Bom dia, amigo sou novo por aqui e comprei um az america s806, ja esta florido, quando meu irmao fez a instalaçao a primeira busca ficou com 326 canais sendo que nem todos davam para assistir e tinha alguns repetidos ,eu apaguei os canais que tinham e logo depois eu tentei fazer outra busca de canais, pra minha surpresa so entraram 269 canais sendo que muitos continuam sem sinal e outros como: (sexy, playboy e similares) esta mostrando que estao sem sinal ou misturados, estou com intensidade de 90% e sinal de qualidade oscilando de 65% a 72%,fiz atualizaçao que baixei aqui no forum da lista de canais com organizaçao dos favoritos e ficou show a organizaçao e flori o receiver novamente com a atualizaçao de 19/09/2009. mas continua com muitos canais bloqueados ou sem sinal, dos atuais 269 canais so funcionam realmente uns 70 canais, minha antena é da sky de 60cm, virada para o satelite amazonas, gostaria que se possivel me passar detalhadamente o que devo fazer se é que tem algo pra fazer para melhorar isso ou liberar esses outros canais ou adicionar outros novos canais. Muito obrigado pela atençao e desculpe se postei no local errado.