Boas a todos!
Pretendo montar um motor na panela, para Astra hotbird e hispasat, tenho um KBOX441320, preciso de comprar um posicionador além do motor ou dá assim só com o aparelho ?
È muito dificil, eu por exemplo não consigo fazer o motor rodar com o comandos do deco, não sei se é do firmware ou o que e que estou a fazer mal, o que e certo e que o motor roda em manual, recebe sinal diseqc do deco, mas não gira.
Energia não deve ser ate porque o motor mx 350ma e o receptor 500ma, firmaware ja experimentei todos os que encontrei, e os comandos chegam ao motor podem é não chegar bem, pois quando esta a receber deve piscar uma luz laranja e ela pisca.
ja tentei apenas com a box em stand by, mas nem assim , o erro continua, diz sempre (no answer).
dupe, ja abri o deco e a fixa vem ligada, ja troquei de pc, ja fiz quase tudo e nada, ate ja experimentei no outro pc em que eu actualizo um edision, sem problemas e o metronic na da nada.
Obrigado A Todos Pela Ajuda, Problema Resolvido Com Compra De Um Cabo Novo. Agora Gostava De Saber Qual O Software Para Poder Editar As Keys No Receptor. Pois NÃo Encontro Sitio Para As Colocar. Obrigado