Portal Chamar Táxi

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
entao tens algum(s) user(s) incompativel ou com excesso de pedidos.

ja tive um problema parecido no inicio do oscam ir abaixo sem razão aparente, descobri que era uns segundos depois do netcard se ligar. Passei o netcard para newcamd e até hoje nunca mais tive problemas (varios anos).
vai desligando os users do tipo 2 a 2 e vai vendo, mas se tiveres mais q um user incompativel é mais dificil, desligas todos e vais ligando grandualmente. O mesmo se aplica a linhas, mas faz por partes, testa primeiro ir activando os users e depois as linhas.

diogooriebir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2012
Gostos Recebidos
0
entao tens algum(s) user(s) incompativel ou com excesso de pedidos.

ja tive um problema parecido no inicio do oscam ir abaixo sem razão aparente, descobri que era uns segundos depois do netcard se ligar. Passei o netcard para newcamd e até hoje nunca mais tive problemas (varios anos).
vai desligando os users do tipo 2 a 2 e vai vendo, mas se tiveres mais q um user incompativel é mais dificil, desligas todos e vais ligando grandualmente. O mesmo se aplica a linhas, mas faz por partes, testa primeiro ir activando os users e depois as linhas.
O engraçado é que não tive mexidas a nível de user s ou linhas! Mas vou fazer como disseste

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
O engraçado é que não tive mexidas a nível de user s ou linhas! Mas vou fazer como disseste

mas algum user teu pode ter alterado alguma coisa ou usar os teus dados em outra box/sistema e daí começares a ter problemas. É apenas uma hipotese, n quer dizer q seja de facto isso mas tens q começar por algum lado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
boas amigos, eu necessito de alguma ajuda vossa

tive a testar ligar um hdd à amiko e foi estupidamente simples fazer o mount pelo plugin disponivel na imagem e ainda para mais o disco estava em NTFS. Fiz o teste de gravação e o teste de gravação de um canal e ver outro, correu tudo mto bem.
Depois lembrei-me de testar uns filmes q tinha no disco, todos mkv e a box lê directo sem qq problema. Mas legendas nada, arranquei o plugin Subtitle Player e fui à pasta do filme buscar a legenda mas a legenda fica fixa e n anda as legendas.

alguem já testou isso?

Anexos

• legendas1.jpg
    legendas1.jpg
    128.2 KB · Visualizações: 30
  • legendas2.jpg
    legendas2.jpg
    148 KB · Visualizações: 27

MaTa_RaToS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
até tenho vergonha de perguntar isto loool mas pronto, estou cheio de procurar certezas e não encontro, estou com medo de fazer asneira, correu-me tudo tão bem até a maquina florir :D

a questão é onde exactamente coloco o oscam r8691??
Aqui? -> "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions"
Aqui? -> "var/emu"

:crazynew3:

(ai... este é o meu primeiro post??? peço desculpa já me vou apresentar)

Última edição:

MaTa_RaToS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Mafia Tuga pela MP ;) (neste momento ainda não estou autorizado a enviar PM's por isso te respondo por aqui )
Coloquei em /var/emu/ e já está.... era realmente simples... mas pronto... muito obrigado...

Cumps

glassbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas é normal demorar 10min para fazer o load desta imagem através de pen?

o "u ld" estava a piscar depois deu nr´s depois ficou a piscar novamente e agora está fixo o u ld é normal??

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas é normal demorar 10min para fazer o load desta imagem através de pen?

o "u ld" estava a piscar depois deu nr´s depois ficou a piscar novamente e agora está fixo o u ld é normal??

nao leste nada do que estava no topico da imagem pois nao?
esta imagem é um backup e não pode ser posto pelo metodo FORC, lá no topico tem la o link para o manual de como instalar imagens de backup

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
o backup v03 ja está disponivel para download
é a mesma imagem da v02 mas com as correcções já feitas e alguns mimos novos

peço desculpa pela demora mas o meu Civic deixou-me a pé no inicio da semana e os bocadinhos q tenho tido tenho estado de volta do carro a tentar descobrir o que raio de passa.

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1

peço desculpa pela demora mas o meu Civic deixou-me a pé no inicio da semana e os bocadinhos q tenho tido tenho estado de volta do carro a tentar descobrir o que raio de passa.

Boas

Talvez meter novo firmware/imagem no Civic....:Espi06: e fica com o problema resolvido.

Agora a sério, já tive um carro desses 1,4, e era muito fiável.

Cps

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Gostos Recebidos
0

Bom trabalho,
Já colocado e a bombar.

Muito obrigado

P.S. : Boa sorte no Civic

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
pelos vistos tenho q o levar mm para a oficina, ja vi tudo o q os meus conhecimentos possibilitam e o carro nao pega

é o meu primeiro carro e ta comigo ja à 12 anos, é a segunda vez q vai necessitar de reboque, a primeira foi apenas um tubo de agua q rebentou e logo uma reparação super simples. Agora n sei mm o q raio lhe deu, na semana passada a parit dos 100 começou a falhar (pensava q era a gasolina da trampa ou as velas, mas nao é) e na terça numa ultrapassagem ao puxar por ele começou a falhar forte e deixou de acelerar, ao parar foi-se abaixo e nunca mais pegou :(

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
pelos vistos tenho q o levar mm para a oficina, ja vi tudo o q os meus conhecimentos possibilitam e o carro nao pega

é o meu primeiro carro e ta comigo ja à 12 anos, é a segunda vez q vai necessitar de reboque, a primeira foi apenas um tubo de agua q rebentou e logo uma reparação super simples. Agora n sei mm o q raio lhe deu, na semana passada a parit dos 100 começou a falhar (pensava q era a gasolina da trampa ou as velas, mas nao é) e na terça numa ultrapassagem ao puxar por ele começou a falhar forte e deixou de acelerar, ao parar foi-se abaixo e nunca mais pegou :(

Boas

Com um Civic de um conhecido, ficou com a tampa do distribuidor (e o rotor e patilha rotativa de contacto interna gasta) estragada, e o carro começou por falhar e custar a pegar.

Não digo que seja o caso.

Boa sorte

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
humm

n me custa nada desmontar aquilo, avariado ja está ele!!!!
até posso "roubar" o do carro do meu pai q é o mesmo motor mas no modelo de 4 portas e assim testo no meu

lembrei-me disso e meti uma vela ca fora e qd fui dar à chave o meu pai disse q fez faisca por isso n pensei mais no distribuidor, mas pode eventualmente so estar a enviar corrente para uma vela (por acaso aquela q tirei), pode ser de facto isso, um motor consegue trabalhar com 3 cilindros mas com 1 nao. Amanha ja testo isso.

thks

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
humm

n me custa nada desmontar aquilo, avariado ja está ele!!!!
até posso "roubar" o do carro do meu pai q é o mesmo motor mas no modelo de 4 portas e assim testo no meu

lembrei-me disso e meti uma vela ca fora e qd fui dar à chave o meu pai disse q fez faisca por isso n pensei mais no distribuidor, mas pode eventualmente so estar a enviar corrente para uma vela (por acaso aquela q tirei), pode ser de facto isso, um motor consegue trabalhar com 3 cilindros mas com 1 nao. Amanha ja testo isso.

thks

Boas

Outro ponto a ver é se chega combustível com alguma pressão aos injectores.

Num BMW 318Is que tive, começou a falhar.....falhar...., e nunca mais pegou.

Depois na oficina, verificaram que a bomba de combustível deposito, não dava pressão. Remédio substituição.

Boa pesquisa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas

Com um Civic de um conhecido, ficou com a tampa do distribuidor (e o rotor e patilha rotativa de contacto interna gasta) estragada, e o carro começou por falhar e custar a pegar.

Não digo que seja o caso.

Boa sorte

Boas grande amigo,

É mm isso!!!!!

Ao tirar a tampa do distribuidor fiquei logo na mão com aquela peça rotativa q faz o contacto com os cabos (nao sei o nome), estava toda desfeita. Reparei tb q dentro da tampa (livre de oleo felizmente) tinha pó de ferrugem, por isso algo mais n devia estar em condições.
Fui por partes:
1- fui buscar o Civic do meu pai
2- tirei-lhe a tal peça q faz o contacto e coloquei no meu, nada, continuou sem pegar
3- pedi à esposa para me dar à chave a ver se via faíscas do coil e nadinha
4- voltei ao carro do meu pai e tirei-lhe o coil
5- ao tirar o meu vi logo de onde vinha aquela ferrugem toda, estava em pessimo estado
6- coloquei o do meu pai e montei tudo, a esposa deu à chave e voilá!!!!!!! O Civic rouca outra vez, estava com um trabalhar esquesito e deu-se duas gazadas e ficou logo certinho

Pronto la tirei a peça e o coil para voltar a meter no carro do meu pai, segunda feira ja vou à Honda buscar as peças. Tens noção do preço destas duas peças?

Muito muito muito muito obrigado pela dica amigo, o meu pai ao dizer-me q viu faíscas na vela no dia q avariou induziu-me em erro e nunca fui ver o distribuidor

Yeeeeaaaahhhhh :D

ps: peço desculpa pelos ultimos offtopic

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas grande amigo,

É mm isso!!!!!

Ao tirar a tampa do distribuidor fiquei logo na mão com aquela peça rotativa q faz o contacto com os cabos (nao sei o nome), estava toda desfeita. Reparei tb q dentro da tampa (livre de oleo felizmente) tinha pó de ferrugem, por isso algo mais n devia estar em condições.
Fui por partes:
1- fui buscar o Civic do meu pai
2- tirei-lhe a tal peça q faz o contacto e coloquei no meu, nada, continuou sem pegar
3- pedi à esposa para me dar à chave a ver se via faíscas do coil e nadinha
4- voltei ao carro do meu pai e tirei-lhe o coil
5- ao tirar o meu vi logo de onde vinha aquela ferrugem toda, estava em pessimo estado
6- coloquei o do meu pai e montei tudo, a esposa deu à chave e voilá!!!!!!! O Civic rouca outra vez, estava com um trabalhar esquesito e deu-se duas gazadas e ficou logo certinho

Pronto la tirei a peça e o coil para voltar a meter no carro do meu pai, segunda feira ja vou à Honda buscar as peças. Tens noção do preço destas duas peças?

Muito muito muito muito obrigado pela dica amigo, o meu pai ao dizer-me q viu faíscas na vela no dia q avariou induziu-me em erro e nunca fui ver o distribuidor

Yeeeeaaaahhhhh :D

ps: peço desculpa pelos ultimos offtopic

Boas

Membro PSonic, fico mt satisfeito de já ter descoberto onde está o problema.

As peças Honda em geral não são baratas, e ultimamente não ando muito a par dos preços (os tempos do meu Honda já se foram).
Nalguns casos pode encontrar na Rover iguais ou equivalentes, quando a marca usou motores Honda.
Por outro lado é difícil encontrar material de concorrência para esta marca.

Se residir na zona do grande Porto posso tentar arranjar alguém, que tenha preço mais razoável.

Hehehe...os melhores cumprimentos.

As desculpas aos membros por o assunto divergir do Amiko 8900.

:espi28:

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Membro PSonic, fico mt satisfeito de já ter descoberto onde está o problema.

As peças Honda em geral não são baratas, e ultimamente não ando muito a par dos preços (os tempos do meu Honda já se foram).
Nalguns casos pode encontrar na Rover iguais ou equivalentes, quando a marca usou motores Honda.
Por outro lado é difícil encontrar material de concorrência para esta marca.

Se residir na zona do grande Porto posso tentar arranjar alguém, que tenha preço mais razoável.

Hehehe...os melhores cumprimentos.

As desculpas aos membros por o assunto divergir do Amiko 8900.

:espi28:

Boas de novo

Já agora:

O pó de carvão que fica nas paredes internas da tampa de distribuidor é prejudicial ao isolamento da alta tensão (pode provocar arco eléctrico e/ou anulamento de tensão descarga para as velas, e provoca perda rendimento).

O rotor e arco eléctrico gasta os pinos de carvão que vão dar aos 4 cabos para as velas, dai o pó que surge no interior da tampa.

Nos meus tempos de tudo afinadinho no meu Civic, limpei a mesma 2 vezes.

Posso dizer que foi o carro que mais gozo me deu com 90 CV, pelas acelerações.

As desculpas aos membros, por o tema se afastar do Amiko.

Boas afinações

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Obrigado por tudo amigo.

Na segunda ja ligo para honda, e ao ir la levo tb a tampa para verem se ainda ta em condições. Este material prefiro de origem pois é daquelas coisas q leva uma tareia enorme logo é melhor colocar peçad como deve ser.

Ontem o Focus da Maria tb parou!!! Fica sem força e desliga-se, lá o consegui trazer devagarinho para casa. Já n é a primeira vez q faz isto, mas ja ha mto tempo q n lhe dava isto. Penso q seja o sensor da admissão de ar, pq no passado lhe dava a macaca desligava o sensor e passado um bocado ficava bom, o inconveniente era mais consumo e ao parar tinha q estar smp acelerar pq sem o sensor o ralenti n fica estavel. Daqui a bocado ja o vou ver tb.

Bolas q semana do caraças com os carros, agora ja me faltava tb a CBR tb se passar!!!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Vou testar!! Seguir a recomendação e instalar esta versão! Uma dúvida que tenho é em relação ao mapa das teclas do comando.. Qual ou quais os ficheiros a alterar?

n tens q alterar nada no comando, instalas o backup e ja está configurado o keymap para as funçoes indicadas no post para o backup v0.3

red999

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Desde já muito obrigados a todos que contribuiram para esta magnifica imagem.

Peço ajuda para o seguinte. As minhas coneçoes são em Mgcam, e já tou farto e farto de dar voltinhas e não consigo por a bulir. Se alguem que use esta imagem em mgcam se me poder dar umas ideias eram bem vindas.
Já tentem adicionar o newcamd.list mas sem sucesso.
Desde já mt obrigado

MaTa_RaToS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Excelente trabalho.....

(ainda gostava de saber porque me eliminam os post's...)

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Excelente trabalho.....

(ainda gostava de saber porque me eliminam os post's...)

Provavelmente não leu as regras
, de acordo com as mesmas este também deveria ser eliminado.
Atenção que não é apenas ao colega, aplica-se a todos os membros do forum