Este mapa não funciona neste equipamento".

Podem ajudar? Obrigado

Abraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde,

Estive a ler os tutoriais daqui do forum, e tentei actualizar o meu GPS Auto (Renault Megane 2010), mas sem sucesso. Por isso solicito ajuda a resolver este problema. Usei as seguintes ferramentas:

- Mapa Iberia 890.2222;
- Usei o navcore_8841.453398.Carminat_TomTom;
- Usei o Easy Activator.

Segui o o tutorial, mas não funciona. No GPS aparece a mensagem "Este mapa não funciona neste equipamento".

Podem ajudar? Obrigado

Abraço

instala antes o Iberia 890.4237 -> "Carminat TomTom"

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigobillshcot segundo já li o mapa ibéria 900.4608 também trabalha bem no carminat sempre e mais recente, isto se for bem ativado claro.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Amigo pancadas , na verdade e sobre as versões 900_xxxx ainda não havia chegado a algum mapa compatível para Carminat [ TomTom ] , mas assim aqui registo a info. com aquele característico obrigado ...:38:

ricfere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Tentei instalar o 890.4237 mas aparece novamente o mesmo erro. Podem me ajudar? Existe algum tutorial para actualizar os mapas nos Tom Tom Carminat Live?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Pessoal,

Comprei um TomTom Start 50 nos EUA. Mas chegando aqui, vi que só tem o mapa dos EUA instalado. É possível incluir o mapa do Brasil sem realizar a compra pelo TomTom Home? Já consegui fazer o download do que seria os arquivos para o mapa - (deste link (dxxxxxxxxxxxxxxxxx[/url] - versão 900.4062 - total de 188Mb), mas não sei como proceder. Alguém pode me ajudar?

Abraços

:isso_se_faz: esse equipamento não tem actualizações gratuitas

ricfere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Segui esse tutorial, e não ficou a funcionar.Certamente o problema é meu, o que poderá estar a causar o problema?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Obrigado. Segui esse tutorial, e não ficou a funcionar.Certamente o problema é meu, o que poderá estar a causar o problema?

verifica com atenção se tens todo o material necessário e depois executa o tutorial passo a passo e, sem pressas :espi28:

ricfere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Já alguém conseguiu colocar a funcionar?
Confirma que com estes elementos funciona:

- Mapa Iberia 890.4237;
- Navcore_8841.453398.Carminat_TomTom;
- Easy Activator (EA5_v0.57.21)

Uma dúvida, dentro do zip do Navcore_8841.453398.Carminat_TomTom, tem uma pastas install, uma imagem e um ttsystem, este ficheiro copia-se para o SD?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ttsystem sim... mas deixa estar esse navcore!