Portal Chamar Táxi

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se activar o enable http authentication no openwebif configuration..............pede user e pass

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
O root/dreambox não dá?
Mas dá no DCC?

Vai ao telnet e mete o comando "passwd" e mete uma nova. Volta a tentar.

Se continuar a não dar devo ter deixado qq mal. No topico da imagem tens la tb o webif e segue as instruções q la estão para reinstalar o webif

Sent from my X10i using Tapatalk 2

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
nao entendi se é as linhas N q falham se a linhas C

as linhas N por defeito ao fim de 2min sem actividade são desligadas pelo servidor, do lado do servidor é possivel desligar essa função ao user para nao ir abaixo ao fim de 2min ("keepalive = 1"). Em linha C é igual mas é possivel resolver a situação do lado do cliente adicionando nas configurações da linha o comando "ccckeepalive = 1", assim o oscam nao vai deixar a linha ser desligada pelo servidor caso nao tenha actividade.

Outra coisa que acontece com as linhas C é estarem sempre a ligar e a desligar, isso acontece com incompatibilidades de comunicação entre o cliente<->servidor. Quase sempre quando o servidor tb tem oscam mas com o modo "stealth" activo, se assim for no lado do servidor no user deve ser colocado o comando "cccstealth = 0" e desta forma o servidor vai deixar-se ver como oscam e nao como cccam. Qd o cliente e o servidor (e vice-versa) se vêm como oscam trabalha muito, mas muito melhor.

nota: todos os comandos indicados são de oscam, caso o servidor esteja em cccam não se aplicam

Boa tarde amigos.
Psonic uma dúviada:
No caso do Server ser em Cccam e o Amiko estar em Oscam o comando "cccstealth = 0" deve ou não estar activo "o ou 1" no Amiko?
Eu uso Oscam no Amiko a receber por linhas C de Server em Cccam. O Amiko em Cccam tem algumas falhas...
Agradeço a ajuda.
Obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boa tarde amigos.
Psonic uma dúviada:
No caso do Server ser em Cccam e o Amiko estar em Oscam o comando "cccstealth = 0" deve ou não estar activo "o ou 1" no Amiko?
Eu uso Oscam no Amiko a receber por linhas C de Server em Cccam. O Amiko em Cccam tem algumas falhas...
Agradeço a ajuda.
Obrigado.

Os comandos q indiquei são apenas para oscam. Se o teu servidor está em cccam n tens q la por nada

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Os comandos q indiquei são apenas para oscam. Se o teu servidor está em cccam n tens q la por nada

Enganei-me no comando era o "ccckeepalive = 1"...no oscam.SERVER do Amiko retiro este comando ou deixo estar?

Eu tenho assim:
reader]
device = server.dyndns.org,69696
user = user
password = pass
label = server1
protocol = cccam
group = 1
cccversion = 2.1.1
cccmaxhops = 3
cccreshare = 1
cccwantemu = 1
ccckeepalive = 1

* De refereir que são configurações para ligar uma linha C: vinda de um Server em Cccam

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
deixa estar, podes é tirar as seguintes oçoes q nao estao aí a fazer nada:

cccversion = 2.1.1
cccreshare = 1
cccwantemu = 1

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos alguém me arranja as configues para esta imagem bin e secript para mgcam obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
boas amigos alguém me arranja as configues para esta imagem bin e secript para mgcam obrigado

os EMUs o cabul ja os tinha disponibilizados e foram mantidos no novo backup, no EMU Manager consegues ver quais os EMUs ja instalado nesta imagem

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark

i. Meter a pasta com o backup da imagem na raíz de uma pen drive e a pasta "plugin" (disponivel no post #7)
ii. Arrancar em Spark
iii. Voltar a introduzir a pen. Aparece “Do you want to upgrade plug in?” Seleccionar YES e aguardar q reinicie sozinha (realizar este ponto apenas se o plugin ainda não se encontra instalado)
iiia. Depois do reboot feito. Aparece “Do you want to upgrade plug in?” Seleccionar NO (este ponto apenas aparece se na pen tiver a pasta "plugin")
iv. Ir aos plugins e escolher plugin_e2upgrade. Fazer OK
v. Aparece, /storage/c. Fazer OK. Escoçhe a pasta onde está o backup
vi. Carregar no botão vermelho
vii. Volta ao painel anterior. Carregar novamente no vermelho. Inicia a reinstalação da imagem,
viii. Quando finalizado, Exit até fechar tudo
ix. Reiniciar a máquina em E2, como anteriormente

Este metodo instala imagens backups como as normais.

Texto de: Cabul

Boa tarde gostaria de saber se é possível realizar esse procedimento em um amiko SHD8900 clone, obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Se não estou em erro o único cuidado a ter é o Spark, não pode ser actualizado pois mata a box. Por estas e por outras q n justifica material não original.

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, não consigo encontrar o plugin torrent do transmission para instalar na versão HDMU, precisa ser SH4 certo? Onde encontro?

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Gostos Recebidos
0
como instalar o torrent, na imagem OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-20-01-14_v2013-03-31-540-gb01d455testado
não consigo de forma alguma, obrigado.

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Experrimentei finalmente depois de ter andado ausente-...

Boa imagem..está a trabalhar bem e foi instalado à 1ª.

Só não estou a conseguir abrir a pasta /var/keys para inserir os files via filezilla, mas consegui via scp

Bom trabalho a todos, thanks

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Outra coisa agora que me apareceu em erro..
openwebif não funciona corretamente, existe a pasta openpli no post, mas não estou a ver onde é para substituir..

Thanls.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Outra coisa agora que me apareceu em erro..
openwebif não funciona corretamente, existe a pasta openpli no post, mas não estou a ver onde é para substituir..

Thanls.

se nao me falha a memoria as duas pastas dos openwebif q tens q remover para colocar as novas é em /usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
boas amigos hoje andei a brincar com um script q tenho no servidor para monitorizar o oscam a cada 5min, caso va a baixo o script arranca-o outra x. Felizmente nunca teve q entrar em acção pois tenho o servidor e todas as boxes muito estaveis, mas pode dar jeito a quem necessite. Eu sei q ja existe varios por aí mas são enormes e é uma trabalharei para instalar, este está mais simples!! ;)

Ja modifiquei o script para amiko e já está a funcionar correctamente numa Amiko 8900 com imagem PKTeam, mas deve funcionar correctamente em qq outra imagem E2. Testei mandar o oscam a baixo (fazer o shutdown) 2 minutos antes da verificação dos 5min e o script arrancou o oscam com sucesso.

as ultimas verificações do script "impressas" num log na /tmp
20/02/14 17:20 oscam is still OK!
20/02/14 17:25 oscam is still OK!
20/02/14 17:30 oscam is still OK!
20/02/14 17:35 oscam is still OK!

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
quem me pediu o tal script ja o viu a entrar em acção!!! ja lhe disse mas é para ver o que se passa mas enfim, até lá o script faz o trabalho

21/02/14 13:20 oscam is still OK!
21/02/14 13:25 oscam is still OK!
21/02/14 13:30 oscam is still OK!
21/02/14 13:35 oscam is still OK!
21/02/14 13:40 Couldn't find oscam running. Restarting server-binary
21/02/14 13:45 oscam is still OK!
21/02/14 13:50 oscam is still OK!
21/02/14 13:55 oscam is still OK!
21/02/14 14:00 oscam is still OK!
21/02/14 14:05 oscam is still OK!
21/02/14 14:10 oscam is still OK!
21/02/14 14:15 oscam is still OK!
21/02/14 14:20 oscam is still OK!

Última edição:

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom,

meus caros...depois de tanto teste, de tanta pesquisa, lá fui procurar novas aventuras para a 8900, e desta vez paro por cá e com esta imagem, está simplesmente divinal!
Tem tudo...até atualizar os bonecos faz...não tenho palavras para descrever o quão estou contente. Comove-me até de certa forma, como é que há membros que dedicam tanto do seu tempo, não só para alimentarem de certa forma um hobie, mas ao mesmo tempo dedicar o seu tempo aos outros. Quero sem mais demora agradecer a todos que tornam este trabalho possível, acredito que se sintam compensados pela forma em que o seu trabalho deu este fruto, mas certamente também compensados por saberem que também tornaram os dias de muitos de nós mais felizes por terem partilhado connosco tantos dias das suas pesquisas e experiências.

Por tudo e contudo isto vos digo.

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.
Paulo Coelho.

Obrigados.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
bemmmmm

isso foi mesmo profundo, obrigado em meu nome e em nome de todos que ajudaram para este backup!!! Goza bem a tua maquina ;)

druyda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá, serve para uma GI8120E? Eu tenho uma imagem E2 com server oscam, como podia transferir essas definições para experimentar nesta imagem?

Cumprimentos!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Olá, serve para uma GI8120E? Eu tenho uma imagem E2 com server oscam, como podia transferir essas definições para experimentar nesta imagem?

Cumprimentos!

gravas os ficheiros de configuração actuais do oscam, depois na nova imagem é so colocar esses e ta feito. Para alem disso faz um backup à tua imagem caso algo nao corra bem podes voltar a meter como estava