valdemar81
GF Prata
- Entrou
- Nov 20, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
o TVC4 da meo, esta a falar.
Alguem sabe como resolver o problema?
o TVC4 da meo, esta a falar.
entrei no menu instalacao e cliquei 2778 e nada aconteceu
Bom dia cheester, a questão que coloquei é se o firmware openbox X5 hd pode ser usado na openbox x5 hd pvr?
aprovado.
ja o meti e ta porreiro.
meti a lista anterior sem problema
amigo está tudo a funcionar.Reparei que a listagem do canal + . nenhum da. Diz sem sinal....
Algúem tem este canal + a funcionar neste firmware?
Alguém o teu o original? PWR?
Obrigado
algo estranho ao fazer o dowload desse firm..quando clico para fazer o dowload aparece o seguinte:deseja abrir ou guardar attachment.php de geralforum.com estou em duvida porque quando fazia o dowload de outros firm.. me apareceia o nome do firm kd_9..............,alguém pode me tirar essa duvida.ja vou pedindo desculpa pela ignorância,obrigado
Bom dia,
Eu tenho a Openbox X5 HD PVR, resido no reino unido.
Foi-me dito que o firmware da box tinha de ser modificado para aceitar os "códigos" para desbloquear os canais.
Gostaria de saber se este firmware pode ser usado na box mencionada para o efeito desejado?
Agradeço desde já a vossa ajuda e compreensão
M. Cumprimentos
Carlos
Este firm para mim até agora é o melhor, agora ja posso dizer que a X5 começa a ser uma boa compra.
Levou quase um ano, mas a box começa a ficar a 100%.
Este firm esta melhor como eu disse...
Mas tem um contra, e mais uma vez esta box pelo que posso analisar, ainda falta alguma coisa.
Pergunto a todos os podem testar, alguém percebeu o que este firm faz aos server?
Alguém tem mais que uma linha que possa testar os pedidos, vejam la e depois comentem. :shy_4_02:
Bela porcaria que foram fazer com esta versão.
Contudo estável ela continua.