Estou aqui a pedir uma ajuda, tenho um K BOX Single 441320 o qual tenho vindo a actulizar com firm com as keys actuais mas de momento dexei de ter comunição com as por 1 e 2 e se até au momento sempre tive comunicação porque será que deixer comunicar.
Se alguem me poder ajudar agradeço
Super Kaka
boas,penso que seja a motheeboard que deu o estoiro,tive o mesmo problema,só resultou com outra motherboard nova,espero ter ajudado
um abraço
Mas onde posso comprar outra motherboard, mandame informações
obrigado so tinha os pinos 2,3,5 ligados agora liguei tudo.....mas continua igual....ja tenho uma metronic a funcionar do tempo do euro so agora e que comcei a ligar a isto outra x......sera que se ligar o cabo as duas vai tranferiralguma coisa?obrigado pessoal
ja soldei os pinos todos um a um.....so que continua igual....sera que mepodem ajudar?
sera que da para transferir de uma box para outra?
obrigado
sim esta tubo bem soldado 1-1 2-2 3-3,etc.
nao sei o que se passa....com o cabo cruzado e depois?obrigado
ola amigos boa noite
sera que alguem me pode ajudar ?
o comando da minha box pifou e nao o consigo por a funcionar .
alguem tem sugestoes ?o que podera ser ?
k-box single 441320
ja fiz uma pesquisa para ver se encontrava onde comprar um igual mas não encontrei nada .
cumps
paulo@cruz
boas amigo cyberweblinkboas amigo, só uma duvida pifou mesmo ou as pilhas acabaram???
já tem havido casos desses as pilhas acabarem e pensarem que o comando avariou...
cyberweblink...
ola boa noite , essa questão foi colocada por mim e ate a data ainda não consegui resolver o problemaboas amigo, bem eis uma boa questão, já ouve outro caso com o mesmo problema mas não sei se ficou ou não resolvido, quanto a outro comando universal não sei se existirá algum com compatibilidade na integra, pode não funcionar alguma funções como a gestão do menu de configuração, bem em ultimo caso pode ir a onde compraste a kbox e predir que façam um emcomenda de um novo apartir da origem só tens que dar o modelo do receptor para eles mandarem vir o comando, já o fiz para outros aparelhos como aparelhagem de som e tv...
é só ires lá perguntar se eles te conseguem safar isso assim...
um abraço cyberweblink...
ola boa noite , essa questão foi colocada por mim e ate a data ainda não consegui resolver o problema