- Entrou
- Fev 23, 2015
- Gostos Recebidos
- 0
Gracias, no me deja enviarte Mp.
Tengo que tener 10 mensajes.
No se si puedo poner enlaces a mi foro.
Tengo que tener 10 mensajes.
No se si puedo poner enlaces a mi foro.
Olá, alguém me consegue enviar os links do IGO e TOMTOM sff?
Não tenho ainda mapas mas tenho a SKIN a trabalhar no NV-U93T e está 100% funcional e fantástica, obrigado!
Olá PADA... não recebi nada... enviaste email?
Olá PADA II,
desculpa mas não recebi nada... dizes que enviaste correio?
Obrigado
Olá, alguém me consegue enviar os links do IGO e TOMTOM sff?
Não tenho ainda mapas mas tenho a SKIN a trabalhar no NV-U93T e está 100% funcional e fantástica, obrigado!
...já tinha lido mas não tinha assinado... sorry!
etapavirtual, já säo 4 posts a falar do mesmo!
Agora faço eu uma pergunta: Será que leu o 1º post com atençäo?
Fiz uma pequena remodolaçäo no 1º post, está no começo, veja se assim consegue lá chegar!... está em amarelo.
Eu tenho de pedir desculpa de esvrever assim a quem lê esta mensagem, mas meus amigos, näo leiam só o que vos convêm.
Olá PADA II tenho um sony nv-u53s já com a skin a bombar, mas mapas não me estou a safar, tens alguma coisa atual que me possas enviar e já agora diz-me onde os meto dps pois isso não tenho ideia. obrigado abraço Filipe
Acho que o problema é mesmo esse... qual activação? Eu colei os files nos sitios correctos (acho), fiz reset (através desse botão) e ligou... e momento algum passei por qualquer fase pelo menos visivel/perceptivel de activação... testei o IGO e está OK, testei o TOMTOM e dá aquele aviso e sem efectuar reset não sai do referido ecrã com o nome do mapa IBERIA para que escolha o correcto (só tem aquele) e passar ao ecrã seguinte... o que não acontece. Como activo?
tks mas nem ai dizes? axo que estou em ordem no forum mas pronto tá tudo![]()
Olá Etapavirtual, eu já tenho esta ultima skin mas fiz-lhe algumas personalizações, neste momento já funciona tudo, ou seja tenho o igo a funcionar e tb tinha o Tomtom, até ontem o gajo se lembrar que havia falta de memoria. agora não arranca dá sempre falta de memória, se for ao memory stick arranco por ele na boa mas não o consigo colocar a funcionar por memory stick directo e tb não queria. mas penso que a solução para o meu problema é o MSCR e tb os ficheiros Mapconfig que penso que estão mal. de resto já funcionou 5 estrelas.