Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Colegas,
gostaria de saber se há alguém do fórum que é aqui do Noredeste, que esteja mais longe do litoral e que usa antena de 90 cm em diante. A minha é de apenas 60cm e como estou longo do litoral, consigo apenas, pegar em torno de 90 canais e mais os não codificados do satélite.

Julles Stéfano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! eu coloquei a atualização do az. 810 no 806 e aparece s e desliga e liga,mas não inicializa!!!! o q devo fazer????

qeskor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, preciso de ajuda URGENTE !!
Meu Deco é novo AZ AMERICA S806 e nunca floriu..então fiz todos os procedimentos, apontei a antena, COLOQUEI LNB UNIVERSAL, SINAL FORTE 11055 28880,USEI O BEEP, e fiz uma busca cega pegando alguns transponders OK..alguns com sinal baixo e outros com sinal alto..Mesmo assim, não consigo abrir nenhum canal..muitos estão como NO SIGNAL e alguns com SCRAMBLED ...todos os canais estão com o simbolo $ na frente no nome (tipo $Telecine Pipoca)..FICA ASSIM SEM ATUALIZAÇÃO E DEPOIS DE ATUALIZADO APARECE NO SIGNAL...O que eu faço ?

Obrigado.

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Meu Deco é novo AZ AMERICA S806 e nunca floriu..então fiz todos os procedimentos, apontei a antena, COLOQUEI LNB UNIVERSAL, SINAL FORTE 11055 28880,USEI O BEEP, e fiz uma busca cega pegando alguns transponders OK..alguns com sinal baixo e outros com sinal alto..Mesmo assim, não consigo abrir nenhum canal..muitos estão como NO SIGNAL e alguns com SCRAMBLED ...todos os canais estão com o simbolo $ na frente no nome (tipo $Telecine Pipoca)..FICA ASSIM SEM ATUALIZAÇÃO E DEPOIS DE ATUALIZADO APARECE NO SIGNAL...O que eu faço ?

Obrigado.

Esqueçeu de dizer que pos o último firm no bixo, do dia 07/11, se não fez, deve fazer.

Ha boa tarde pra vc tbem:espi28:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0

Obrigado.

Colega,

Eu vi uma orientação a respeito de como solucionar um problema semelhante ao seu no seguinte link: XXXXXXXXXXXXXXXX

Links externos aqui não!

Última edição por um moderador:

ast

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal
estou apenhando para dar o recovery no meu s806. não consigo baixar o up loader.
alguém pode me ajudar

juninhodeagudos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu 806 paroru de funcionar, eu fiz a atualização do 810b e agora travou, morreu!!! o q devo fazer???

chacal-patos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
CAros amigos acabei de atualizar meu Azamerica S810B e correu tudo bem e esta funcionando legal, isto q segundo os sites, como meu receptor é novo eu teria que primeiro atualizar pelo cabo, mas arrisquei pelo usb e correu tudo bem e já estou assistido!se quiser entrar em contato que envio o arquivo...se não tiver como mandar por aqui mesmo!

chacal-patos@hotmail.com
favor se possivel me mande a atualização do azamerica 810b

Última edição:

Willi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
chacal-patos@hotmail.com
favor se possivel me mande a atualização do azamerica 810b
Olá Chacal.......tens como enviar este arquivo?....pois não está aparecendo a imagem dos canais, nem som......a Qualidade do sinal está em 72% e a intensidade está em 90%.

creio que seja a atualização que não está correta, meu email é willi243@hotmail.com

Obrigado, Willi

Fabiorayban

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite, amigo onde consigo esta atualização, pois já tentei tudo para florir e nada.

lporto2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal alguem tem as atualizações do F-36, o meu parou de florir

Jefferson104

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização P/C710b

Alguem Tem Atualização Para O C710B, O Meu Só Ta Pegando Os Abertos.

Última edição:

JALCIR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde aos amigos, gostaria de receber atualização do mega box TC 990 XL. será que algum amigo poderia me auxiliar
grande abraço a todos e um feliz natal tambem

VIP CELL JR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ola galera. comprei uma azamerica s806 e so da sem sinal e antena ta com 45%. e da canal sem sinal como faço pararesolver isto?
tem que resetar o receptor, pois tive mexendo ou existe alguma comfiguração de canais certos , uma vez que mostra os canais nele e nao pega nenhuma; obrigado e gradeço
junior

wperucci

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal, comprei o deco s810b e na minha tela depois das atualizações de setembro ainda só aparece a mensagem. misturados, o que faço para poder assistir alguma coisa nele.....

O MESTTRE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização az-america s806

meu az-america s806 caiu hoje 23/12/09, estou procurando atualização, alguem pode me ajudar, obrigado galera.

pliniocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
s806

ae...quem tiver atualização do s806 manda ae...o meu parou dia 23-12...abrass