- Entrou
- Nov 1, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
fazes server com esse oscam?
Sim faço! É que isto ultimamente é quase de 2 em duas horas que se desliga!
fazes server com esse oscam?
O engraçado é que não tive mexidas a nível de user s ou linhas! Mas vou fazer como dissesteentao tens algum(s) user(s) incompativel ou com excesso de pedidos.
ja tive um problema parecido no inicio do oscam ir abaixo sem razão aparente, descobri que era uns segundos depois do netcard se ligar. Passei o netcard para newcamd e até hoje nunca mais tive problemas (varios anos).
vai desligando os users do tipo 2 a 2 e vai vendo, mas se tiveres mais q um user incompativel é mais dificil, desligas todos e vais ligando grandualmente. O mesmo se aplica a linhas, mas faz por partes, testa primeiro ir activando os users e depois as linhas.
O engraçado é que não tive mexidas a nível de user s ou linhas! Mas vou fazer como disseste
Boas é normal demorar 10min para fazer o load desta imagem através de pen?
o "u ld" estava a piscar depois deu nr´s depois ficou a piscar novamente e agora está fixo o u ld é normal??
o backup v03 ja está disponivel para download
é a mesma imagem da v02 mas com as correcções já feitas e alguns mimos novos
peço desculpa pela demora mas o meu Civic deixou-me a pé no inicio da semana e os bocadinhos q tenho tido tenho estado de volta do carro a tentar descobrir o que raio de passa.
o backup v03 ja está disponivel para download
é a mesma imagem da v02 mas com as correcções já feitas e alguns mimos novos
peço desculpa pela demora mas o meu Civic deixou-me a pé no inicio da semana e os bocadinhos q tenho tido tenho estado de volta do carro a tentar descobrir o que raio de passa.
pelos vistos tenho q o levar mm para a oficina, ja vi tudo o q os meus conhecimentos possibilitam e o carro nao pega
é o meu primeiro carro e ta comigo ja à 12 anos, é a segunda vez q vai necessitar de reboque, a primeira foi apenas um tubo de agua q rebentou e logo uma reparação super simples. Agora n sei mm o q raio lhe deu, na semana passada a parit dos 100 começou a falhar (pensava q era a gasolina da trampa ou as velas, mas nao é) e na terça numa ultrapassagem ao puxar por ele começou a falhar forte e deixou de acelerar, ao parar foi-se abaixo e nunca mais pegou![]()
humm
n me custa nada desmontar aquilo, avariado ja está ele!!!!
até posso "roubar" o do carro do meu pai q é o mesmo motor mas no modelo de 4 portas e assim testo no meu
lembrei-me disso e meti uma vela ca fora e qd fui dar à chave o meu pai disse q fez faisca por isso n pensei mais no distribuidor, mas pode eventualmente so estar a enviar corrente para uma vela (por acaso aquela q tirei), pode ser de facto isso, um motor consegue trabalhar com 3 cilindros mas com 1 nao. Amanha ja testo isso.
thks
Boas
Com um Civic de um conhecido, ficou com a tampa do distribuidor (e o rotor e patilha rotativa de contacto interna gasta) estragada, e o carro começou por falhar e custar a pegar.
Não digo que seja o caso.
Boa sorte
Boas grande amigo,
É mm isso!!!!!
Ao tirar a tampa do distribuidor fiquei logo na mão com aquela peça rotativa q faz o contacto com os cabos (nao sei o nome), estava toda desfeita. Reparei tb q dentro da tampa (livre de oleo felizmente) tinha pó de ferrugem, por isso algo mais n devia estar em condições.
Fui por partes:
1- fui buscar o Civic do meu pai
2- tirei-lhe a tal peça q faz o contacto e coloquei no meu, nada, continuou sem pegar
3- pedi à esposa para me dar à chave a ver se via faíscas do coil e nadinha
4- voltei ao carro do meu pai e tirei-lhe o coil
5- ao tirar o meu vi logo de onde vinha aquela ferrugem toda, estava em pessimo estado
6- coloquei o do meu pai e montei tudo, a esposa deu à chave e voilá!!!!!!! O Civic rouca outra vez, estava com um trabalhar esquesito e deu-se duas gazadas e ficou logo certinho
Pronto la tirei a peça e o coil para voltar a meter no carro do meu pai, segunda feira ja vou à Honda buscar as peças. Tens noção do preço destas duas peças?
Muito muito muito muito obrigado pela dica amigo, o meu pai ao dizer-me q viu faíscas na vela no dia q avariou induziu-me em erro e nunca fui ver o distribuidor
Yeeeeaaaahhhhh
ps: peço desculpa pelos ultimos offtopic
Boas
Membro PSonic, fico mt satisfeito de já ter descoberto onde está o problema.
As peças Honda em geral não são baratas, e ultimamente não ando muito a par dos preços (os tempos do meu Honda já se foram).
Nalguns casos pode encontrar na Rover iguais ou equivalentes, quando a marca usou motores Honda.
Por outro lado é difícil encontrar material de concorrência para esta marca.
Se residir na zona do grande Porto posso tentar arranjar alguém, que tenha preço mais razoável.
Hehehe...os melhores cumprimentos.
As desculpas aos membros por o assunto divergir do Amiko 8900.
:espi28:
Vou testar!! Seguir a recomendação e instalar esta versão! Uma dúvida que tenho é em relação ao mapa das teclas do comando.. Qual ou quais os ficheiros a alterar?
Excelente trabalho.....
(ainda gostava de saber porque me eliminam os post's...)