À muitas (vti, pkteam, blackholle, e outras(atenção nenhuma oficial para já ) a minha chega amanhã, e assim que chegar eu vou testar, depois comento.
e vti já existe?
vu+ para sempre.
Gostava de saber onde encontraste uma imagem BH para a Zero 4K... quanto a outras, com excepção da OBH que também não está disponível, não me pronuncio...
Por exemplo, na loja espanhola ELECTROCRISAN.
Claro que sim!já vem configurada para dar tudo?
Neste momento está box não lê o card miau... se não for do Oscam, em breve a Team resolverá a questão...Claro que sim!
Neste momento está box não lê o card miau... se não for do Oscam, em breve a Team resolverá a questão...
nem oscam nem ncam, vamos esperando por melhor dias, já contactei a equipa da black hole.
Eles não se metem nesses assuntos até porque nem disponibilizam cardservers, softcams ou emus
As "imagens" das teams têm a mesma base (ou duas bases mas idênticas) e portanto parece normal .
Pela lógica se não funciona na VTI dificilmente funcionará nas outras até porque nunca percebi o fascínio pela BH
detect seca/nagra tunneled card
card system not supported
Chegou-me hoje uma vu zero 4K e estou a pensar em meter OpenPli... Que acham? Deixo olink.
ABraço
VRJoseM