Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

Special@drico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
bons dias

isso das vozes eu vi! o que eu quis dizer é k o soft está em espanhol e não tem outros idiomas inclusive o pt.

e não estou a encontrar nenhum... seria possivel uparem o tt6.02?

e ja agora aqueles mapas são os mais actualizados que existem? tb andei no deserto :Hee: não acredito nisto :unfair:

cumpts

ps. já agora deixava uma sugestão: dividam isto (acer) por tópicos num quadro! Att

Última edição:

Special@drico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
oki... andava na horta e não via as couves :)

já ta oki.... tudo!

em preferencias, gerir mapas tem a opção descarregar mapa... ja alguem testou??? :)

encontrei isto por aí TomTom 6.030 v8.320+Maps Spain_Portugal v675.1409 y Canarias v675.1409

Será que esta versão funca nos acer? pra semana texto

Tenho tb o miomap a funcar mas é bue confuso para iniciar a navegação.

cumpts e desculpem a maçada!

ao menos dei vida ao tópico :)

Att

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oki... andava na horta e não via as couves :)

já ta oki.... tudo!

em preferencias, gerir mapas tem a opção descarregar mapa... ja alguem testou??? :)

encontrei isto por aí TomTom 6.030 v8.320+Maps Spain_Portugal v675.1409 y Canarias v675.1409

Será que esta versão funca nos acer? pra semana texto

Tenho tb o miomap a funcar mas é bue confuso para iniciar a navegação.

cumpts e desculpem a maçada!

ao menos dei vida ao tópico :)

Att

boas
sim..fumciona.
abraço

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Acer p610

Boa Tarde,
Depois de ler em uitos forums encontrei o vosso e onde se ve que as pessoas se ajudam mutuamente, sobre isto ja descarreguei o SD CARD no entanto o ficheiro da erro ao fazer o exe!! podem colcoar de novo o ficheiro por forma a q eu possa descarregar para desbloquear o p610 ?? Ja agora o TOM TOM 6.2 pode ser descarregado onde? é que eu tenho um mas é só o 6. Obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Depois de ler em uitos forums encontrei o vosso e onde se ve que as pessoas se ajudam mutuamente, sobre isto ja descarreguei o SD CARD no entanto o ficheiro da erro ao fazer o exe!! podem colcoar de novo o ficheiro por forma a q eu possa descarregar para desbloquear o p610 ?? Ja agora o TOM TOM 6.2 pode ser descarregado onde? é que eu tenho um mas é só o 6. Obrigado

boas
escolhe aqui: http://www.gforum.tv/board/699/176707/mapas-tomtom-5-6-e-7-and-activacao.html
abraço

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas. Mas isto para um maçarico ... Mas vamos lá com calma.. Só ainda n entendi onde altero o ficheiro com o Regedit...

Special@drico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
colocas o file no sd no acer, executa-o e na combobox selecionas
LMachine\
depois
\System\Explorer\Shell Folders\ e do lado direito acrescentas \SDMMC a \My Documents.
Fechas.
tiras o cartão.
fazes softreset
apagas a pasta que ele criou \SDMMC
inseres o cartão... aparece \SDMMC
coloca a pasta dos mapas em \SDMMC\My Documents
já tá

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Acer

Boas noites,
Bem ando a ficar maluco com isto e depois de dar não sei quantas voltas a cabeça, voltei ao inicio e quando faço o "desbloqueo " o acer não vai para o Windows por isso que eu não conseguia fazer o regedit.. Agora o meu pedido de ajuda é que não entendo pq n desbloqueia se eu estou a fazer td como explicam.. Abraços

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Acer

Boas Tardes,
Desculpem mas já consegui desbloquear e coloquei os mapas, no entanto o GPS não consegue captar nenhum satelite.. Posso estar a fazer algo de errado?? Abraços

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,
Desculpem mas já consegui desbloquear e coloquei os mapas, no entanto o GPS não consegue captar nenhum satelite.. Posso estar a fazer algo de errado?? Abraços

Ja esta ok... obrigado... so mais umas coisitas o tom tom esta lento !! è normal no vosso?
ABraços

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Vozes

Por muito que me custe tenho que vir novamente pedir a vossa ajuda, já baixei as vozes e instalei só que não da em nada, podem me informar onde se coloca os fcheiros das vozes de .. pq n tenho som nenhum no GPS.. ABrços e obrigado

Special@drico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
colocas os files na pasta voices do tomtom... e depois vais a preferencias seta pra direita até encontrares a opção vozes e seleccionas a portuguesa!

quanto ao som quando fizes-te reset o windows tira o som:
vais ao som do painel de control e colocas ao maximo (é como no windows do pc)
é 1cadito lento a apanhar sinal de gps é sim senhor!

att

Última edição:

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
:espi28:Boas Special
Obrigado pelas dicas quanto ao som nem me lembrei desse pormenor e ja esta ok...quanto as vozes ainda n da nada.. Coloquei na pasta My DOcuments em voices e n sai nada.. Abraços

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok

:espi28:Boas Special
Obrigado pelas dicas quanto ao som nem me lembrei desse pormenor e ja esta ok...quanto as vozes ainda n da nada.. Coloquei na pasta My DOcuments em voices e n sai nada.. Abraços

Boas,
Bem com a vossa ajuda esta tudo Ok, ja tenho a minina a falar.. Abraços e agradeço a todos que me ajudaram e por existir este forum.. Só mais 2 coisitas.. Special o 6.030 funca bem? onde o tiras-te?ABraços:36_2_51:

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Actualizar

Boas, Para actualizar para a nova versao podem me explicar o que é preciso fazer? eu ja baixei a 6.3 no entanto n tem crack.. o crack antigo da? Abraços:espi28:

charana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!

Sinto-me burro...

:b_shake11:

tantos de vocês que já instalaram o TT, e eu já ando de volta do p610 à quase uma semana e não consigo...

Instalei a versão que se encontra na box, entra mas depois dá erro e diz que não encontra dispositivo

no entanto já consegui desbloquear os mapas...

será que me podem dar instruções concretas por mail ou colocar aqui no forum passo a passo a instalação (já fiz download do ficheiro, agora o resto não consigo).

Obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Sinto-me burro...

:b_shake11:

tantos de vocês que já instalaram o TT, e eu já ando de volta do p610 à quase uma semana e não consigo...

Instalei a versão que se encontra na box, entra mas depois dá erro e diz que não encontra dispositivo

no entanto já consegui desbloquear os mapas...

será que me podem dar instruções concretas por mail ou colocar aqui no forum passo a passo a instalação (já fiz download do ficheiro, agora o resto não consigo).

Obrigado

amigo
neste tópico (lê tudo) tens tudo explicado, se fizeres o que aqui é dito, tens que conseguir, em relação a ajudar por mail...aqui não quero esse tipo de atitude, as ajudas são dadas pelo forum, para que se ajude pessoas que tambem tenham esse tipo de problema.

charana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
quanto a ler todo o forum já o fiz.

ajuda por mail foi apenas uma situação de desespero...

obrigado pela resposta!

sooker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
ora boas,
pessoal tenho o p610 e keria actualiza-lo, ate aki tudo bem, o pior é k sou um "zero" nesta matéria, vejo k eh preciso desblokear,(o k eu nao keria faze-lo), dá para actualizar de uma outra maneira?

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ora boas,
pessoal tenho o p610 e keria actualiza-lo, ate aki tudo bem, o pior é k sou um "zero" nesta matéria, vejo k eh preciso desblokear,(o k eu nao keria faze-lo), dá para actualizar de uma outra maneira?
Boas, tens mesmo que desbloquear para conseguir actualizar com outro software, Mio...Tomtom....!

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
mapa

pessoal eu ja consegui desbloqu«ear o p630 e por a dar o miomap e o k vem de origem com ele. o k não consigo é por o tomtom, ja tou farto de tentar mas ele n reconhece os mapas...
ja instalei o tomtom num acer e310 e no n80, mas este esta a dar-me dores de cabeça... deêm-me o link do mapa k funcione com o 6.02, é k eu ja tentei vários e n consigo...
abraço