nao entendi se é as linhas N q falham se a linhas C
as linhas N por defeito ao fim de 2min sem actividade são desligadas pelo servidor, do lado do servidor é possivel desligar essa função ao user para nao ir abaixo ao fim de 2min ("keepalive = 1"). Em linha C é igual mas é possivel resolver a situação do lado do cliente adicionando nas configurações da linha o comando "ccckeepalive = 1", assim o oscam nao vai deixar a linha ser desligada pelo servidor caso nao tenha actividade.
Outra coisa que acontece com as linhas C é estarem sempre a ligar e a desligar, isso acontece com incompatibilidades de comunicação entre o cliente<->servidor. Quase sempre quando o servidor tb tem oscam mas com o modo "stealth" activo, se assim for no lado do servidor no user deve ser colocado o comando "cccstealth = 0" e desta forma o servidor vai deixar-se ver como oscam e nao como cccam. Qd o cliente e o servidor (e vice-versa) se vêm como oscam trabalha muito, mas muito melhor.
nota: todos os comandos indicados são de oscam, caso o servidor esteja em cccam não se aplicam
Boa tarde amigos.
Psonic uma dúviada:
No caso do Server ser em Cccam e o Amiko estar em Oscam o comando "cccstealth = 0" deve ou não estar activo "o ou 1" no Amiko?
Eu uso Oscam no Amiko a receber por linhas C de Server em Cccam. O Amiko em Cccam tem algumas falhas...
Agradeço a ajuda.
Obrigado.
Os comandos q indiquei são apenas para oscam. Se o teu servidor está em cccam n tens q la por nada
Sent from my X10i using Tapatalk 2
deixa estar, podes é tirar as seguintes oçoes q nao estao aí a fazer nada:
cccversion = 2.1.1
cccreshare = 1
cccwantemu = 1
boas amigos alguém me arranja as configues para esta imagem bin e secript para mgcam obrigado
Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark
i. Meter a pasta com o backup da imagem na raíz de uma pen drive e a pasta "plugin" (disponivel no post #7)
ii. Arrancar em Spark
iii. Voltar a introduzir a pen. Aparece “Do you want to upgrade plug in?” Seleccionar YES e aguardar q reinicie sozinha (realizar este ponto apenas se o plugin ainda não se encontra instalado)
iiia. Depois do reboot feito. Aparece “Do you want to upgrade plug in?” Seleccionar NO (este ponto apenas aparece se na pen tiver a pasta "plugin")
iv. Ir aos plugins e escolher plugin_e2upgrade. Fazer OK
v. Aparece, /storage/c. Fazer OK. Escoçhe a pasta onde está o backup
vi. Carregar no botão vermelho
vii. Volta ao painel anterior. Carregar novamente no vermelho. Inicia a reinstalação da imagem,
viii. Quando finalizado, Exit até fechar tudo
ix. Reiniciar a máquina em E2, como anteriormente
Este metodo instala imagens backups como as normais.
Texto de: Cabul
boas amigos alguém me arranja as configues para esta imagem bin e secript para mgcam obrigado
Preciso de ajuda, não consigo encontrar o plugin torrent do transmission para instalar na versão HDMU, precisa ser SH4 certo? Onde encontro?
nao conheço, usa o google "nomedoplugin sh4"
Outra coisa agora que me apareceu em erro..
openwebif não funciona corretamente, existe a pasta openpli no post, mas não estou a ver onde é para substituir..
Thanls.
20/02/14 17:20 oscam is still OK!
20/02/14 17:25 oscam is still OK!
20/02/14 17:30 oscam is still OK!
20/02/14 17:35 oscam is still OK!
21/02/14 13:20 oscam is still OK!
21/02/14 13:25 oscam is still OK!
21/02/14 13:30 oscam is still OK!
21/02/14 13:35 oscam is still OK!
21/02/14 13:40 Couldn't find oscam running. Restarting server-binary
21/02/14 13:45 oscam is still OK!
21/02/14 13:50 oscam is still OK!
21/02/14 13:55 oscam is still OK!
21/02/14 14:00 oscam is still OK!
21/02/14 14:05 oscam is still OK!
21/02/14 14:10 oscam is still OK!
21/02/14 14:15 oscam is still OK!
21/02/14 14:20 oscam is still OK!
Olá, serve para uma GI8120E? Eu tenho uma imagem E2 com server oscam, como podia transferir essas definições para experimentar nesta imagem?
Cumprimentos!