• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
da amigo,é muito fixe e nao é nada lento como outros antigos
 

braddock1930

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Também se possível a activação do link ou colocação do firmware, pois também preciso.
Obrigado
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0

lclourenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo gdm perdi-me na secção dos firms

Qual o firm que meto para a kaka e d+,para depois poder meter as keys
a unha,é que fiquei mesmo a nora com as possibilidades que por lá há.
Se puderes me dar mais uma dica agradeço.
:b_shake11: :Espi31: :espi29:
Um abraço lclourenço
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0

braddock1930

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
como meter as k**s

da amigo,é muito fixe e nao é nada lento como outros antigos


boas
ja agr em que linhas se metem as k**s de d+ e kaka?? desculpem estar so a xatear mas sou novo a trabalhar com este firm... tks:espi28:
cumps
 
Última edição:

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola amigos , estou com uma duvida, entao o firmware que esta no link:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=38824

e que acabou de ser nomeado, nao e um dos que provoca o erro 8888?, precisamente porque da D+ e KAKA! Tou cada vez mais baralhado com estes firmwares para a K-Box Single!

Digam-me uma coisa, nao existe nenhum firmware que tenha D+ e Kaka em simultaneo e que nao apresente erros de 8888, ou seja temos de usar os firmwares antigos que so dao d+ ou Kaka, correcto? Agradecia uma resposta e desde ja o meu obrigado pela atencao!
 

antoniodinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
firm estável que não provoque 888 no deco

Boas quero por o meu deco a bombar k box single 441320 mas ando um pouco baralhado em relação ao firm existe algum firm 100% estável que dê a kaka e a d+ e que se possa editar as chaves através do comando??? Se nõa qual é que aconselham?

cumps

antoniodinis
 

antoniodinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo Crash pelo que vi para a kaka e d+ em simultaneo não há nenhum que seja 100% seguro? confirmas?

cumps
antoniodinis
 

snocker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
actualizar sft. no metronic 441320

não sei como e onde vou sacar o sft. para por a máquina a trabalhar com a tvkaka e d+, mas tenho o cb apropriado para tal.
alguém me pode dar umas dicas?
 

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pelo que li no forum, acho que com Kaka e D+ juntos, nao existe mesmo nenhum firmware estavel, todos apresentam possiveis erros 8888. Ou seja parece que os unicos estaveis sao os "velhinhos" firwares, que so dao Kaka ou D+! :)

So nao entendo uma coisa, por que e que o pessoal deixou de postar os firwares antigos com chaves actualizadas, como se fazia aqui no passado!

Aguardemos mais uns tempos, pode ser que novas solucoes surjam.
 
Última edição:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Comfirmo amigo...

Em relação a malta não postar firms antigos com chaves actuais... Não são postados porque não existe necessidade de carregar o servidor com eles... Os firms estão aqui... É só usar os respectivos programas para actualizar as ditas...

Cerveja Gforum
 

Amizade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Metronic KBOX Single KEYS?

Estava a pensar em comprar uma KBOX SINGLE, mas gostava de saber se é possível introduzir as Keys da KAKA e da D+, pelo comando após ter instalado o firm disponível neste site.

Se alguem pode dar alguma informação acerca deste assunto, muito Obrigado!!!!!!!! :6_15_221:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
boas amizade ,é possivel sim de colocar as keys da d+ e kaka.procura ai o firme na secçao que esta la tudo.um abraço
 

hhheeelll

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!!URGENTE!!!!!!!

tenho uma k-box single 441230 ainda "Virgem" e não sei que firmware é que tenho de instalar para ver a d+ e premiere no astra, têm é de dar para modificar as keys pelo comando e não pode dar erros 8888

alguém me pode dar uma ajuda??? (pk ainda dou um nabo nestas cenas!!!)

obrigado

E a apresentação?
E a leitura e assinatura nas regras?
Achas que esta é a secção de dúvidas?
:Espi61:​
 
Última edição por um moderador:

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informacao! Actualmente tou a viver em Inglaterra, e para o proximo fim de semana tenciono activar a minha caixinha ( aqui as saudades apertam mais). Estou com receio de utilizar estes novos firmwares devido ao 8888, vou ler aqui no forum como actualizar os firwares antigos. Um abraco pa todos os portugas!;)
 
Topo