• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO para Windows CE 6.0

prozakk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Será possível arranjar a ultima versão atualizada do igo8 para wince6 resolução 800x480. Desde já o meu Obrigado!
 
Última edição:

todosunidos10

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!
Seria possivel alguem me enviar o tutorial e devidos ficheiros para instalar IGo num GPS de 7" China, Software WINCE6
Muito obrigado
 

prozakk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola. seria possível enviar-me a mim tb? obrigado :)
 

Pido1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Comprei um autorradio no ebay com gps Igo 8 (8.3.5.193799, May 27, 2011), com mapas Navteq 2011 a correr em Windows ce 5.0.
Gostava de actualizar os mapas. Alguém me pode ajudar.
Obrigado.
 

Casantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou como muitos aqui, com um radio com WINCE 6 e a precisar do IGO com mapas Europeus (e vozes em Português se for possível). Alguém pode ajudar?
 

Vitito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aplicação igo com mapas europa, actualizado e em português!

Bom dia!
Comprei um gps e cartão sd no lightinbox com referencia : 6.2 "do carro dvd player tela LCD de toque 2DIN in-dash com gps, bluetooth, ipod, atv x
(http://www.lightinthebox.com/pt/win...s-bluetooth-ipod-touch-screen-tv_p827807.html)
Tá difícil arranjar a aplicação igo com mapas europa, actualizado e em português!
Preciso mesmo da ajuda dum perito.
Obrigado
 

pitosga

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, envie-me o seu Email por PM que eu mando-lhe isso
 

Vitito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Pitosga, recebeu a minha mensagem, com o meu mail?
 

Frutas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu tenho um auto-radio no meu megane que tem o IGO em win ce6 mas gostava de actualizar.
Alguém me pode ajudar.

obrigado!
 

Frutas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu tenho um auto-radio no meu megane que tem o IGO em win ce6 mas gostava de actualizar.
Alguém me pode ajudar.

obrigado!
 

Paulo Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos seria possível arranjar o IGO para Win CE 6.0 atualiazado sff
Obrigado

abraço

PAulo Perdigão
 
Última edição:

Pido1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Volto a fazer o mesmo pedido apesar de ainda ninguém me ter respondido...alguém tem mapas recentes (Out/2015) do navegador IGO a correr em windows CE?
Se tiverem agradeço que me enviem.
Se não tiverem também agradeço uma resposta...assim pelo menos sei que leram o meu pedido!
Boas festas a todos.
 

Pido1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
alguém me pode enviar mapas actualizados para Igo a rodar em winCE?
 

celinuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mapas IGO para Win CE 6.0 AJUDA!

Bom dia amigos, acabei de conhecer o vosso forum e de me registar. Parabéns pela variedade de conteúdos. Seria possível arranjar o IGO para Win CE 6.0 Europa atualiazado sff. Já agora, alguém me pode ajudar sobre o que tenho que fazer para colocar os mapas num cartão SD e instalar no Car DVD? Acabou de chegar do ebay "http://www.ebay.fr/itm/121830799013?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT" e amanhã ia instalar num eletricista Auto e não tenho os mapas nem sei o que fazer.

Obrigado

abraço
 
Topo