Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal eu ja consegui desbloqu«ear o p630 e por a dar o miomap e o k vem de origem com ele. o k não consigo é por o tomtom, ja tou farto de tentar mas ele n reconhece os mapas...
ja instalei o tomtom num acer e310 e no n80, mas este esta a dar-me dores de cabeça... deêm-me o link do mapa k funcione com o 6.02, é k eu ja tentei vários e n consigo...
abraço

Boas, tenta nos seguintes links ;)
h**p://todoacerd100.mioforo.com/
h**p://www.gforum.tv/board/704/120037/acer-p630.html#post471728
h**p://todoacerd100.mioforo.com/login.php?redirect=viewforum.php&f=53&start=0&sid=09fdb8d116962dfe757077cb5b6e0ec8
h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm
h**p://p630.forumfree.net/http://medionunofficialforum.forumfree.net/?f=3623171

Boa sorte!

Puro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos será que alguém me sabe disser se isto, dá para desbloquear o D100?
Obrigado

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
ja consegui.
o problema era no regedit... agora só falta por o bluetooth a funcionar com o tomtom...o k ja tentei e não consigo... podem-me explicar em português o k tenho de fazer para activar o bluetooth? obrigado abraço

Última edição:

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ja consegui.
o problema era no regedit... agora só falta por o bluetooth a funcionar com o tomtom...o k ja tentei e não consigo... podem-me explicar em português o k tenho de fazer para activar o bluetooth? obrigado abraço

Está aqui nesta pagina h**p://p630.forumfree.net/ + precisamente emh**p://p630.forumfree.net/?t=24167229. No fundo, tens que colocar várias ferramentas a trabalhar ao msm tempo através de uma shell!

Boa sorte.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
não consigo ligar o bluetooth... pq é k em vez de nos estarem sempre a encaminhar par outros foruns(estranjeiros) não explicam em português no nosso forum...
ajudem-me a por o bluetooth a funkar com o tomtom...
ABRAÇO

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
batista isso é mt confuso, n percebo nada do k ta aí...
na tipo pa explicar passo por passo como se faz? assim as duvidas do pessoal acababa, não era preciso tar sempre a perguntar...
abraço e obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
batista isso é mt confuso, n percebo nada do k ta aí...
na tipo pa explicar passo por passo como se faz? assim as duvidas do pessoal acababa, não era preciso tar sempre a perguntar...
abraço e obrigado

pedro
repara, eu arranjei uma solução, coisa que como podes constactar, mais ninguem te ofereceu....eu nem sequer tenho esse modelo, para testar e ajudar o pessoal...por isso....de nada

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
eu disse-t obrigado, n era pa levar a mal... :)
eu sei, pelos vistos só quem n tem este gps é k ajuda(tu)...os outros fazendo ficam a cagar pro pessoal...
:espi28:mais uma vez agradeço-t batistabomb

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu disse-t obrigado, n era pa levar a mal... :)
eu sei, pelos vistos só quem n tem este gps é k ajuda(tu)...os outros fazendo ficam a cagar pro pessoal...
:espi28:mais uma vez agradeço-t batistabomb

pedro..não fiquei chateado contigo amigo, só que por vezes uma pessoa faz esforços para ajudar e depois não é reconhecido esse esforço e o que aconteceu, foi um acumular e tocou no teu post...desculpa lá...tu não tens culpa.
abraço

fdss_s8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
oi tenho um problema com o acer p610 dp de o desbloquear tive um erro ao usar um programa de calculadora bolqueou com nao dá para desligar deixei a bateria ir a baixo. Liguei o de novo e como estava com problemas decidi voltar a por as perferencias de fabrica.
Agora tenho o ecran todo maluco "o ecran ficou descalibrado" e nao consigo ir até essa opção alguem sabe resulver o problema??

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi tenho um problema com o acer p610 dp de o desbloquear tive um erro ao usar um programa de calculadora bolqueou com nao dá para desligar deixei a bateria ir a baixo. Liguei o de novo e como estava com problemas decidi voltar a por as perferencias de fabrica.
Agora tenho o ecran todo maluco "o ecran ficou descalibrado" e nao consigo ir até essa opção alguem sabe resulver o problema??

já leste as várias paginas deste tópico??

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
no problem batistabomb!obrigado pela tentativa||
entretando vou tentando e qd conseguir posto aqui em português como fazer, pa mais ninguém ter o mesmo problema que eu!!!
abraço :msnm_com_br007-03:

vloureiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
olá podem dar-me uma ajuda,tenho um acer 610 que quando o ligo e dou no menu NAVEGAÇÃO dá-me erro aparece uma mensagem que diz:SEM NAVEGAÇÃO INSTALADA.INSIRA CARTÃO SD DE NAVEGAÇÃO PARA INSTALAR não sei se é o software ou não porque o SD tem o co Pilot

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá podem dar-me uma ajuda,tenho um acer 610 que quando o ligo e dou no menu NAVEGAÇÃO dá-me erro aparece uma mensagem que diz:SEM NAVEGAÇÃO INSTALADA.INSIRA CARTÃO SD DE NAVEGAÇÃO PARA INSTALAR não sei se é o software ou não porque o SD tem o co Pilot

boas
tens aqui 10 paginas....vê lá se não tens algo que te ajude....

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Isso E Porque NÃo Tens O Copilot Na Sd, A Shell Da Acer Faz LigaÇÃo Directa Ao Copilot.

Vai Ao Sd, E Nos Programas Que La Tens Instalados Clica Sobre Eles, Depois File Enviar Para Desktop. Depois Funcionas Via Desktop.

Ora Isto Dse Tens Outros Programas De InstalaÇÃo.

Vou Fazer Bckup Do Meu Sd E Meter Aqui, Para Poderem Sacar.

Tem Igo8
Miomap
Route66
Msn6.5.1,

Tudo Com Mapas E Totalmente Funcionais.

AbraÇo.

olá Podem Dar-me Uma Ajuda,tenho Um Acer 610 Que Quando O Ligo E Dou No Menu NavegaÇÃo Dá-me Erro Aparece Uma Mensagem Que Diz:sem NavegaÇÃo Instalada.insira CartÃo Sd De NavegaÇÃo Para Instalar Não Sei Se é O Software Ou Não Porque O Sd Tem O Co Pilot

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém já teve problemas com a configuração do display? não sei se foi ao utilizar o GAPI mas o display do Acer P610 ficou-me desconfigurado e não sei que fazer. por azar não encontro o backup.:shy_4_02:
obrigado

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
volto a repetir...
antes de colocarem questões, vejam o tópico por inteiro, este tem muitas paginas.................

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá, acho que só percorri estas páginas umas dez vezes, só precisava de ajuda!!
Thanks.

Arrojado68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0

Tenho o mesmo problema e após a busca em alguns foruns encontrei um pequeno ficheiro TouchCal.exe hxxp://rapidshare.com/files/122647258/TOUCHCAL.rar.html
para calibrar o touchscreen.
Copia através do ActivSync para o desktop e a partir daí tenta executá-lo

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema e após a busca em alguns foruns encontrei um pequeno ficheiro TouchCal.exe hxxp://rapidshare.com/files/122647258/TOUCHCAL.rar.html
para calibrar o touchscreen.

diz-me...e isso funciona???
abraço