• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO para Windows CE 6.0

American-Seller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Seria possível enviar a versão mais recente com mapas da Europa em PT-PT para um Ndrive Touch SE?

Obrigado!
 

slam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tambem precisava para um Blaupunkt TravelPilot Lucca Mp3
 

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

comprei um radio erisin com wince6, e pedi os ultimos mapas ao vendedor, (soft de origem é um IGO8 acho eu), e agora enviaram-m link para uns7 mais actualizados, acho q será igo primo 9.x.x?? alguem pode fazer o download e explicar que versao e versao de mapas serao? eu assim posso talvez criar 1 topico, e explicar como instalar para ajudar outras colegas?

Please try to download the new maps from the link below:

Links externos não são permitidos, ler regras.

Please click the red box see attached picture to start downloading.
You will also need to input the user name and password, both are the same: gpssoftware

PS: Please remove the original zip file, also just unzip all the files to an empty 8GB SD card directly, do not use any total folder, then you need to choose the .exe file first before using the new software in your DVD Player, this just means setting GPS path firstly.
 
Última edição por um moderador:

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
pelo q percebi ja existe aqui mapas mais recente.. este teem 2014Q1, e os colegas ja teem 2014_Q2..
Resta saber se o programa é ou nao mais recente..
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Será possível enviarem-me o material para colocar mapas recentes IGO iberia num gps mappy 505ND Ibéria (software: Mappy Navigation N.0.2.2011).

Obrigado
 

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, como estou com dificuldade com o tomtom, podias enviar o igo?
Obrigado
 

mauser-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Seria possível enviarem-me a versão do igo 8 primo para win 6, em Portugues de portugal, só quero o software para correr em portugal ou portugal e espanha.

Cumprimentos
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas, a ultima versao para WInCE 6.0 é Igo Primo 2.4 9.8... alguém conseguiu arranjar? E o Mapa de Portugal mais recente?
 

jpcobra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
oboa tarde tenho igo no win6 mas esta desactualizado como faco para actualizar ou meter o software novo obrigado
 

jpcobra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo pancadas tu pode enviar o app da igo da europa para win6 obrigado
 

rvse7en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um NV-U50 que acredito ter este sistema operativo e que só funciona com o iGO 8.3. Alguém poderia enviar este navegador, por favor?
Obrigado.
 

rvse7en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Com tantos posts a pedir exactamente a mesma coisa, agora fiquei na dúvida onde deveria fazer este pedido. Peço um esclarecimento a um dos moderadores que me indique o local certo onde deverei fazer este pedido e depois que apague o anterior, por favor.
Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas o que queres ao certo? Queres o navegador igo 8.3 ?
Isso funciona assim colocando o navegador e mapas igo nesse gps.
Isso tem de levar o skin disponibilizado pelo Pada.
Esta na secção outros gps. unlocks e skins
http://www.geralforum.com/board/2070/555528/gps-sony-nv-u50-nv-u70-desbloqueio-skin-msr_v2-x.html
Só depois e que podes colocar o navegador no cartão e ai sim o igo já trabalha
Agora não esperes que se vai estar a dizer passo a passo como fazer.
Uma vez que já existe manuais a explicar isso.
 
Última edição:

rvse7en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mas o que queres ao certo? Queres o navegador igo 8.3 ?

Julguei que tinha perguntado de forma clara e correcta.
(...) o iGO 8.3. Alguém poderia enviar este navegador, por favor? (...)

Não estou à espera que me digam o que fazer passo a passo. Já vi que existem manuais para isso. Apenas pedi o iGO 8.3 compativel com o NV-U50.

Adicionalmente, pedi aqui porque o referido Moderador (i.e. PADA II) respondeu a outro membro nesse mesmo tópico - "Não sei se reparaste mas existe uma secção IGO aqui no fórum. Muitas das vezes a razão de os pedidos nunca serem enviados, e porque não o fazem nos respectivos tópicos já criados."

Daí a minha segunda questão. Se não posso pedir em:
http://www.geralforum.com/board/2070/555528/gps-sony-nv-u50-nv-u70-desbloqueio-skin-msr_v2-x.html
E, pelos vistos, se também não posso pedir neste tópico, onde deverei fazer este pedido?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podendo eu mando isso, ainda tenho que procurar em que sitio tenho isso guardado.
 
Topo