• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U53 NV-U82 & NV-U83 > Desbloqueio+Skin NV-3DVision_V3.x

Hackteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
PADA II ayuda compañero. Resulta que cuando pulso el boton de mi gps no se apaga, solo se apaga dandole al boton de tu menu. Otra cosa, estando en tu menu si conecto el USB no hace nada, es decir no hay cmunicacion entre PC y GPS.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
PADA II ayuda compañero. Resulta que cuando pulso el boton de mi gps no se apaga, solo se apaga dandole al boton de tu menu. Otra cosa, estando en tu menu si conecto el USB no hace nada, es decir no hay cmunicacion entre PC y GPS.

El boton del GPS, no funciona. Para apagar, solo funciona dandole al boton del menu.
Para volver conectar al PC, hay un boton en el GPS "reset"(por debajo), tienes que hacer reset, dandole con la punta de un boli.

Mira tu PM.
 

caam14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites.

Gostaria de saber que alterações são necessárias no ficheiro sys do iGo para que este comece a trabalhar. Eu tenho os softwares e respetivos mapas tudo no memorystick, da primeira vez que executei o iGO este até arrancou, ao fim de muito tempo. Quando lhe tentei mexer estava muito lento e foi como que bloqueou, deixei o aparelho ligado para ver se desbloqueava. quando cheguei novamente junto do mesmo este tinha-se desligado e o iGO não voltou a arrancar a partir dai.
se pudesses dar uma ajuda agradecia, o GPS é u Sony Nav U82.

Cumprimentos.
 

algarvenet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite
agradeço sua excelente exposição.
ja tinha anteriormente feito 1 abordagem para alterar meu NV-U83, mas agora sim.
por isso agradeçia que me enviasse o navegador mais adequado por PM.
vamos ver se trabalha
agradecido
 

algarvenet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas,
Podem ajudar?
depois de seguir os passos do tuturial do Pada II para o meu nav-u83, baixei igo 9.5 primo sem mapas. será que funciona?
Agradecia vossa ajuda, se não der que me expliquem o que tenho de fazer. parece que alterar o script será dificel.
obrigado desde já.
 

Santos605

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi, sou novo no fórum, já aceitei as regras e já me apresentei. Pretendo atualizar um velhinho NV-U82s. Pouco ou nada percebo de aparelhos de GPS, mas penso que não vou ter problemas com isto. Estive a ler este tópico e parte do geral sobre os gps sony nv. Tentei descarregar o ficheiro rar que está no inicio, mas apenas me leva a um "attachment.php". Algo errado com os links?
Se alguém me puder enviar os ficheiros necessários por PM agradecia.
Cumprimentos a todos.
 

Santos605

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva, alguem que me possa ajudar? que me possa enviar os ficheiros necessarios ou uns links válidos?
 

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas noites tenho em meu poder um SONY NV U82S o meu problma não está em alterar o sys ou os caminhos dos programas tenho várias versões do IGO Primo amigo etc que tenho vindo com e sem skins mais ou menos complexas, que tenho vindo a "coleccionar", embora para esta máquina vá optar por uma versão simples, com o soft na máquina e os mapas no cartão e provavelmente irei alterar o skin para ter apena um botão para o IGO , mas o meu problema neste momento é outro instalei o xp de raíz de propósito num portátil que tinha aqui encostado e instalei o activesync 4.5 ligo o gps copiei tudo da pasta mouted volume mas quando vou copiar o mapa (ibérico) com cerca de 350 Mega a ligação entre o portáti e o GPS acaba por se perder e a cópia não se efectua já tentei dezenas de vezes e sempre me acontece o mm alguém conseguiu fazer uma cópia dos maps sem pb alguma dica é que não queria perder o soft original pois o GPS é de um amigo e quero salvaguardar a hipótese de reverter o processo tenho outros GPS a correr o IGO sem pb (Um mio , um magellan, um navigon e até um HTC, mas estes tem win CE 5 ou superior e não uso active sync) agradeço desde já alguma ajuda.

Grato Cumps
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
grande post amigo, sempre em alta

abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas noites tenho em meu poder um SONY NV U82S o meu problma não está em alterar o sys ou os caminhos dos programas tenho várias versões do IGO Primo amigo etc que tenho vindo com e sem skins mais ou menos complexas, que tenho vindo a "coleccionar", embora para esta máquina vá optar por uma versão simples, com o soft na máquina e os mapas no cartão e provavelmente irei alterar o skin para ter apena um botão para o IGO , mas o meu problema neste momento é outro instalei o xp de raíz de propósito num portátil que tinha aqui encostado e instalei o activesync 4.5 ligo o gps copiei tudo da pasta mouted volume mas quando vou copiar o mapa (ibérico) com cerca de 350 Mega a ligação entre o portáti e o GPS acaba por se perder e a cópia não se efectua já tentei dezenas de vezes e sempre me acontece o mm alguém conseguiu fazer uma cópia dos maps sem pb alguma dica é que não queria perder o soft original pois o GPS é de um amigo e quero salvaguardar a hipótese de reverter o processo tenho outros GPS a correr o IGO sem pb (Um mio , um magellan, um navigon e até um HTC, mas estes tem win CE 5 ou superior e não uso active sync) agradeço desde já alguma ajuda.

Grato Cumps

Amigo, podes tentar as vezes que quizeres, que nunca vais conseguir copiar o mapa original directo do GPS para o PC,
o processo é muito simples, esse mapa näo se pode copiar directo ao PC, tem de ser copiado através do DVD.
Pregunta ao teu amigo se näo tem o DVD, que vinha na caixa(esse DVD apenas contêm os mapas para poder restaurar).
Se näo tiver, pode-se resolver de outra meneira, através do NVD-U12R, faz a atualizaçäo da firmware, o video está no 1º post e depois falamos!

Fazes muito bem em salvaguardar-te com o backup.

Näo sei se já viste o video com as instruçöes do backup, aí mostra como fazer a copia do mapa(a partir do minuto 6.28):
[video=youtube;TaHhzZX93TA]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TaHhzZX93TA[/video]
 
Última edição:

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O Firmware já actualizei meu caro apenas me faltava copiar o dito cujo mapa realmente me parecia que precisava o dvd mas tb já confirmei com o meu amigo e ele ainda o tem de maneira que vou avançar para a fase seguinte colocar o iGO Primo 2.4.0 v9.6.13.267029 com os mapas pois e etc NAVTEQ iGO 2013 2Q, se alguem souber de uns mais recentes diga, embora estes estejam bastante actualizados.
Grato pela resposta pronta sempre ao dispôr caso me ocorra alguma duvida cá estarei.
Cumps
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
O Firmware já actualizei meu caro apenas me faltava copiar o dito cujo mapa realmente me parecia que precisava o dvd mas tb já confirmei com o meu amigo e ele ainda o tem de maneira que vou avançar para a fase seguinte colocar o iGO Primo 2.4.0 v9.6.13.267029 com os mapas pois e etc NAVTEQ iGO 2013 2Q, se alguem souber de uns mais recentes diga, embora estes estejam bastante actualizados.
Grato pela resposta pronta sempre ao dispôr caso me ocorra alguma duvida cá estarei.
Cumps

Caro amigo o mapa que tem atualmente deve ser de 2006 ou 2007 veja o PM, ai tem o NVD-U 12R, se desejar e seguindo o PDF que está em anexo, pode fazer a atualizaçäo do mapa para 2008.
Quando tenha a atualizaçäo do mapa 2008, entäo pode fazer o o processo do backup do mapa, seguindo o video.
 

Anexos

  • Manual Actualizaçäo NVD-U12R.PDF
    745.2 KB · Visualizações: 26

Tea_4_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
OK
Grato pelo torrent já está a sacar
Cumps
 

Hackteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
PADA II hay un problema y es que no dice los metros en el tomtom. Es decir en vez de decir que ha 500 metros gire a la derecha, solo dice que ha...gire a la derecha. Ayudame porfavor.
 

luismsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
PadaII podes enviar os links dos ficheiros tom tom e igo primo com mapas e actualizações? cumprimentos
 

luismsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
é possivel colocar alerta radares? cumps
 
Topo