Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

sdsm78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
boas. mas tirem-me uma duvida, o botao navi e os botoes de volume do P610 funcionam com o tom tom ou o miomap. obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas. mas tirem-me uma duvida, o botao navi e os botoes de volume do P610 funcionam com o tom tom ou o miomap. obrigado

Boas.

Depende, se funcionares directamente e só com o tomtom ou miomap os botões ficam com outras configurações, se aplicares uma shell com uma barra de ferramentas já consegues contornar a situação.

Bem, mas os botões é só msm para controlar o volume!

yurirostov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
0
acer p610 com Navigon e outros?

Boas, tanto o tomtom como o miomaps funcionam perfeitamente:
para instalares o mio h**p://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU (basta descompactar e colocar no cartão)
e o tomtom 1º vais a h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm e 2º h**p://p630.forumfree.net/?t=18449018 e 3º mapas podes tirar aqui h**p://todoacerd100.mioforo.com/mapas-tt6-v-dot-675-dot-1409-teleatlas-con-carreteras-europeas-vt1921.html

É tudo ;)

olá a todos! Antes de mais queria agradecer o optimo trabalho com este forum pa melhorar o gps do povo ;) tal como vós, tb tenho um p610, já desbloqueado e com o miomap a funcionar mas gostava de experimentar o navigon! alguém sabe como fazer isso (sitio para descarregar mapas e etc.)? Quem é que já conseguiu ter no mesmo cartão vários softwares de gps (tt, navigon e miomap)?

Agradeço a partilha de experiências! :espi28:

cumprimentos, yuri

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
olá a todos! Antes de mais queria agradecer o optimo trabalho com este forum pa melhorar o gps do povo ;) tal como vós, tb tenho um p610, já desbloqueado e com o miomap a funcionar mas gostava de experimentar o navigon! alguém sabe como fazer isso (sitio para descarregar mapas e etc.)? Quem é que já conseguiu ter no mesmo cartão vários softwares de gps (tt, navigon e miomap)?

Agradeço a partilha de experiências! :espi28:

cumprimentos, yuri

Boas,

consegues instalar vários GPS, mas, como já disse o Navigon não funciona adequadamente.

Joao

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Como disse o j_rosa, o navicon torna-se um pouco pesado para o gps, mas o tomtom e o miomap trabalham muito bem, e acho que são o suficiente.... isto é a minha opinião....

Em abraço

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Em principio é só descompactar e meter tudo para o cartão... á partida vai trabalhar....

Um abraço

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é bem provável, mas para tal não sei o que podes fazer, será que junto não vem algum tipo de crack, ou não dará para editar ao algum ficheiro de configuração? Mas para tal seria necessário alguém mais esperto na materia, pois pouco percebo disto. Eu ao meu tirei e guardei o cartão original...

Um abraço

nunofelizardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
eu também fiz o mesmo... esta guardado para o caso de dar barraca...

abraço

AMCMONTEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda, comprei o Acer p610 só quero ver o trajectos que faço no Google Earth, nao consigo converter os ficheiros extensao GPS em KML o PoiEdit não dá, obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda, comprei o Acer p610 só quero ver o trajectos que faço no Google Earth, nao consigo converter os ficheiros extensao GPS em KML o PoiEdit não dá, obrigado

Bom dia,

não sabia que havia essa possibilidade:Espi63:

Será possível pegar num levantamento de implementação topográfica em ficheiro de autocad e colocar no GPS?

Cumps, joao

AMCMONTEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
um ficheiro Autocad .dwg não sei mas um track um ficheiro com pontos deve ser possivel.

nunofelizardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
é isto mesmo... :)...
agora mais uma questão de leigo...o que preciso fazer para por esta versão a funcionar?Basta copiar os ficheiros para o sd???

Copiei este ficheiro, mas ao tentar correr o programa no GPS aparece "nº de PC inválido"??????!!!!!!

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei o P630 este ano, e qual não foi o meu espanto quando deparei que a A 24 a A 7 e provavelmente outras não aparecem.Comuniquei com a Acer e a resposta foi que essas estradas não estao nem esta previsto qualquer actualização para o copilot 6.
Por isso ATENÇÂO na hora de comprar um aparelho destes

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei o P630 este ano, e qual não foi o meu espanto quando deparei que a A 24 a A 7 e provavelmente outras não aparecem.Comuniquei com a Acer e a resposta foi que essas estradas não estao nem esta previsto qualquer actualização para o copilot 6.
Por isso ATENÇÂO na hora de comprar um aparelho destes

É verdade :Espi43:

Mas também verdade que tens outras facilidades que se encontram aqui reportadas e não encontras noutros equipamentos!

paca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
tais como que funcionalidades tem

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

cccbbbsss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos sou de portugal e estou com um problema, coloquei a password no acer p 610 e agora nao consigo aceder ao teclado, alguma solução?

Chupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais um user com P610

Vou tentar desbloquear o bicho e ver as vossas informações aqui descritas.
Abraço