Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

charlesw.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
caro aramits, comprei um s806, fiz a atualização por usb, foi 100 %, so que nao consigo ver nenhum canal, todos estao sem sinal, nao entendo nada de posicionar antena, por isso usei a mesma antena que eu tinha ja instalada (parabolica) , li falar que poderia ser usada esse tipo de antena, fiz errado? na lista de canais tenho 227 canais! entao gostaria de saber oque fazer pra poder ver algo, porque ate entao so vejo "no signal", hehehe, devo ter feito algo errado creio eu por nao saber! agradeço a ajuda

charlesw.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
ps: oque devo fazer? sera que pode me dizer passo a passo de que como devo proceder agora? abrigado amigo

nicolassc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Onde Baixo a atualização do AzAmérica s806 ..??? o_O
(é a primeira vez que estou ligando o aparelho, tem mais alguma coisa a fazer, alem de baixar a atualização..??)
Vlw ai galera abração!!

jbsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite...estou ligando s806, tem manual em portugues?

CRSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Socorro

Ok sou novo no forum e no az 810b que acabei de comprar, me ajudem, onde errei?:shy_4_02:

Estou conectado em uma antena Sky original, a principio peguei um monte de canal so visualizando os abertos da Sky, depois reposicionei a antena e atualizei para dia 18/09/2009, agora so pego canais aberto da “VIA EMBRATEL”, tenho listados mais de 200, mais todos ficam “misturados”

merreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
igual

não pego nada, também só aparece Canal misturado.

o que fazer??

koroneldd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Ultima AtualizaÇÃo Az America

POR FAVOR AMIGOS PRECISO DE ATUALIZAÇÃO AZ AMERICA S806,COMPREI MAIS VEIO DESATUALIZADO.ESTOU AGUARDANDO,OBRIGADO:espi28:

koroneldd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Sky

Ok sou novo no forum e no az 810b que acabei de comprar, me ajudem, onde errei?:shy_4_02:

Estou conectado em uma antena Sky original, a principio peguei um monte de canal so visualizando os abertos da Sky, depois reposicionei a antena e atualizei para dia 18/09/2009, agora so pego canais aberto da “VIA EMBRATEL”, tenho listados mais de 200, mais todos ficam “misturados”

VC ESTA COM A SKY OU VC TEM OUTRO RECEPTOR COMO AZ BOX.AZ AMERICA
PARA QUE POSSAMOS TE AJUDAR PRECISAMOS SABER QUA SEU RECEPITOR:espi28:

koroneldd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
ok Sou Novo No Forum E No Az 810b Que Acabei De Comprar, Me Ajudem, Onde Errei?:shy_4_02:

Estou Conectado Em Uma Antena Sky Original, A Principio Peguei Um Monte De Canal So Visualizando Os Abertos Da Sky, Depois Reposicionei A Antena E Atualizei Para Dia 18/09/2009, Agora So Pego Canais Aberto Da “via Embratel”, Tenho Listados Mais De 200, Mais Todos Ficam “misturados”
Olhe A PosiÇÃo Das Antenas Parabolicas,vc Vai Posicionar Sua Antena 15 Centimetros Para Esquerda E É So Procurar O Satelite

merreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
antena

olá,

estou com antena para Az-américa s806.
Estou com sinal entre 70 e 80%.
pego as sinopses dos canais, mas a imagem aparece Canal misturado.
comprei o Az e ele chegou dia 8/10.
já atualizei o firm do dia 18 de setembro via USB, ms nada da imagem aparecer.

Socorro....

Merreca

henriquehss33

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho o az america s810b uso a antena da embratel, mas so pega 70 canais sendo que tenho uma lista atualizada de 268 como faco para isto funcionar os outros canais, e outra pergunta eu compre uma antena pre paga da sky ainda nao estalaram nao sei se e a antena de 60 ctm ou a de 150 se for a de 150 eu terei que trocar o nlbf e preciso saber se pode ser o nlbf normal universal ou se tenho que comprar o compativel com a antena um que e mais fino por favor me ajudem com isto

GILBERTO DE MEDEIROS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Gostos Recebidos
0
preciso da ultima atualizaçao do az america s806 favor quem puder me mande pois nao estou conceguindo

patryckbtu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Gostaria de saber como faço para pegar FOR MAN no s806, e como faço para desbloquear?

joel dos santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigs ontem deu um apagão no s810b,o que pode ter acontecido,pois atualizei de novo com a ultima atualizaç~sao e voltou,mas com alguens canias bloqueados e misturados,tem como alguem me ensinar a desbloquear e me ensinar como fazer o recover para o az america s810b,obrigado! Todos vcs são show de bola,valeu!

charlesw.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal comprei um s806, fiz a atualização por usb, foi 100 %, so que nao consigo ver nenhum canal, todos estao sem sinal, nao entendo nada de posicionar antena, por isso usei a mesma antena que eu tinha ja instalada (parabolica) , li falar que poderia ser usada esse tipo de antena, fiz errado? na lista de canais tenho 227 canais! entao gostaria de saber oque fazer pra poder ver algo, porque ate entao so vejo "no signal", hehehe, devo ter feito algo errado creio eu por nao saber! agradeço a ajuda

davi galo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho o s810b e vou instalar só q eu ja tenho o prosat tem como eu por na mesma antena mas com a lnb dupla saida ???é p o mesmo satelite???onde eu pego o arquivo da atualização???se alguem puder me ajudar.

charlesw.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho o s810b e vou instalar só q eu ja tenho o prosat tem como eu por na mesma antena mas com a lnb dupla saida ???é p o mesmo satelite???onde eu pego o arquivo da atualização???se alguem puder me ajudar.

va p/ pagina 8 deste post la tem a ultima atualização!:right:
quanto ao resto nao sei te dizer
abraço

Última edição:

joaovk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Gostos Recebidos
0
eu so meio novo
não sei direito como q é, quando tem q atualizar.
aki fico o seguinte: todos os canais estão sem sinão ou com poco sinal dai fica ruim.
é hora de atualizar??

Ajuda ai!!

marcio borges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Olhe A PosiÇÃo Das Antenas Parabolicas,vc Vai Posicionar Sua Antena 15 Centimetros Para Esquerda E É So Procurar O Satelite

Amigo não esqueça de ajustar a lnbf, girando p/ dir. ou esqu., p/ frent. ou p/ trás, até encontrar o melhor sinal que pode chegar até a 90%. só então execute uma busca cega de canais.:espi28: