- Entrou
- Nov 8, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
ola pessoal preciso da atualização do az america 806? alguem pode me ajudar ?
baixe a atualizaçao extraia no pen drive depois coloque na entrada usb do seu deco com a chave traseira desl depois ligue e espere que vai abrir uma janela sempre yes quando abrir a tela azul coloque em iniciar ou start quando a atualizaçao estiver pronta o aparelho desl sozinho nesta hora vc tira o pen drive e deixa que o deco volta sozinho ja no canal animal planet feito isso esta prontinho para o uso !!! aki no site tem a nova atualizaçao !!!Pessoal preciso da ultima atualização do AZ América S810B, a pouco comprei o aparelho e não consegui usufruir ainda. Alguém pode me ajudar.
por favor me ensina a atualizar s810b preciso com urgencia enviar agora para mim cassiaissac@hotmail.com
Ola sou novo aqui no forum!!
Gostaria de saber se colocando atulizaçao nova poderei voltar a colocar a atulizaçao antiga,e o sinal abre novamente?ou só com uma atualizaçao nova que abre o sinal? valeu obrigado!!
Olá pessoal, o meu s810b está com a usb inoperante depois de uma atualização mau sucedida, só consigo atualizar com o cabo, o que faço para restaurar a usb, obrigado