Portal Chamar Táxi

vu+zero 4k

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal,

queria comprar uma destas, mas essa questao do card miau ainda não há novidades?

obrigado

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém que tenha esta box pode experimentar multistream em 11496H no Hispa?

pateruki

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho a uno 4k e a zero4k
e as 2 estao a ler miau
com oscam arm

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho a uno 4k e a zero4k
e as 2 estao a ler miau
com oscam arm

A tua Zero 4K lê o card miau sem recurso a um leitor externo? Desde quando? Que imagem(s) usas? Que eu saiba és o único... os drivers que estão para sair para essa box não sei se vão corrigir o problema.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Já está disponível a actualização para BH/OBH para esta e outras 4K da marca. Apesar de já ter as minhas actualizadas, não me foi possível testar a leitura do card miau na Zero 4K... a questão multistream também tenho que testar.

Se alguém puder testar, fico à espera do feedback...

Esta nova gama da Vu+ é fabulosa.... estou a 150km de casa, trouxe uma Zero com as configurações do falback tuner afinadas... em VPN ligada à Uno 4K SE 5*!

Um grande obrigado ao amigo cpaiva68 pela sua paciência na excelente configuração VPN! Mas estamos no Carnaval, vamos a elas (minis e outras)!:msnm_com_br007-03:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Continua a não ler o card... mas será resolvido em breve com um fix.

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas, não tenho tido tempo para testar nada...

ainda não comprei o smargo para essa box,
tentei com um leitor de cartoes de cidadao, mas a versao da minha oscam não é compativel com pscs.

se isso estiver para sair então se calhar vou esperar.

tenho o miau na vu zero normal

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, não tenho tido tempo para testar nada...

ainda não comprei o smargo para essa box,
tentei com um leitor de cartoes de cidadao, mas a versao da minha oscam não é compativel com pscs.

se isso estiver para sair então se calhar vou esperar.

tenho o miau na vu zero normal

já não precisas de leitor de cartões exterior, a box já lê o card oem em open black hole 4.1.019 e oscam 11400 a + recente, não testei com mais antigas,e para já é a única imagem a aceitar o card, presuma que as outras em breve vão fazer o mesmo.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Era uma questão de tempo... acho que passou uma semana após o conhecimento do problema por parte da Team... sim nenhuma outra imagem anterior é capaz de ler o card... bom alguém aqui tinha conseguido sabe-se-lá com que imagem! :msnm_com_br007-03:

Agradecimento ao @shimano pela dedicação a tudo o que diz respeito à Vu+.

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro amigo espada onde posso fazer o download dessa imagem (open black hole 4.1.019) , já sabes se há outras a ler o cartão da M€O.

Cumps

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro amigo espada onde posso fazer o download dessa imagem (open black hole 4.1.019) , já sabes se há outras a ler o cartão da M€O.

Cumps

Trata-se da OBH 4.1.018 que depois, via update online, passa a ser essa versao 4.1.019. Sim já "come" essa cartolina.

Deixo aqui pelo sendspace.

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela imagem, já agora aproveito para pedir mais uma "coisinha", como faço para instalar a Cccam + oscam para poder ver através do cartão M€O.

Obrigado
jmmf

Trata-se da OBH 4.1.018 que depois, via update online, passa a ser essa versao 4.1.019. Sim já "come" essa cartolina.

Deixo aqui pelo sendspace.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela imagem, já agora aproveito para pedir mais uma "coisinha", como faço para instalar a Cccam + oscam para poder ver através do cartão M€O.

Obrigado
jmmf

Não tens que instalar Oscam+CCcam... basta instalar Oscam. Mas esta questão é noutra secção.

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não tens que instalar Oscam+CCcam... basta instalar Oscam. Mas esta questão é noutra secção.

Boa tarde

Dizes que não tenho que instalar a cccam, mas pretendia mesmo, dado que percebopouco de oscam, que o card seja lido por oscam e partilhado para outra box por cccam, mas para isso preciso de instalar os dois ficheiros e o que pretendia era uma pequena explicação de como se fazia isso.

cumps
jmmf

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tens que instalar dois ficheiros... até serão 3...:msnm_com_br007-03:

O Oscam cria linha para uma box cliente que possa estar em CCcam... tens é que configurar no Oscam, nas definições CCcam a porta, versão... algo semelhante a:

[cccam]
port = xxxxx
nodeid = xxxxxxxxxxxxxxx
version = 2.1.1 (ou outra a que entenderes)
reshare = 1
ignorereshare = 1
stealth = 1

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não tens que instalar dois ficheiros... até serão 3...:msnm_com_br007-03:

O Oscam cria linha para uma box cliente que possa estar em CCcam... tens é que configurar no Oscam, nas definições CCcam a porta, versão... algo semelhante a:

[cccam]
port = xxxxx
nodeid = xxxxxxxxxxxxxxx
version = 2.1.1 (ou outra a que entenderes)
reshare = 1
ignorereshare = 1
stealth = 1

Boa noite

Não sei se me estou a explicar bem, então é assim, tinha uma box com cccam a servir os "quartos" que entretanto queimou, essa mesma box tinha um cartão da M€O que já não consegui ler (através da cccam), o que pretendia era nesta nova box (VU+ZERO 4K) por o cartão a ler através do oscam e partilhar através da cccam (que para mim é mais fácil) isso é possivel?? Se sim, precisava de uma ajuda nos ficheiros necessário e a sua localização.

cumps
jmmf

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Não sei se me estou a explicar bem, então é assim, tinha uma box com cccam a servir os "quartos" que entretanto queimou, essa mesma box tinha um cartão da M€O que já não consegui ler (através da cccam), o que pretendia era nesta nova box (VU+ZERO 4K) por o cartão a ler através do oscam e partilhar através da cccam (que para mim é mais fácil) isso é possivel?? Se sim, precisava de uma ajuda nos ficheiros necessário e a sua localização.

cumps
jmmf

Então há muito que não lias pelo teu cartão...

Vai aqui.

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Então há muito que não lias pelo teu cartão...

Vai aqui.

Boas, obrigado à mesma, mas como disse sempre lidei com cccam (o card lia bem através daí) e tenho dificuldades em trabalhar com oscam, se fosse possível disponibilizar as pastas com a localização da cccam+oscam e dados necessários (colocava os meus) é que era porreiro, já estou farto de ler, procurar e fazer experiências e ainda não consegui por o card a funcionar.

cumps
jmmf

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite aqui estou novamente com mais problemas.

Já consegui por a VU+zero 4K a funcionar com oscam e card M€O, colocar a receber também já consegui agora não consigo partilhar com outras boxs, podem explicar????

Dados do oscam:

oscam.config [global disse:
usrfile = /tmp/oscamuser.log
logfile = /tmp/oscam.log
cwlogdir = /tmp/cw
disableuserfile = 0
waitforcards = 0
saveinithistory = 1

[monitor]
port = 911
nocrypt = 127.0.0.1,10.0.0.0-10.255.255.255,171.16.0.0-172.31.255.255,192.161.0.0-192.168.255.255
aulow = 120
hideclient_to = 15
monlevel = 4
appendchaninfo = 1

[dvbapi]
enabled = 1
boxtype = dreambox
user = root

[webif]
httpport = 111111
httpuser = root
httppwd = dreambox
httprefresh = 15
httpallowed = 127.0.0.1,10.0.0.0-10.255.255.255,171.16.0.0-172.31.255.255,192.161.00.0-192.168.255.255

[cccam]
port = 12000
nodeid = AB36C0EC100B
version = 2.2.1
reshare = 1
reshare_mode = 1
ignorereshare = 1
forward_origin_card = 1
stealth = 1
updateinterval = 60

oscam user

[account]
user = root
pwd = dreambox
au = meo
group = 1,2,3,4
cccmaxhops = 1

[account]
user = casa
pwd = casa
group = 1
hostname = xxxxxx.no-ip.org
uniq = 3
monlevel = 0
cccmaxhops = 1

oscam.dvapi

M: 1814 0100:xxxx #MEO Mapping

Última edição:

ptramone

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Estou para comprar uma vu+ Zero para colocar imagem Black Holle, no entanto estive a verificar que tb existe a vu+ Zero 4K. Já existe imagem Black Holle para esta?
Obrigado.

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Estou para comprar uma vu+ Zero para colocar imagem Black Holle, no entanto estive a verificar que tb existe a vu+ Zero 4K. Já existe imagem Black Holle para esta?
Obrigado.

Boas

Sim já existe, inclusive tenho a minha a funcionar com essa imagem.

Cumps

aviuges

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, sabem se com a BH mais recente com OSCam a vu+zero4k já lê o card MEO ou só mesmo a open black hole???