ola a todos.queria que me ajudassem.ao tentar abrir a porta com1 so me aparece um item a dizer NO ANSWER£1 e nao consigo enviar nenhum firmware.
o cabo que estou a utilizar e pino a pino e mesmo assim nao consigo fazer nada.
ninguem pode ajudar???
qualquer dia acaba a kaka e eu sem ter visto...
não teras mais nenhum programa a usar essa porta? pode ser isso! :6_15_221:
ok. mas eu estava a colocar esta questao pq o meu kbox nao consegue sair do 8888 e estava a tentar arranjar maneira de fazer de outro modo, com o jtag da-me sempre erro e possivelmente sera a memoria do mesmo q foi de vez.boas amigo, bem no que eu tenho conhecimento , esse processo foi apenas testado com duas kbox virgens, logo não se sabe se resulta bem ou mal com outros firmwares...
trata-se de um processo que está posto de lado dado que não tem qualquer interesse andarmos a colonar kbox's, além do mais para testares só com cabo cruzado(null modem), e não serie como do pc para o deco...
um abraço cyberweblink...
ok. mas eu estava a colocar esta questao pq o meu kbox nao consegue sair do 8888 e estava a tentar arranjar maneira de fazer de outro modo, com o jtag da-me sempre erro e possivelmente sera a memoria do mesmo q foi de vez.
boas amigo, nada melhor para tirar teimas comprar um cabo novo e logo vês, agora em ultimo caso tenta ir a casa de um amigo com um compudor fixo e com um cabo proprio para ligares o deco ao pc e inserires o firmware...
nota: muitos dos cabos adaptadores usb>serie , são um bocado manhosos de configurar em alguns portateis devido a conflitos de portas...
um abraço cybeweblink...
boas amigo, nada melhor para tirar teimas comprar um cabo novo e logo vês, agora em ultimo caso tenta ir a casa de um amigo com um compudor fixo e com um cabo proprio para ligares o deco ao pc e inserires o firmware...
nota: muitos dos cabos adaptadores usb>serie , são um bocado manhosos de configurar em alguns portateis devido a conflitos de portas...
um abraço cybeweblink...
boas,
ja troquei o cabo e faz a mesma coisa.
podes arranjar drives??
obrigado
ola,boas amigo, drivers??? , não percebo o adaptador não deveria trazer um cd com os respectivos drivers??? , é que o problema é esse sem drivers isso numca mais funciona , porque mesmo com tudo instalado ainda tens de configurar a porta nas defenições mas isso não dá emquanto não tiveres o cabo instalado no sistema devidamente...
bem se queres ajuda com o cabo tens de meter marca e referências para se ver isso...
um abraço cyberweblink...
boas, eu n sei se posso dizer isto mas ca vai.
Gostaria ke alguem me vende-se um cabo ja preparado para o Metronik k-box single..ja kom as mudificações do cabo tudo soldado e pronto para carregar firmwares na box...
Se alguem conseguir me vender um cabo ke me diga algo ke eu depois dou os dados pa onde pode me enviar kom a respectiva cobrança pelo cabo..
Muito obrigado
:6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum