Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

frodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Edição de Keis no comando!

Gostaria que me ajudassem, preciso para o meu metronic 1 firm que se possa colocar as keis com o comando, pois as firms para kaka só aparece a linha 4801 00 e 01, ou se alguém conhece alguma firm que funcione em kaka e d+ sem falhas relevantes que coloque aqui se faz favor, fiquem bem!:left: :6_15_221:

W

Warlord

Visitante
Boas, vai á secção de firmware que tens lá muitos e bons firms para esse deco!!!

rkoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
password

Boa Trade. Ja li os manuais mas nao encontro a passe para descomprimir os firm's...:(
Alguem me pode ajudar?
Cumperimentos a todos

Lê o manual todo... Com atenção que encontras!

Última edição por um moderador:

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

Boa Trade. Ja li os manuais mas nao encontro a passe para descomprimir os firm's...:(
Alguem me pode ajudar?
Cumperimentos a todos

:6_15_221: Cerveja Gforum se sacares deste forum costuma ser ****** comigo foi ok

Ler manual na sua totalidade!!!!!

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
1
Duvida Basica

Depois de ter instalado a firm 29_29 e 29_39 se fizer o reset a maquina tenho de instalar tudo novamente ou a ultima firm continua la?

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda Kbox Sinlge/Keys

Olá a todos,
gostaria que me indicassem um link com um manual completo de como inserir keys na kbox single, pois já li muita coisa e tou meio baralhado pois ja pus as actualizadas d+ e kaka p o meu hotbird 13e e astra19,2e e nao consigo. pus as keys nos ideea e nao nos rsa,onde diz d+ e na kaka respectivamente. ja li que a d+ 4101 é afinal 4001 e tentei por,gravei e depois ao abrir as keys voltou novamente a aparecer 4101,enfim,isto parece complicado,mas acho que com o tempo hei-de lá chegar,lol. o meu firme actual é o SZ5518-MX-29 v10.00...será que é por causa do firme??bom,obrigado,espero resposta

macb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
k-box

oi pessoal tenho um k-box single coloquei o firm. 29.29 e tenho kaka e d+ mas os canais kaka ficam a preto depois aparecem o que fazer ? obrigado ja tou a dezesperar:Espi42: :Espi42:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho um k-box single coloquei o firm. 29.29 e tenho kaka e d+ mas os canais kaka ficam a preto depois aparecem o que fazer ? obrigado ja tou a dezesperar:Espi42: :Espi42:

boas amigo, bem se lesses um pouco por aqui e por li já tinha constatado que neste ultimos firmwares a d+ funciona que é uma maravilha, mas a kaka demora alguns segundos a abrir e depois fica a 100%, melhor que isso por agora não há, e da-te por muito feliz que esse firmware é dos melhorzinhos que anda ai, o 1º que apareceu a kaka demorava +- 40s a abrir agora tas a ver a fazer zapping com esse firm...

um abraço cyberweblink...

katela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
gostaria que me indicassem um link com um manual completo de como inserir keys na kbox single, pois já li muita coisa e tou meio baralhado pois ja pus as actualizadas d+ e kaka p o meu hotbird 13e e astra19,2e e nao consigo. pus as keys nos ideea e nao nos rsa,onde diz d+ e na kaka respectivamente. ja li que a d+ 4101 é afinal 4001 e tentei por,gravei e depois ao abrir as keys voltou novamente a aparecer 4101,enfim,isto parece complicado,mas acho que com o tempo hei-de lá chegar,lol. o meu firme actual é o SZ5518-MX-29 v10.00...será que é por causa do firme??bom,obrigado,espero resposta

Amigo NunoG

Também já passei por essa dificuldade...
tal como os mestres "aconselham", uso o firm SZ5518-MX-29-V10[1].00_SEMPRE_29-39 e actualizado com o SZ5518-MX-39-V10[1].00_SEMPRE_39-39

Com estes firms basta dividires a chave ao meio, ou seja, dos 32 caracteres da chave 16 colocas numa linha e os outros 16 noutra linha.

Assim, para kaka 00 utilizas as linhas 21 e 22. Para kaka 01 utilizas a linha 23 e 24. Para D+ 00 utilizas as linhas 9 e 10. Para D+ 01 utilizas as linhas 11 e 12.

Espero ter sido útil... boas :9BF12D:

R_D_M

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Password nas firms

Boas a todos!
Descarreguei as firms acima, mas para as descomprimir preciso de uma password.
Como posso obter isso?
Obrigado

r_d_m

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo a pass ta no manual...

Ler o manual
Crash

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, alguém tem experimentsdo este firmware?:
SZ5518-MX-29-$-V5.11_KAKA

pelo nome, parece que só é para Kaka. Am I right?

É esse o tanto esperado firmware que já não põe os decos com os 8888... o qe acontece é que tenho cá duas boxes dessas novinhas de paquete e quero por uma a bombar e a outra é para vender e não queria ver a minha com os 8888 tanto falados...

obrigado a todos...

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O pessoal preocupa-se muito com os 8888. People ponham as mãos à obra e construam um cabo. Vão ver que não custa nada, e depois até se riem quando o receptor ficar a 8888. Já agora ponham o firm 39/39, que é muito melhor e no meu receptor, só fiquei 1 vez a 8888 e foi porque andei com ele de uma ficha para outra. Para todos um bom fim de semana.

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
metronic 441320

boas pessoal sou novo por aqui...
tenho uma metronic e ja nao ligo nada desde o mundial agora estou interessado em actualizar a k-box,como isto esta tudo mudado gostava que me ajudasem:
com o cabo rs232 e o receiverlink vou conseguir alguma coisa?obrigado

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo,
Sim, com o Receiver Link e o cabo RS232 envias o firmware (está na secção Firmwares) metes as k**s e VOILÁ........ já tens flores no jardim:espi28:
:38: :38:

nuno_almeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
qual e que utilizo?

obrigado pela ajuda agora se me ajudasem no firm......e que ja andei a ver e existem varios e vejo escrito o 29.29......ajudem me?obrigado

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Metronic Ajuda completa por favor!!

Caros amigos , entao como estamos?

Amigos oferecera-me um metronic Kbox Single 441320, e eu queria po lo a funcar mas como não conheço este receptor agradecia uma ajuda grande, tipo software para fazer upload e como por as keys e tambem como se trabalha com este deko.

E tambem qual é a possibilidade que este deko tem de meter as keys a unha digo?
Agradeço ajuda e gradne abraço a todos.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos , entao como estamos?

Amigos oferecera-me um metronic Kbox Single 441320, e eu queria po lo a funcar mas como não conheço este receptor agradecia uma ajuda grande, tipo software para fazer upload e como por as keys e tambem como se trabalha com este deko.

E tambem qual é a possibilidade que este deko tem de meter as keys a unha digo?
Agradeço ajuda e gradne abraço a todos.

boas amigo, bem aqui na secção tens os manuais todos sobre esse deco , desde como polo a funcionar até mesmo recuperalo, agora é ires aos manuais e começar a ler, quanto a firmwares temos o 29_29 -->39_39 dá para pores as chaves a unha e é o mais estavel que por aqui anda en termos de kaka e d+ em simultaneo, agora enriquece os teus conhecimentos 1º depois duvidas nos estamos cá para ajudar...

cyberweblink...

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O ultimo firm. existente para a 441320 tem Biss ?

Colegas será que o ultimo firm deste deco tem key biss para ver o Axn portugal ?
Abraços.