Portal Chamar Táxi

firmware openbox x5 hd 11-11-2013

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Gostos Recebidos
0
o TVC4 da meo, esta a falar.
Alguem sabe como resolver o problema?

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o TVC4 da meo, esta a falar.
Alguem sabe como resolver o problema?

Se está a falar é bom sinal.Querias dizer falhar,com paragens é isso?
Pois ainda não há solução,vamos ter que esperar por um novo firmware,até lá vê na NOZ.Abraço.

CAFV53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho a Openbox X5 HD PVR, resido no reino unido.
Foi-me dito que o firmware da box tinha de ser modificado para aceitar os "códigos" para desbloquear os canais.
Gostaria de saber se este firmware pode ser usado na box mencionada para o efeito desejado?
Agradeço desde já a vossa ajuda e compreensão

M. Cumprimentos
Carlos

Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
bom dia estás a falar de que códigos?desbloquear quais canais? se tens duviads colocas no sitio certo não aqui.

CAFV53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia cheester, a questão que coloquei é se o firmware openbox X5 hd pode ser usado na openbox x5 hd pvr?

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia cheester, a questão que coloquei é se o firmware openbox X5 hd pode ser usado na openbox x5 hd pvr?

Desculpa intrometer-me ,mas penso que que são iguais.O PVR só lá esta para meter nojo.Podes utilizar o mesmo firmware.Abraço.

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
aprovado.
ja o meti e ta porreiro.
meti a lista anterior sem problema

Então amigo,

Correu tudo bem, na atualização do firm?

Fizeste como te disse ou de outra forma?

Conta aí!

yuritv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Fiz como tu dissest.
Coloquei a box como vinha de fabrica e depois foi so actualizar.. simples

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Reparei que a listagem do canal + . nenhum da. Diz sem sinal....
Algúem tem este canal + a funcionar neste firmware?
Alguém o teu o original? PWR?
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Este firm para mim até agora é o melhor, agora ja posso dizer que a X5 começa a ser uma boa compra.
Levou quase um ano, mas a box começa a ficar a 100%.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo rvanjo eu ainda não testei esse firm..mas já vou ver isso,agora animei com seu parecer sobre esse firm.abraço

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
algo estranho ao fazer o dowload desse firm..quando clico para fazer o dowload aparece o seguinte:deseja abrir ou guardar attachment.php de geralforum.com estou em duvida porque quando fazia o dowload de outros firm.. me apareceia o nome do firm kd_9..............,alguém pode me tirar essa duvida.ja vou pedindo desculpa pela ignorância,obrigado

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
algo estranho ao fazer o dowload desse firm..quando clico para fazer o dowload aparece o seguinte:deseja abrir ou guardar attachment.php de geralforum.com estou em duvida porque quando fazia o dowload de outros firm.. me apareceia o nome do firm kd_9..............,alguém pode me tirar essa duvida.ja vou pedindo desculpa pela ignorância,obrigado

Deves estar com algum problema no browser ou foi algum problema nesse momento com o geralforum. Estive agora a verificar e o link está a funcionar correctamente.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado andre69 pela diga vou verificar meu browser

daniloczar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho a Openbox X5 HD PVR, resido no reino unido.
Foi-me dito que o firmware da box tinha de ser modificado para aceitar os "códigos" para desbloquear os canais.
Gostaria de saber se este firmware pode ser usado na box mencionada para o efeito desejado?
Agradeço desde já a vossa ajuda e compreensão

M. Cumprimentos
Carlos

Eu tambem moro no RU e complementando a pergunta do nosso amigo gostaria de saber se consigo liberar a globo internacional com este novo firm ja que o antino nao tinha opcao para meter nagra, e colocando o cabo de rede ele liberara os canais bloqueados (hotbird13, astra) ou tenho que fazer alguma coisa.?

daniloczar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu tambem moro no RU e complementando a pergunta do nosso amigo gostaria de saber se consigo liberar a globo internacional com este novo firm ja que o antino nao tinha opcao para meter nagra, e colocando o cabo de rede ele liberara os canais bloqueados (hotbird13, astra) ou tenho que fazer alguma coisa.?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Este firm para mim até agora é o melhor, agora ja posso dizer que a X5 começa a ser uma boa compra.
Levou quase um ano, mas a box começa a ficar a 100%.

Este firm esta melhor como eu disse...
Mas tem um contra, e mais uma vez esta box pelo que posso analisar, ainda falta alguma coisa.

Pergunto a todos os podem testar, alguém percebeu o que este firm faz aos server?
Alguém tem mais que uma linha que possa testar os pedidos, vejam la e depois comentem. :shy_4_02:

Bela porcaria que foram fazer com esta versão.
Contudo estável ela continua.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Este firm esta melhor como eu disse...
Mas tem um contra, e mais uma vez esta box pelo que posso analisar, ainda falta alguma coisa.

Pergunto a todos os podem testar, alguém percebeu o que este firm faz aos server?
Alguém tem mais que uma linha que possa testar os pedidos, vejam la e depois comentem. :shy_4_02:

Bela porcaria que foram fazer com esta versão.
Contudo estável ela continua.

isso ainda nao testei pk só tenho a minha a trabalhar com uma linha qual é o problema que dá? para mim está muito bom o que falta mesmo é um programa para comunicar com a box através do ip.

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Para mim o de 14-10-2013 é o melhor firm, muito mais estável e fluido que este a nivel de funcionamento das Cams.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Eu em 3 linhas de 3 jardins distintos, com este firm ela bebe das 3 sempre. Se isto é normal vou ali já venho.
Volta para o armário... Box destas CA em casa nem velas...

Continuo com a minha, minha rica f3 e x3.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk