Boas, consegues intalar vozes através do tomtom Home que podes sacar directamente da página da TomTom.
joao
Boas,
Obrigado João. Está feito.
Boas, consegues intalar vozes através do tomtom Home que podes sacar directamente da página da TomTom.
joao
boas. mas tirem-me uma duvida, o botao navi e os botoes de volume do P610 funcionam com o tom tom ou o miomap. obrigado
Boas, tanto o tomtom como o miomaps funcionam perfeitamente:
para instalares o mio h**p://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU (basta descompactar e colocar no cartão)
e o tomtom 1º vais a h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm e 2º h**p://p630.forumfree.net/?t=18449018 e 3º mapas podes tirar aqui h**p://todoacerd100.mioforo.com/mapas-tt6-v-dot-675-dot-1409-teleatlas-con-carreteras-europeas-vt1921.html
É tudo![]()
olá a todos! Antes de mais queria agradecer o optimo trabalho com este forum pa melhorar o gps do povotal como vós, tb tenho um p610, já desbloqueado e com o miomap a funcionar mas gostava de experimentar o navigon! alguém sabe como fazer isso (sitio para descarregar mapas e etc.)? Quem é que já conseguiu ter no mesmo cartão vários softwares de gps (tt, navigon e miomap)?
Agradeço a partilha de experiências! :espi28:
cumprimentos, yuri
Boas
Em principio é só descompactar e meter tudo para o cartão... á partida vai trabalhar....
Um abraço
Boas
Em principio é só descompactar e meter tudo para o cartão... á partida vai trabalhar....
Um abraço
alguem me ajuda, comprei o Acer p610 só quero ver o trajectos que faço no Google Earth, nao consigo converter os ficheiros extensao GPS em KML o PoiEdit não dá, obrigado
é isto mesmo......
agora mais uma questão de leigo...o que preciso fazer para por esta versão a funcionar?Basta copiar os ficheiros para o sd???
Boas
Comprei o P630 este ano, e qual não foi o meu espanto quando deparei que a A 24 a A 7 e provavelmente outras não aparecem.Comuniquei com a Acer e a resposta foi que essas estradas não estao nem esta previsto qualquer actualização para o copilot 6.
Por isso ATENÇÂO na hora de comprar um aparelho destes
tais como que funcionalidades tem