Portal Chamar Táxi

vu+zero 4k

rutra64

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
venho recorrer à vossa ajuda, acabei de receber a Vu+ Zero4k, vem com OpenPli6.2, ja a consegui meter a bombar, porem tenho um problema que não consigo resolver: Tenho uma antena de 1mt c/ motor disecq 1.2, ´pois apos varias tentativas não consigo sintonizar astra19.2 + hotBird13+hispasat. Utilizando o usals o hispasat fica a 100% porem os outros dois param sempre uns graus à frente. Usando o disecq, o hispasat fica a100% e os outros +- c/ 45%, ja consegui ajusta-los a 99% porem quando tento salvar, aparentemente o Vu+ não salva e vem sempre á sua posição original. Terei a fazer algo de errado?! Qual a forma correta de salvar uma nova posição do motor? Já perdi horas e não entendo qual a razão que ele não guarda a posição que fiz manualmente.
Obrigado pela v/ paciência.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Havia uma situação caricata nessas configurações que só ficavam gravadas se fossem feitas com a box na linguagem Inglesa
Não sei se isso se mantem

blood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite aqui estou novamente com mais problemas.

Já consegui por a VU+zero 4K a funcionar com oscam e card M€O, colocar a receber também já consegui agora não consigo partilhar com outras boxs, podem explicar????

Dados do oscam:

Qual a versão de oscam que utilizas-te...eu tentei e não consegui por a ler card

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola Blood a versao tem que ser uma mais antiga
a configuaracao ja temos aqui no forum

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
4
Boa tarde pessoal
estou a pensar comprar uma vu zero 4k
mas tenho algumas duvidas
gostava de instalar a imagem openatv ( gosto desta imagem )
posso depois colocar ccam ?
já li que so rola com oscam convertendo para C
alguém pode ajudar me
obrigado desde já

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Gostos Recebidos
1
Boa tarde pessoal
estou a pensar comprar uma vu zero 4k
mas tenho algumas duvidas
gostava de instalar a imagem openatv ( gosto desta imagem )
posso depois colocar ccam ?
já li que so rola com oscam convertendo para C
alguém pode ajudar me
obrigado desde já

Tenho uma, rola 5 estrelas. Tenho com imagem Blackholle mas ja testei a Openatv e trabalha bem.
Podes meter em cccam, oscam ou outro emulador.

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
4
Tenho uma, rola 5 estrelas. Tenho com imagem Blackholle mas ja testei a Openatv e trabalha bem.
Podes meter em cccam, oscam ou outro emulador.
desde já agradeço a rápida resposta
e para instalar a ccam como faco em openatv ?
podes ajudar ?

Última edição:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
76
Bom dia,
venho recorrer à vossa ajuda, acabei de receber a Vu+ Zero4k, vem com OpenPli6.2, ja a consegui meter a bombar, porem tenho um problema que não consigo resolver: Tenho uma antena de 1mt c/ motor disecq 1.2, ´pois apos varias tentativas não consigo sintonizar astra19.2 + hotBird13+hispasat. Utilizando o usals o hispasat fica a 100% porem os outros dois param sempre uns graus à frente. Usando o disecq, o hispasat fica a100% e os outros +- c/ 45%, ja consegui ajusta-los a 99% porem quando tento salvar, aparentemente o Vu+ não salva e vem sempre á sua posição original. Terei a fazer algo de errado?! Qual a forma correta de salvar uma nova posição do motor? Já perdi horas e não entendo qual a razão que ele não guarda a posição que fiz manualmente.
Obrigado pela v/ paciência.

Tem que ter o tubo bem apromado na vertical motor a sul meter os parametros da sua localização no menu,o suporte tem uma escala meter o motor a zero rodar o motor com o comando para o Atlaantico Bird 3 w5 depois rodar para sat Nilsat atenção aqui apanha alguns frezes em canais prato 1 metro é um pouco curto depois rodar hispsat depois rodar astra 28.2 captando bem estes satélites vai captar astra 19.2 hot bird etc,etc, outros satelites.

ptramone

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva.

Não sei se é a stream correta. Se não digam-me que removo.
Tenho VU+ com Black Hole e CCAM a funcionar e gostava tb de colocar uma linha de IPTV mas não estou a conseguir. Alguém me consegue ajudar?
Os exemplos que verifiquei era alterar o ficheiro userbouquet.favourites.tv no entanto com os links IPTV não tenho os endereços por canal mas sim um unico URL :S
Obrigado.