Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

manjericao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal preciso da atualização do az america 806? alguem pode me ajudar ?

TATIANE ANCILOTO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
olá pessoal.....não consigo atualizar meu az américa s806....alguém pode me ajudar?

D-KRENZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal presciso de ajuda

fui atualizar meu 810b aos atualizacao apagou e nao liga mais o display aparece todo embaralhado algeum pode me ahudar obrigado!

João Farias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
az america S806

Alo!

procuro atualização para o s806 !

tinha um site que era vilmax.sat ou vilmaxsat.. alguem sabe onde encontrar??

Fantini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, o meu s810b está com a usb inoperante depois de uma atualização mau sucedida, só consigo atualizar com o cabo, o que faço para restaurar a usb, obrigado

cbrocheto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria de solicitar a atualização do mes de novembro do AZ America S810B............
alguem pode me passai galera.........carlos.brocheto@hotmail.com

helena de troia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
ola..gostaria de ajuda para atualizar meu az-america s800 preciso de ajuda pois vai ser a primeira vez que vou fazer isso obrigada

Mauricio Viana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Adubo Para

Ai Galera Olha O Adubo Fresqueinho Para Flores

Turella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso da ultima atualização do AZ América S810B, a pouco comprei o aparelho e não consegui usufruir ainda. Alguém pode me ajudar.

Turella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Mauricio vc já esta conseguinda acessar...

bicioschdler10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Sobre atualizaçao!!

Ola sou novo aqui no forum!!
Gostaria de saber se colocando atulizaçao nova poderei voltar a colocar a atulizaçao antiga,e o sinal abre novamente?ou só com uma atualizaçao nova que abre o sinal? valeu obrigado!!

Marcelo-Carvalho1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
atualizaçao do s810b

Pessoal preciso da ultima atualização do AZ América S810B, a pouco comprei o aparelho e não consegui usufruir ainda. Alguém pode me ajudar.
baixe a atualizaçao extraia no pen drive depois coloque na entrada usb do seu deco com a chave traseira desl depois ligue e espere que vai abrir uma janela sempre yes quando abrir a tela azul coloque em iniciar ou start quando a atualizaçao estiver pronta o aparelho desl sozinho nesta hora vc tira o pen drive e deixa que o deco volta sozinho ja no canal animal planet feito isso esta prontinho para o uso !!! aki no site tem a nova atualizaçao !!!
abraços e boa sorte

Última edição:

Marcelo-Carvalho1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualizaçao

por favor me ensina a atualizar s810b preciso com urgencia enviar agora para mim cassiaissac@hotmail.com

baixe a atualizaçao extraia no pen drive depois coloque na entrada usb do seu deco com a chave traseira desl depois ligue e espere que vai abrir uma janela sempre yes quando abrir a tela azul coloque em iniciar ou start quando a atualizaçao estiver pronta o aparelho desl sozinho nesta hora vc tira o pen drive e deixa que o deco volta sozinho ja no canal animal planet feito isso esta prontinho para o uso !!! aki no site tem a nova atualizaçao !!!
abraços e boa sorte

Marcelo-Carvalho1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualizaçao

Ola sou novo aqui no forum!!
Gostaria de saber se colocando atulizaçao nova poderei voltar a colocar a atulizaçao antiga,e o sinal abre novamente?ou só com uma atualizaçao nova que abre o sinal? valeu obrigado!!

Só com a nova meu brother !!!
Qlqr duvidas esclareço !!!
Abraços e boa srte !!!

Marcelo-Carvalho1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
resposta

Olá pessoal, o meu s810b está com a usb inoperante depois de uma atualização mau sucedida, só consigo atualizar com o cabo, o que faço para restaurar a usb, obrigado

nossa ai vc ta pego(a) vai ter que usar o recovery para ressussitar seu deco!!! procura tutorial do recovery nao é tão simples assim mas com calma vc consegue!!! Abraços e boa sorte !!!

Marcelo-Carvalho1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal aqui na home page tem todas as respostas para todas essas pgntas é só olhar direitinho e com calma que vcs acham !!!! Abraços a todos e boa sorte !!!

robson augusto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria De Saber Se Ja Esta Disponivel Uma Nova AtualizaÇao Para O Modelo S806,pois O Meu Sinal Caiu Dia 06/11/2009.por Favor Me Envie A AtualizaÇao.

robertoa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria De Saber Se Ja Esta Disponivel Uma Nova AtualizaÇao Para O Modelo S806,pois O Meu Sinal Caiu Dia 06/11/2009.por Favor Me Envie A AtualizaÇao.

copinet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, pessoal ainda não saiu a atualização do s810b, estou sem desde 06/11

sergioschwendler

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Ja saiu a atualização do Az América 806, estou sem sinal desde 07/11/09. Aguardo retorno, obrigado