Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

tonaikas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
boas pesoal meu nom tony e estou muito enrrascado fins a maior borrada de sempre ao meu TOMTOM One 3ª edition (1 gb) (4n01.002), eu nao o usava alguns meses e agora k iria precisar dele ele pediu pra descarregar novos mapas mas o mesmo bloqueou visto isto o que eu fins foi formatalo julgando haver soluçao de softwer na net mas nao estou conseguindo nada. neste momento tenho o GPS vazio sem nada. sera que me podem ajudar pois daqui a 2\3 dias preciso imenso dele.

Desde já me despeço e fico aguardar uma ajuda vossa si

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas pesoal meu nom tony e estou muito enrrascado fins a maior borrada de sempre ao meu TOMTOM One 3ª edition (1 gb) (4n01.002), eu nao o usava alguns meses e agora k iria precisar dele ele pediu pra descarregar novos mapas mas o mesmo bloqueou visto isto o que eu fins foi formatalo julgando haver soluçao de softwer na net mas nao estou conseguindo nada. neste momento tenho o GPS vazio sem nada. sera que me podem ajudar pois daqui a 2\3 dias preciso imenso dele.

Desde já me despeço e fico aguardar uma ajuda vossa si

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

markosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá gostaria de uma ajuda com o aparelho
TOMTOM ONE
N14644
CANADA 310

mapa mais atualizado que poderem me ajudar e o navegador, quero fazer a instalação completa do sistema gps no aparelho
alguém souber me ajudar obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá gostaria de uma ajuda com o aparelho
TOMTOM ONE
N14644
CANADA 310

mapa mais atualizado que poderem me ajudar e o navegador, quero fazer a instalação completa do sistema gps no aparelho
alguém souber me ajudar obrigado

já correste o equipamento no TomTomHome , para actualizar/compatibilizar o navcore ?

http://www.gforum.tv/board/2039/537767/como-saber-se-tem-o-navcore-oficial-mais-recente-da-tomtom.html#post1595136

que navcore tens instalado ?
que mapa querias ?

Última edição:

markosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Gostos Recebidos
0
já correste o equipamento no TomTomHome , para actualizar/compatibilizar o navcore ?

http://www.gforum.tv/board/2039/537767/como-saber-se-tem-o-navcore-oficial-mais-recente-da-tomtom.html#post1595136

que navcore tens instalado ?
que mapa querias ?

Fiz o procedimento da atualização, como vou saber a versão do navcore?
Quero o mapa do brasil mais recente compatível com o gps

faz um prtsnc das características do equipamento para ver o nav. que tens instalado

Última edição por um moderador:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Fiz o procedimento da atualização, como vou saber a versão do navcore?
Quero o mapa do brasil mais recente compatível com o gps

não basta quereres o mapa mais recente compativel com o gps, porque pode haver incompatibilização entre o nav. e o mapa

markosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Gostos Recebidos
0
não basta quereres o mapa mais recente compativel com o gps, porque pode haver incompatibilização entre o nav. e o mapa

como vou ver as características do gps pra poder tirar o pint ? é por meio de algum programa ?

hum... entendo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
no ficheiro *.bif tens a versao do navcore

markosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2012
Gostos Recebidos
0
os mapas v900_ | 4600 | 4608 | 4609 | 4610 são os compatíveis para esse navcore e, os mais recentes [ lançados a 16 NOV 2012 ]

hum obrigado amigo e encontro tutorial de instalação deles aqui no forum ?

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso fazes no leitor de cartoes do teu pc, ou
com o cartão colocado no gps, e o gps ligado ao pc.
Formata em FAT 32.

Boas,

uma duvida, depois de comprar o cartao terei que formata-lo, onde posso fazer isso e qual o tipo de formataçao?

cumprimentos

Boas Pessoal,

ja formatei o cartao em FAT32, e agora o que faço? :crazynew3:

cumprimentos pessoal

Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas Pessoal,

ja formatei o cartao em FAT32, e agora o que faço? :crazynew3:

cumprimentos pessoal

já formataste ... então coloca o cartão no leitor de cartões e instala lá o material que tens, seguindo um dos tutoriais disponiveis [ aqui no forum ] para esse efeito

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
já formataste ... então coloca o cartão no leitor de cartões e instala lá o material que tens, seguindo um dos tutoriais disponiveis [ aqui no forum ] para esse efeito

Boas,

estou a seguir o tutorial "Actualizar TomTom - Modo simplificado " Format - Activator - Patch"", mas preciso do programa "Albert Easy Activator", alguem me arranja? :shy_4_02:

cumprimentos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas,

estou a seguir o tutorial "Actualizar TomTom - Modo simplificado " Format - Activator - Patch"", mas preciso do programa "Albert Easy Activator", alguem me arranja? :shy_4_02:

cumprimentos

já seguiu via PM o teu pedido :espi28:

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
já seguiu via PM o teu pedido :espi28:

Boas,

obrigadao pessoal esta tudo a funcionar como deve de ser, os meus agradecimentos a esta grande equipa.

:36_2_51: :espi28: :36_2_51: :espi28:

Cumprimentos
x0278212

Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas,

obrigadao pessoal esta tudo a funcionar como deve de ser, os meus agradecimentos a esta grande equipa.

:36_2_51: :espi28: :36_2_51: :espi28:

Cumprimentos
x0278212

ok amigo ainda bem que assim é ... dispõe sempre :espi28: