Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
E depois falas em confusão a abrir tópicos a torto e a direito...

Amigo epc... :Espi37:
Tu para desarrumar a casa...
:Hee:
Bem... Tu leste com atenção o post do firm antes de o descarregarres?
Não pois não? Dá lá mais uma vista de olhos...
Aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=49464

Verás que não dá para fazer o que queres...
Esse firm tem de ser sempre alterado no pc e depois carregado para a box...

Ou seja, sempre as flores murcham tens de voltar a carrega-lo previamente adubado com o novo adubo...

Entendes? :crazynew3:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , então esse firmware tem que ser editado com o editor no pc e mudar a chave, no entanto esse firmware apenas á para um provider ou kaka ou d+, agora tens outros firmwares mas...
um deles funciona bem em d+ mas multicanais e kaka não funciona lá muito bem
ou que temos muito bom mas nao podes é colocar lista de canais é o 29_39 podes memorizar as keys com o emm ou a unha mas com o emm elas ficam memorizadas se as meteres com o comando o deco tem de estar em stanby não podes desligar snão vão ao ar e tens de inserir as chaves outravez...

vais aqui na secção firmwares tens lá tudo agora é optares por qual...

cyberweblink...

falcao.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda para metronic

amigos será k alguem me pode dar um firm para esta torradeira para poder meter as keys n2 há mao é k neste momento só tem os providers 4801 cabo e4001 d+ desde já obrigadosCerveja Gforum Cerveja Gforum

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos será k alguem me pode dar um firm para esta torradeira para poder meter as keys n2 há mao é k neste momento só tem os providers 4801 cabo e4001 d+ desde já obrigadosCerveja Gforum Cerveja Gforum

amigo dá um clik mais acima um pouco onde diz firmwares e verás que encontras ali o que procuras.

oliveira

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:

falcao.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo dá um clik mais acima um pouco onde diz firmwares e verás que encontras ali o que procuras.

oliveira

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:

sim amigo mas a minha versao é a 29-29 enao aceita mais nada será k estou certo

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta o firm zx que esta nos firmwares e o que eu tenho e não é mau

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Firmware muito antigo modificado

Alguem alguma vez experimentou um firm SZ5518-NH-29-$-v4.1, é q encontrei um q tem chaves nagra2 para 3 providers. Não tenho jtag por isso não experimentei. Será q é para algum clone da k-box? Tenho muitas duvidas q funcione mas... será q funciona?:crazynew3:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
kbox

a minha kbox ficou a 8888 à um tempo atrás. como era a primeira que fazia o jtag demorouy um pouco mas lá consegui. instalei o firm original, dps o SZ5518-MX-29-V10[1].00_SEMPRE_29-39 e finalmente SZ5518-MX-29-V10[1].00_SEMPRE_39-39. ela ficou a bombar. ma apenas durou 3 semanas já que na semana passada voltou a 8888. desta vez como já sabia o que fazer o jtag demorou 5 minutos. voltei a instalar os firmes refridos atrás, à excepção do original e lá voltou ela a bombar.

a minha pergunta é a seguinte:
A kbox, em média, fica quanto tempo a bombar? é que só tá, à volta de 3 semanas, um gajo passa a vida a ressuscitar a box.
gostaria de saber as vossas respostas

:GForumfixe: vota_gforum

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a minha kbox depende já ficou uma semana a bombar e depois 8888 ja ficou 1 mes e depois 8888, se eu não mudar frequentemente de canal ela aguenta-se, e se esperar que ela carregue tudo, fica a funcionar durante algum tempo sem 8888 agora se for um stressado já aguenta pouco

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, bem eis uma coisa que deixa a pensar que uso damos a nossa kbox, eu com esses firmwares tenho isto a trabalhar a cerca de 5 meses sem ela ter ficado uma unica vez a "8888", tenho outra para testes essa sim já a meti a "8888" vezes sem conta mas por minha auto recriação, agora sei que muitos se queixam de a box ficar logo ou ao fim de uns dias, apesar da informação que temos dos testes efectuados penso que deverá ser mesmo da maneira como se está a usar kbox, falo de zapping execivo, canais ao milhares, listas de canais, bem tudo isto afecta a memoria da kbox como é pequena faz com que ela atrofie e então agarre passando ao estado de "8888" portanto é dificil dar um conceito de duração...

cyberweblink...

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo cyber sera que ja ha solução para isso.
e que e muito xato ter que reanimar todas as semanas.
um :spi70[1]:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
por acaso ela ficou a 8888 quando tava a mudar de canal através da dica que deram aqui, carregar no botão OK e escolhermos o canal que queremos e carregar novamente no ok. eu por acaso nunca enviei nenhuma lista de canais. vamos lá ver quanto tempo vai durar desta vez

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A kbox ficar em 8888 é subjectivo! Já tive a minha a bombar cerca de 6 meses sem 8888, porém na ultima semana já ficou a 8888 umas 5 vezes! Tenho andado de volta da lista de canais com hispasat, hotbird e astra.
Grande parte das vezes a minha kbox ficou a 8888 devido a uma má afinação da antena ou a canais que tenham menor sinal e provoquem problemas de imagem. A parte da afinação já resolvi, porém os canais com menor sinal estou a tentar eliminá-los todos!
Na minha opinião, é que se a antena estiver bem afinada e não andarmos a fazer zapping muito tempo, a kbox pode durar meses sem 8888. Quando coloquei a segunda parabólica com astra e hotbird é que a minha box ficou a 8888.

Abraços

sotamp

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
è caros amigos,eu tb sou da opiniao q se os canais forem mudados "lentamente" as probabilidades de dar 8888 sao menores,eu por exemplo nunca pus a mminha box em 8888,mas o meu pai já a conseguiu por prai umas 4x ou mais,eu acho q s ao invés de usar a tecla directa pra mudar de canal,e usar-mos o menu da lista de canais há menos possibilidade,pq qdo carregamos no OK é pq realmente é akele q queremos,ao contrario da muda directa,q de cada vez q s muda ele assume o canal,e faz de imediato a "descodificaçao" e a makina akaba por dar tilt hehhe
Mas tb acho q mais vale um firm estavel a dar 8888,do q um q nao dê 8888,mas trava de 5 em 5 seg.... ""DiGo Eu""

:6_15_221:

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda para Metronic

oa amigos boa tarde tenho 2 questoes.tenho um metronic mas so da kaka queria saber como ponho as kys e se da para por a d+.se alguem me poder ajudar agradeçia .um abraço:espi28:

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Para ajudar, temos de saber qual o firm que tens.

cumprimentos
gdm

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda metronic

eu nao sei se tou a esplicar-me bem como e k se ve qual e o firm que ta la dentro.

anti

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tens que ver..

tens que ver se tens na edição de 4801, 4901 .. etc, se tens o 1901 ess é d+
aí poes as respectivas !!

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda metronic

amigo Eschtown qundo ligo apareçe 8888

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos que confusão que aqui vai, bem vamos lá por partes , o nosso amigo que abriu o topico a pedir ajuda, o firmware que tens só dá mesmo para ver kaka e cada vez que muda chaves tens de inserir um novo correcto...
agora só uma questão o que se passa que dizes o deco só dá "8888" carregaste algum firm nos ultimos minutos?? e isso ficou agarrado...

cyberweblink...

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda metronic

obrigado amigo cyberweblimke agora como faço para por isto a dar flores

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo cyberweblimke agora como faço para por isto a dar flores

bem, partindo que tens tudo ok varregas estes firmwares http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=38824
depois , tens de ler um pouco usas o "EMM" http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=41729 , para gravar as chaves, ou unha no receptor mas com este firmware o recetor tens de estar sempre ligado ou em stanby...

depois para parte seguinte mais duvidas coloca que vamos-te ajudando...

cyberweblink...

FERREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
firm zx

ola amigos
sera que alguem me pode arranjar o firm zx

obrigadocafe :6_15_221: