- Entrou
- Jul 21, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
pode ser do teu browser, está a funcionar bem
Psonic boa noite.
Qual é a localização dessas pastas para substituir? Não consigo encontra-las....
Obrigado.
pode ser do teu browser, está a funcionar bem
estao em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/"
apagas as duas q la estao e metes essas, nao esquecer os atributos 755 a todos os files e subpastas. Por fim reiniciar o E2
Onde podemos encontrar skins que sejam compativeis com esta imagem?
Já baixei alguns e pus na pasta temp mas dá sempre erro ao instalar...
caso os ipks nao sejam compativeis com SH4 abre-os com o 7zip, la dentro vais encontrar a pasta da skin, basta extrai-la e meter no devido local, reiniciar o e2 e a skin ja irá aparecer na lista de temas
como ja foi dito a skin pode nao ser compativel, se depois o E2 ficar em loop acedes à box e removes a pasta da nova skin. Desligas a box e voltas a ligar q o e2 vai agora arrancar pela skin padrao
Onde posso sacar as skins da dm? já pesquisei (provavelmente mal) e não encontro...
Alguém me sabe dizer qual a diferença entre os dois oscams? é que reparo que no meu status tenho inúmeros quedas de ligação com o oscam 8691. Alguém me sabe dizer o porque?
entao verifica a tua net e a qualidade das tuas linhas
passam-se semanas sem um unico erro aqui do meu lado!! Deixem de culpar o oscam e as boxes quando têm falhas, está mais que provado que os problemas não é do material, qt muito do EMU qd mal configurado e principalmente das linhas de serem de fraca qualidade
obrigado pelo linkpodes testar as das OpenAR aqui: https://github.com/OpenAR-P/enigma2-skins-sh4/tree/master/skins
Mas funciona bem mesmo com linhas n inseridas? O meu problema é que o login no status dura apenas uns minutos e reinicia. Aparentemente as linhas n não têm quedas mas nas c é que está o problema. Pode ter a ver com as minhas cofiguraçoes. Podem estas não serem as melhores :Seu uso o oscam e 8691 e também funciona impecável...
Mas funciona bem mesmo com linhas n inseridas? O meu problema é que o login no status dura apenas uns minutos e reinicia. Aparentemente as linhas n não têm quedas mas nas c é que está o problema. Pode ter a ver com as minhas cofiguraçoes. Podem estas não serem as melhores :S
Pois então deve ser o problema pois o tempo online das minhas linhas c só dura cerca de 2,3 min e pouco. As linhas n essas estão a bombar! Já agora esse comando do "cccstealth = 0" tem que ser o meu server que tem que colocar na linha que me dá correcto?nao entendi se é as linhas N q falham se a linhas C
as linhas N por defeito ao fim de 2min sem actividade são desligadas pelo servidor, do lado do servidor é possivel desligar essa função ao user para nao ir abaixo ao fim de 2min. Em linha C é igual mas é possivel resolver a situação do lado do cliente adicionando nas configurações da linha o comando "ccckeepalive = 1", assim o oscam nao vai deixar a linha ser desligada pelo servidor caso nao tenha actividade.
Outra coisa que acontece com as linhas C é estarem sempre a ligar e a desligar, isso acontece com incompatibilidades de comunicação entre o cliente<->servidor. Quase sempre quando o servidor tb tem oscam mas com o modo "stealth" activo, se assim for no lado do servidor no user deve ser colocado o comando "cccstealth = 0" e desta forma o servidor vai deixar-se ver como oscam e nao como cccam. Qd o cliente e o servidor (e vice-versa) se vêm como oscam trabalha muito, mas muito melhor.
Pois então deve ser o problema pois o tempo online das minhas linhas c só dura cerca de 2,3 min e pouco. As linhas n essas estão a bombar! Já agora esse comando do "cccstealth = 0" tem que ser o meu server que tem que colocar na linha que me dá correcto?
entao nesse caso na box cliente em oscam.server metes o comando "ccckeepalive = 1" em cada linha C que lá tens (isto requer que faças reboot ao oscam)
no lado do servidor em oscam.user metes o comando "cccstealth = 0" em cada user que queres q te vejam como oscam (aqui basta no status fazer kick ao user para qd se voltar a ligar ja assumir as novas opçoes)
Ha obviamente muitas mais variaveis nas configs que podem afectar o correcto funcionamente, mas com base no que se passa contigo estas devem ser suficientes para resolver a situação
psonic.......................root/dreambox.............................a mesma passa e user que uso com o DCC??????? não funciona..........help com o DCC entro pelo webinfo não