- Entrou
- Jan 4, 2011
- Gostos Recebidos
- 2
não faz reshare das linhasnão faz rechar da linhas
Assim se escreve em bom Português e em bom Inglês.
DX2
não faz reshare das linhasnão faz rechar da linhas
Olá a todos. A minha questão é a seguinte:Olà a todos a minha questão é a seguinte:
Tenho vàrios computadores iguais e gostava de instalar um deles, e depois copiar o contiudo do disco rigido, e assim sempre me dava menos trabalho, à essa possiblidade,obrigado a todos.
Tenho a parabólica há anos no telhado (...)Tenho a parabólica à anos no telhado (...)
Confirmo. Algumas coisas não funcionam e reiniciam a box, mas há outras coisas que funcionam, não está totalmente (...)Confirmo algumas coisas nao fonçionam e reniçiam a box, mas a outras coisas q fonçionam, nao esta totalmente (...)
(...) preciso de ajuda (...), vejo canais, (..) espanhóis (...) e CANALSAT francês, (...) muito bons (...) ecrã escuro (...) não abre, (...) é uma questão (...) não sei (...)(...) presiso de ajuda (...), veijo canais, (..) espahois (...) e CANALSAT françês, (...) muito boms (...) ecran escuro (...) nao abre, (...) é uma questao (...) nao sei (...)
A emissão teste inicia-se às 14:34.A emissão teste inicia-se ás 14:34.
(...) em vez de andarem (...), muito sinceramente (...), apostassem em pôr (...)(...) em vês de andarem (...), muito sinseramante (...), apostassem em por (...)
E muito sinseramente axo que (...) á tdt.
o Inverno traz mais vantagens à TDT(...) o inverno trás mais vantagens à TDT(...)
Um fino (norte) - Uma imperial (sul)
Um cimbalino (Porto) - uma bica (lisboa)
:Hee::Hee:
Cimbalino é um termo que foi adaptado no Norte por causa do nome das máquinas de café La Cimbali, que eram muito vendidas naquela região.Cimbalino no Porto? Nunca ouvi falar (!)
(...) gostava que alguém me pudesse ajudar numa questão. Tenho a Meo fibra e tenho satélite com receptores Openbox e Dreambox. A pergunta era esta: como tenho duas boxes, uma na sala outra no quarto e ainda a Meo, para não ter que passar outro cabo para a 2ª box é possível misturar o sinal do satélite com a Meo?(...) gostava que alguém me pode-se ajudar numa questão tenho a Meo fibra e tenho Satélite com Receptores Openbox e Dreambox a pregunta era esta como tenho duas boxs uma na sala outra no quarto e ainda a meo para não ter que passar outro cabo para a 2ª box é possível misturar o sinal do satélite com a meo.
àsquanto ás entidades reguladoras básicamente (...)
depois pressionas(...) depois precionas (...)
tensbem para uma orientação mas facilitada pega num receptor mais antigo tipo os piratados onde téns força de sinal bem erro de bits , por norma nesses recpetores tem duas barras .
para uma melhor sintonia verefica toda ligação do cabo para box atenção a malha não pode encostar no fio de cobre que se enconta no intrior do cabo . ok
roda parabolica pouco a pouco isto e poucos milimitros de cada vez
----------------
se estar sintonizar com box das operador portuguesas esque-se , são um treta ou melhor são fraquinhas