• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware openbox x5 hd 11-11-2013

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
algo estranho ao fazer o dowload desse firm..quando clico para fazer o dowload aparece o seguinte:deseja abrir ou guardar attachment.php de geralforum.com estou em duvida porque quando fazia o dowload de outros firm.. me apareceia o nome do firm kd_9..............,alguém pode me tirar essa duvida.ja vou pedindo desculpa pela ignorância,obrigado
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
algo estranho ao fazer o dowload desse firm..quando clico para fazer o dowload aparece o seguinte:deseja abrir ou guardar attachment.php de geralforum.com estou em duvida porque quando fazia o dowload de outros firm.. me apareceia o nome do firm kd_9..............,alguém pode me tirar essa duvida.ja vou pedindo desculpa pela ignorância,obrigado

Deves estar com algum problema no browser ou foi algum problema nesse momento com o geralforum. Estive agora a verificar e o link está a funcionar correctamente.
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
obrigado andre69 pela diga vou verificar meu browser
 

daniloczar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho a Openbox X5 HD PVR, resido no reino unido.
Foi-me dito que o firmware da box tinha de ser modificado para aceitar os "códigos" para desbloquear os canais.
Gostaria de saber se este firmware pode ser usado na box mencionada para o efeito desejado?
Agradeço desde já a vossa ajuda e compreensão

M. Cumprimentos
Carlos


Eu tambem moro no RU e complementando a pergunta do nosso amigo gostaria de saber se consigo liberar a globo internacional com este novo firm ja que o antino nao tinha opcao para meter nagra, e colocando o cabo de rede ele liberara os canais bloqueados (hotbird13, astra) ou tenho que fazer alguma coisa.?
 

daniloczar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu tambem moro no RU e complementando a pergunta do nosso amigo gostaria de saber se consigo liberar a globo internacional com este novo firm ja que o antino nao tinha opcao para meter nagra, e colocando o cabo de rede ele liberara os canais bloqueados (hotbird13, astra) ou tenho que fazer alguma coisa.?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Este firm para mim até agora é o melhor, agora ja posso dizer que a X5 começa a ser uma boa compra.
Levou quase um ano, mas a box começa a ficar a 100%.

Este firm esta melhor como eu disse...
Mas tem um contra, e mais uma vez esta box pelo que posso analisar, ainda falta alguma coisa.

Pergunto a todos os podem testar, alguém percebeu o que este firm faz aos server?
Alguém tem mais que uma linha que possa testar os pedidos, vejam la e depois comentem. :shy_4_02:

Bela porcaria que foram fazer com esta versão.
Contudo estável ela continua.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Este firm esta melhor como eu disse...
Mas tem um contra, e mais uma vez esta box pelo que posso analisar, ainda falta alguma coisa.

Pergunto a todos os podem testar, alguém percebeu o que este firm faz aos server?
Alguém tem mais que uma linha que possa testar os pedidos, vejam la e depois comentem. :shy_4_02:

Bela porcaria que foram fazer com esta versão.
Contudo estável ela continua.

isso ainda nao testei pk só tenho a minha a trabalhar com uma linha qual é o problema que dá? para mim está muito bom o que falta mesmo é um programa para comunicar com a box através do ip.
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Para mim o de 14-10-2013 é o melhor firm, muito mais estável e fluido que este a nivel de funcionamento das Cams.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Eu em 3 linhas de 3 jardins distintos, com este firm ela bebe das 3 sempre. Se isto é normal vou ali já venho.
Volta para o armário... Box destas CA em casa nem velas...

Continuo com a minha, minha rica f3 e x3.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Eu em 3 linhas de 3 jardins distintos, com este firm ela bebe das 3 sempre. Se isto é normal vou ali já venho.
Volta para o armário... Box destas CA em casa nem velas...

Continuo com a minha, minha rica f3 e x3.

Como é que percebes isto?? Eu sou novo nisto, não entendo como é que percebes isto, tenho 4 linhas e não sei ver isto.
abraço
 

t3lm0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ele não entra automático a única coisa que fará é tornar o interface comum visível e ai tu vais ter que la ir manualmente como qualquer outra opção.
 
Última edição:

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Coloquei o novo software x5 , mas a box prende ao fim de +- 15 segundos e só liga no interruptor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Amigos,
Coloquei o novo software x5 , mas a box prende ao fim de +- 15 segundos e só liga no interruptor.

Isso nada tem a haver com o firm, garantido.
Eu mesmo testei este firm e não pára.
Se tas com duvidas, liga a quem pagas todos os meses, se não pagas abre um tópico na área DUVIDAS.

Aqui é para agradecer e falar de erros do próprio firm, o que não é o teu caso.
 

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu em 3 linhas de 3 jardins distintos, com este firm ela bebe das 3 sempre. Se isto é normal vou ali já venho.
Volta para o armário... Box destas CA em casa nem velas...

Continuo com a minha, minha rica f3 e x3.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk
boas amigo ,olha eu tenho 3 linhas uma delas é minha, já estive a ver, quando pede a umas das outras ,não esta a pedir a minha.
eu tenho o loade balance ligado não sei se faz alguma diferença. um abraço
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
eu penso que o load balance tem diferença nisso.
 

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas amigo ,olha eu tenho 3 linhas uma delas é minha, já estive a ver, quando pede a umas das outras ,não esta a pedir a minha.
eu tenho o loade balance ligado não sei se faz alguma diferença. um abraço
boas peço desculpa, mas de facto, eu pensava que já tinha testado este, mas não tinha e de facto ele pede as 3 linhas

porra vou deixar de meter novos firmwares, o que funciona como eu disse acima, e que eu uso, é o do dia.... 2013_07_23
um abraço
 
Última edição:
Topo