Portal Chamar Táxi

Amiko/Oscam ou Cccam???????

Status
Não está aberto para novas respostas.

vamf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Gostos Recebidos
0
nao sou da tua opiniao, E2 funciona maravilhosamente e mto melhor que o spark. O unico problema do E2 nestas boxes é o tal "bug" de crashar o GUI em caso de falha da net, desconheço se a comunidade estão a tentar resolver isso, mas se um dia ficar resolvido serão das melhores boxes de baixo custo do mercado com suporte E2

Bem, aceito a tua opinião "PSonic" . Quando resolverem o problema da não compatibilidade do comando, quando resolverem o prblema do "bug" de que falas, quando resolverem o problema de configuração dos Lnb´s etc...aí sim ,possivelmente estarei de acordo contigo. Vamos ver, até lá prefiro spark.

Cumprimentos

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Estava para aqui a tentar resolver o zap lento em spark, a meu ver o único inconviniente existente, pensei cá para mim, será do diseqc? visto que tenho 4 sats.
Experimentei apenas com i sat, nesse caso hispasat, e o zap melhorou menos de 4 sec.. puz-me a ver as configs que no menu-install, fiz umas modificações e melhorou. estou em testes..

Psonic, o bug en enigma, pode naõ ser apenas dda queda da NET, poderá também ter a ver com a afinação da panela, se estiver mal afinado e apanhar pouco sinal, voilá BUG.. na altura que experimentei, quando via canais ZON acontecia menos o bug enquanto do MEO já acontecia mais..

Mas Psonic, em SPARK, não aocntece nada disso... e o sinal até aparece mais forte do que aparecia no E2 e sem mexer nas panelas...

Quanto a EMU, estou tb a testar o oscam em spark, tb se tem portado muito bem, mas CCCam funciona melhor e mgcamd ainda melhor..

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Bem, aceito a tua opinião "PSonic" . Quando resolverem o problema da não compatibilidade do comando, quando resolverem o prblema do "bug" de que falas, quando resolverem o problema de configuração dos Lnb´s etc...aí sim ,possivelmente estarei de acordo contigo. Vamos ver, até lá prefiro spark.

Cumprimentos

nao conheço essa situação do comando e das configs do LNB. Até hoje a unica coisa q me aconteceu foi qd a box perde a net e ao voltar a imagem às vezes vem aos quadrados e se nao se mudar de canal ela freeza e ao mexer no comando fica la o cursor a andar eternamente. Lá tem q se desligar a tras ou fazer reboot por telnet.

Amigo "SatServer2013" acredito q de facto a minha panela ou o LNB ja teve melhores dias pois de longe a longe a DM800 faz assim umas coisas na imagem e noto a perda de sinal mas no caso da DM800 nada acontece e depois la tudo volta ao normal.

Agora nas ferias vou voltar a pegar numa amiko q tenho em casa e continuar a fazer mais uns testes, gosto mm da box em E2. Ja me lembrei de testar o acesso ao servidor por newcamd, nunca se sabe se resolve o problema. Vou depois tb pegar no Spark outra x a ver se melhoro os 4seg ao mudar de canal, possivel meto-lhe o cccam ou vou ver o tal mgcamd (nunca usei, la vou eu ler umas coisitas para ver como se configura).

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho esta imagem na minha amiko 8900 OpenE2_EXPERIMENTAL_pli a 1 um mes e tenho a trabalhar com cccam ta impecavel tambem ensaiei oscam tambem funciona mas prefiro a cccam a rolar a 200%

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo há 1 mês ou 1 semana? se não estou em erro, esta imagem saiu em 27 de Julho.

Falo dessa: http://giclub.tv/index.php?PHPSESSID=vif6hdl0c0jv0ntto94uo0vhs3&action=downloads;sa=downfile&id=1444

Já tem a cccam embutida ou instalaste-a, se sim diz-me qual a melhor forma e os files por favor.

tenho esta imagem na minha amiko 8900 OpenE2_EXPERIMENTAL_pli a 1 um mes e tenho a trabalhar com cccam ta impecavel tambem ensaiei oscam tambem funciona mas prefiro a cccam a rolar a 200%

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Podes por aqui a imagem já com a cccam implantada?
Gostava de a testar, para ver se desaparecia o bug da oscam.

se não for possível qual a cccam que implantaste, com as respetivas configs.
Cumps

Estrumpf

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Tenho qq coisa errada com cccam
Tenho a Zon impecável D+ tambem, mas o Meo nem abre.
O mesmo se passa com mgcam.
Alguem pode dizer quais as configs que utilizam.

Com oscam tudo bem, 100%

Cumps

Estrumpf

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado
Já descobri
No replace.list modifiquei a linha para
#X: {{ 0100 } { 0B00 }}

Cumps
Estrumpf

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,estou com o mesmo problema,zon e D+ 100% mas meo não da,ja mudei os atributos,configuracoes,replace.list e nada,so nesta box é que acontece isto,alguem poderia me ajudar?OBG

Obrigado
Já descobri
No replace.list modifiquei a linha para
#X: {{ 0100 } { 0B00 }}

Cumps
Estrumpf

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Ola a todos,estou com o mesmo problema,zon e D+ 100% mas meo não da,ja mudei os atributos,configuracoes,replace.list e nada,so nesta box é que acontece isto,alguem poderia me ajudar?OBG

é por causa da versao do cccam, nas DM é necessario usar a versao 2.2.1 ou superior para ter som na Miau, por isso não coloquem as culpas na box.

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
é por causa da versao do cccam, nas DM é necessario usar a versao 2.2.1 ou superior para ter som na Miau, por isso não coloquem as culpas na box.

Talvez seja isso mas não consigo resolver o problema mas obrigada...estas box teem vários problemas,nao estou a falar so em cs,ate em canais livres teem problemas,a minha e de um amigo meu bloqueiam do nada e so desligando da tomada e que voltam a dar mas isto varias vezes...

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
coma cccam 2.1.4 o son da na miau da caregem no botao audio
ac3 downmix desligado ou ligado

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já a todos e especial ao amigo estrumpf que me ajudou a resolver o problema, tanto pesquisei tantos manuais li e simplesmente o problema esta no replace.list...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,depois de vários testes cheguei a uma conclusão,amiko alien 2 em spark cccam ou oscam? sem duvida alguma cccam...depois de testar varias versões oscam sempre havia algum problema,versões que abriam noz,miau,mas d+ nem pensar,versões que abriam canais mas outros não,tipo abriam porto canal mas não abria a bola tv tanto em miau como noz,versões que cada vez que liga se a box tinha de reiniciar o oscam etc etc inúmeros problemas...enquanto cccam tudo a 100% sem um único problema a apontar.
Conclusao, bom este assunto ja foi debatido n vezes e cada um tem a sua opinião,deixei aqui mais uma opinião.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
eu so tenho hispasat e tanto em spark como e2 na amiko 8900 as 3 operadoras funcionam sem qq problema em oscam, nem nunca cheguei a testar cccam nas amiko. A unica coisa q acho no spark (no rapido teste q fiz) o zap demora aproximadamente 3seg, em e2 é instantaneo.

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenta testar a OpenAR-P com a Cccam.
Mais rápida no zaping, estável, e uma skin com muita info.
Se for preciso posso publicar a minha imagem aqui, tenho os três sats.
Só é necessário enviar para var/keys o CCcam.cfg.
Instalação só por Spark plugin.

Inté

Estrumpf

eu so tenho hispasat e tanto em spark como e2 na amiko 8900 as 3 operadoras funcionam sem qq problema em oscam, nem nunca cheguei a testar cccam nas amiko. A unica coisa q acho no spark (no rapido teste q fiz) o zap demora aproximadamente 3seg, em e2 é instantaneo.

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0

Tenho instalado a versão 2.1.4 que é a única versão disponível SH4(que eu conheça) e funciona-me o audio na Miau 100%.

Quanto às opiniões de OScam ou CCcam, spark ou E2, inicialmente trabalhava cem SPARK pq não bloqueava como na E2, como como sabemos que o suporte para "e é enorme, na minha opinião com as útlimas imagens disponíveis para E2 no qual corrige o bug, não volto para Spark(como PSocnic diz, o Zap demorava).

+ 1 opinião.

bombeirex

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho o mesmo problema...
Qual a versao de CCCam aconselhas???

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Amigo tenho o mesmo problema...
Qual a versao de CCCam aconselhas???

nunca cheguei a testar a cccam na amiko, segundo o q consta qq versao funciona mas tens que ao ir "replace.list" e remover a linha q diz "X: {{ 0100 } { 0B00 }}" para Miau funcionar.

Na DM800HD uso a cccam2.2.1 mas penso q essa versao nao haja para a amiko. Penso q para a amiko é a 2.1.4 (está disponivel no post #5 aqui http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
Mas quem te poderá ajudar melhor é alguem q use cccam na amiko. pq os 5min q tentei meter a funcionar nem sequer o cccam arrancou e tb n me chateei a ver o pk!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.