Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde..
alguem Tem A atualização do hiper box s710 usb? esse Hiper box s710 usb É O mesmo az box s710 usb?

amigo até pode ser mas tu é que devias de saber
mas tens ai os links podes sempre expermentar :right:

cesar sidnei casaroto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal!é mina primeira postagem ...fiz minha primeira atualização do meu s810b muito facil e meu jardim esta florido como nunca........ahsuahsuhauhs

cesar sidnei casaroto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Agora q ja fiz minha estreia no forummm ...preciso de ajuda,um amoigo meu comprou um s810b como o meu ,mas nem ele nem eu sabemos como deixar ele pronto pra funcionar, pois quando comprei o meu ele ja vei pronto
se puderem m ajudar agradeceriaaaaaaa

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Agora q ja fiz minha estreia no forummm ...preciso de ajuda,um amoigo meu comprou um s810b como o meu ,mas nem ele nem eu sabemos como deixar ele pronto pra funcionar, pois quando comprei o meu ele ja vei pronto
se puderem m ajudar agradeceriaaaaaaa

http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-20-9-09-a.html :right:

amigo aqui tem tudo o que precisas manuais e firmware tem em atençao que a pen tem que estar vazia :right:

lucas_dutra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos , alguem tem a atualizacao do 806 ? instalei o meu hoje

Memi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista de canais

Olá pessoal tenho o aparelho AZ S 806. gostaria de saber como faço para criar uma lista com os canais favoritos. Valeu!!!!!!!!!!!!!!

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
lista de favoritos S806

Olá pessoal tenho o aparelho AZ S 806. gostaria de saber como faço para criar uma lista com os canais favoritos. Valeu!!!!!!!!!!!!!!

Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela. A principio ele vai parar de florir, em seguida vc atualiza novamente com o ultimo arquivo de 19-09-2009, mas na hora que aparecer aquela tela azul da atualizaca vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam, Faca o mesmo sempre que pintar uma nova atualizacao so que nao precisa mais usar este arquivo em anexo e so usar a opcao maincode.

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, apos usar o primeiro arquivo retire-o da pen e coloque o outro, tem mais chances de dar certo.

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu

pessoal quem quiser esta lista está aqui neste link:espi28:

http://www.gforum.tv/board/1681/342188/software-para-azamerica.html :right:

Última edição por um moderador:

alelex1806

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigo sou novo por aqui e comprei um az america s806, ja esta florido, quando meu irmao fez a instalaçao a primeira busca ficou com 326 canais sendo que nem todos davam para assistir e tinha alguns repetidos ,eu apaguei os canais que tinham e logo depois eu tentei fazer outra busca de canais, pra minha surpresa so entraram 269 canais sendo que muitos continuam sem sinal e outros como: (sexy, playboy e similares) esta mostrando que estao sem sinal ou misturados, estou com intensidade de 90% e sinal de qualidade oscilando de 65% a 72%,fiz atualizaçao que baixei aqui no forum da lista de canais com organizaçao dos favoritos e ficou show a organizaçao e flori o receiver novamente com a atualizaçao de 19/09/2009. mas continua com muitos canais bloqueados ou sem sinal, dos atuais 269 canais so funcionam realmente uns 70 canais, minha antena é da sky de 60cm, virada para o satelite amazonas, gostaria que se possivel me passar detalhadamente o que devo fazer se é que tem algo pra fazer para melhorar isso ou liberar esses outros canais ou adicionar outros novos canais. Muito obrigado pela atençao e desculpe se postei no local errado.

adriano schaidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Dai Galera Achei Q Iriamos Ficar No Escuro Novamente Mais GraÇas A Deus Num Ficamos Ate Agora AbraÇos Ate A Proxima

Bronis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Onde acho a atualização do RECEPTOR SUPER SATBOX - S8650
Obrigado.

alelex1806

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Aramitis , ja tem a atualizaçao para o az america s806, mais recente porque as minhas flores murcharam hoje as 13:00. :(

jessief

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
atualizar s810b

alguém sabe da ultima atualizaçao tem como me mandar???
obrigada!!

alelex1806

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Ae pessoal obrigado mas nao precisei de atuaslizaçao nao deliguei o az s806 na chave traseira por 2 minutos e liguei e floriu novamente

feajrcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
810B, nao consigo assistir o playboy e outros canais, aparece mens. MISTURADO..... outros Sem sinal.... atualizei dia 18/09.
Como faço pra liberar os outros canais.
Abraço,
Fabio

Franzé Passos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização Az america s810b

Bom dia, quem ja recebeu a atualização pode me mandar ? agradeço.
Az America s810b

Última edição: