por parte do staff do "www.geralforum.com", não será enviado qualquer tipo de material,
ou informação, sem que os usuários tenham os requerimentos mínimos aqui no gforum.
requerimentos mínimos:
as mensagens com pedidos, em que nem sequer tenham os requerimentos mínimos, simplesmente serão igonoradas.
- ler e assinar as .
- ler e assinar as .
- fazer a sua (apresentação ao gforum).
Ao dar feedback se correu bem a atualização ou se teve problemas vai servir para ajudar a outros membros a tirar dúvidas. Vamos dar fedback para ajudarmos uns aos outros.
sony nv-u53, nv-u82 & nv-u83:
desbloqueio+skin nv-3dvision (versäo3.8)
![]()
tutorial completo
1. actualizar o firmware(só para quem tem o gps com o software genuino)
nota:este video, serve de exemplo, neste caso, o video demostra a actualizaçäo de um nv-u93tw.
No vosso caso, devem de selecionar o vosso modelo, que será sony nv-u53, nv-u82 ou nv-u83.
[video=youtube;jfdrphpdeae]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jfdrphpdeae[/video]Código:http://www.sony.pt/support/pt/hub/nvu
2. fazer o backup/cópia de segurança(só para quem tem o gps com o software genuino)
nota:este video, serve de exemplo, neste caso, o video demostra o backup para os respetivos sony nv-u.
[video=youtube;tahhzzx93ta]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tahhzzx93ta[/video]
3. instalação (desbloqueio+skin nv-3dvision v.3.8)
3.1 depois do backup feito(ponto2), descarregar e descomprimir o anexo (abaixo do post).
3.2 copiar o conteúdo da pasta "mounted volume"(sony+skin) do pc,
para dentro da pasta/disco "mounted volume" do sony nv-u53, nv-u82 ou nv-u83.
3.3 fazer um reset ao gps e de imediato deve de aparecer o skin nv-3dvision.
nota:criar uma pasta, por exemplo "musica e através do "player",
procurar a pasta "musica" e reproduzir as musicas que querem.
4. igo primo 480x272(navegador com mapas e extras actualizados)
este navegador, näo pode ser exposto aqui, devido ás regras do gforum, mando por pm.
5. tomtom 7.450 [9030] (navegador com mapas e extras actualizados)
este navegador, näo pode ser exposto aqui, devido ás regras do gforum, mando por pm.
6. activaçäo protócolo antena(sift a nmea)
6.1 clicar no botäo [sirftech] e vai aparecer uma janela branca com uma barra de ferramentas de côr cinzenta.
6.2 na barra de ferramentas de côr cinzenta precionar [sirf] e aparece uma janela mais pequena, de côr cinzenta com uma seta em baixo e outra seta em cima.
6.3 precionar a seta de baixo até que apareça "switch to nmea protocol".
6.4 precionar [switch to nmea protocol] e vai abrir uma outra janela.
6.5 precionar a casita [baudrate] e selecionar [57600], eu sei que já o contêm mas faz na mesma.
6.6 precionar o botäo/tecla [set ].
6.7 precionar o botäo/tecla [=baud].
6.8 clicar no "x" para fechar.
Dirijam-se á rua ou um local de ceu aberto, onde possam captar sinal de gps, sem interferencias de edificios.
ajudem-se entre vocês, eu nem sempre estou disponivel.
Uma simples foto/imagem, dá outra vida a este tópico.
podem carregar as vossas imagens a partir daqui:upload de imagens e fotos grátis