Quanto tempo tem?Vendo Box Ariva 252 combo 100% funcional pronta a florir
Entrego na caixa zona Guimarães
100 euros
um artigo quando sai da casa e posto há venda, perde logo 50% do seu valor. tendo em conta que é usado e avariado, é LIXO.
Não achas um pouco exagerado o preço.Novas custam menos.Vendo Box Ariva 252 combo 100% funcional pronta a florir
Entrego na caixa zona Guimarães
100 euros
como é que é possível ainda haver pessoas que fazem dos outros parvos. 60 euros por lixo? é bom pensar que um artigo quando sai da casa e posto há venda, perde logo 50% do seu valor. tendo em conta que é usado e avariado, é LIXO.
Eu nao tenho nada a ver com o assunto,vou comentar só mesmo para dar a minha opiniao.Venho por este meio pedir as minhas desculpas ao membro Goody
Com 10€ comprou lixo e com esse lixo simplesmente ficou com uma box a funcionar
Se ele quiser posso reembolsar pelos danos
Isto de facto dá que pensar :crazynew3:
Eu nao tenho nada a ver com o assunto,vou comentar só mesmo para dar a minha opiniao.
Tu nem tao pouco sabias o sim card que trazia loool
O unico problema que a box tinha era o condensador,como tu nao sabias arranjar é k colocaste á venda.
E dps tu próprio nao sabes se o resto das peças estao a funcionar,a grande questao é essa,pk se tu testas tudo chegas aqui e és claro ainda fazias mais dinheiro.
Mas que sirva de liçao para ti,pk estás a ler isto pk tu próprio é que foste o culpado da forma que colocaste a tua venda.
Cumprimentos
Com esta tua resposta pareceste o meu sobrinho de 10 anos..............EnfimPor isso mesmo quero-me redimir,
Não faz sentido nenhum o rapaz pagar por material que lhe foi util e como ele disse até ficou muito contente
Por favor GOODY devolve a board e eu pago os portes.
Caso queiras também posso pagar a reparação, ou se quiseres tira o condensador de novo.
E GOODY desculpa compraste um sim card a pensar que era antigo e afinal é recente e util, só te enganei.
Sinto-me mal :shy_4_02:
A board trabalhava a ventoinha.
o frontal acendia o led.
o cabo Hdmi testei no PC.
As tampas estão impecáveis.
O tuner não testei pois não tenho maneira de o fazer.
A board nem sei o que lá tem, provavelmente é como o membro diz, deve ser o 1.0
Com esta tua resposta pareceste o meu sobrinho de 10 anos..............Enfim
Boa sorte para as tua vendas!
seguindo o teu raciocinio o tv4fun nunca teria a venda dele exposta,pk nunca muma venda se iria permitir que colocasse á venda algo que nao soubesse se funciona ou nao e ainda por cima emite preço.Acho q os tópicos de venda só quem abre o tópico devia postar, novas infos, baixa de preço, etc.
Pois isto n faz sentido, foi por isso que o OLX deixou de possibilitar comentários pois acabava tudo assim.
O vendedor pode tentar vender o q bem desejar e ao preço que desejar. O possível comprador vê e decide se quer ou não, ou até tentar renegociar, mais ninguém tem alguma coisa a ver com isso.
Ainda à tempos contactei uma pessoa no olx q tinha uma mota igual à minha á venda com o motor avariado, como alguns sabem tive um acidente e a mota n tem salvação mas tem o motor bom. Logo o pensamento "troco o motor para esta q está avariada", contacto a pessoa e para espanto meu a mota n estava completa como anunciada e pediu 500€ por ela. Só podia estar maluco, isso deu eu lela minha à 6 anos a andar e só necessitava de algum amor para por bonita novamente. Respondi de volta sem ofender ninguém a dizer q por esse valor n estava interessado e ficou por aí. Se essa pessoa acha esse valor justo boa sorte, para mim não era e n comprei, simples.
Estes posts n fazem sentido.
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Avense o forum n se pode responsabilizar por vendas entre membros, acho q n cabe a nós dizer se pode ou não vender como vendeu ou anuncia.seguindo o teu raciocinio o tv4fun nunca teria a venda dele exposta,pk nunca muma venda se iria permitir que colocasse á venda algo que nao soubesse se funciona ou nao e ainda por cima emite preço.
Se os membros estao a comentar é pk o próprio tópico de venda nao está nada claro............
Se o AAJ nao tem intervido á mt tempo que este tópico estava no lixo.
psonic o tv4fun está a colher o que semeou............
Ah, comprava o comando se considerasse o valor justo e até tentar regatear um pouco como manda as "regras" de comora/venda!!!!
Mas a decisão seria sempre minha.
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Quanto tempo tem?Vendo Skybox F3 a funcionar a 100%
vendo por não lhe dar uso
ja nao se encontra na garantia
é vendida na respectiva caixa de origem
preço 50€
Quanto tempo tem?Vendo wetekplay2 com tuner cabo
esta rigorosamente nova ate porque e uma box recente
entrego ainda na caixa
Motivo : quero uma box com cabo satelite e android
valor :99€