Então ele não sabe se o turner trabalha onde é que isso é vender às claras?
Vende uma board coloca um preço se nem sabe o simcard que tem como é que isso é vender às claras?
Peço desculpa mas certamente estamos à ver vendas diferentes....
Também tens uma certa razão!!!
Respondi como se fosse eu a vender eheheheh!!! Eu qd vendo alguma coisa assumo a responsabilidade de devolver o dinheiro se algo não estiver bem, neste caso não tendo a certeza se está a funcionar é testar no equipamento de quem comprar. Limita um pouco mais venda visto ser necessário ser presencial ou o vendedor acordar com quem comprar que aceita a devolução se não trabalhar.
Já tive uma situação assim, com um CPU de portátil. Vendi-o, a pessoa ligou no dia que o recebeu e disse q o computador continuava a não funcionar e q eventualmente o portátil estava mesmo morto e pedia o favor de devolver. Eu aceitei, enviou o CPU de volta e confirmei que era o meu, pedi-lhe o NIB e devolvi o dinheiro. Voltei a pô-lo à venda, a outra pessoa que o comprou dias depois volta a contactar-me e a indicar q o CPU está morto pois testou com um outro e deu. Então provou-se q tinha o CPU mesmo avariado, pedi ao Sr. então para o destruir e enviar-me um vídeo sem cortes da sua destruição e onde o SN fosse visível pois já n valia a pena ele estar a gastar dinheiro a devolve-lo. Ele assim fez, vídeo a destruir os pins do CPU e com o SN bem visível, no mm momento devolvi-lhe o dinheiro também.
Se calhar muita gente estava-se bem a lixar, eu não sou capaz, se vendi um coisa avariada e se não tiver forma de trocar por outro produto devolvo o dinheiro e pronto.
Ah tb já vendi um Tablet meu que a sra me telefona a dizer q o BT não dava, fui ter com ela e confirmei de facto que não funcionava (nunca tinha necessitado). Devolvi o dinheiro na hora e trouxe o tablet, activei a garantia e 1 semana depois recebo um 100% novo e ainda selado. Contactei a sra a perguntar se ainda estava interessada e disse que sim, fui ter com ela, testou-se o bicho, ela pagou o valor acordado da outra vez e acabou por ficar com um tablet 100% novo. No final sinto-me bem pois não enganei ninguém e a sra tb me agradeceu muito q tal nunca lhe tinha acontecido, que parecia que estava a comprar numa loja com garantia.
Se calhar sou parvo e não sei, olha paciência sinto-me bem assim por isso siga!!!