BoasAmigo
Este seu equipamento um é somente transmissor, fica na sala ligado a sua Dream e a TV principal. O outro é somente receptor, fica ligado no quarto na sua 2ª TV.
Cump
Jairobel:espi28:
Eu em vez do modulador utilizo o VIDEO antigo, só cmprei o extensor IR e um segundo comando para a Dreambox, para não andar com o comando a traz, uma vez qua a minha casa é r7chão/1º andar, (foi pena não ter comprado o comando da 7025 que dava para a TV/Dream)
ola amigos, pesquisei na net acerca deste vosso sistema de extensores para a dream, alguem me pode informar o site onde se pode adiquirir estes extensores, pf. tenho encontrado alguns por aí na net mas n tenho a certeza se este sistema resulta com as dream 500s wireless e ate que distancia máxima funcionam pois no meu caso ainda ficam afastadas uns 20m.
Gostava portanto de saber se vale a pena investir neste sistema.
Aguardo noticias obrg. :espi28:
Ola Paulo
Encontrei na Worten, mas ja vi a venda tbem na Fnac, e em promoções relâmpago no (modelo do bako) Lidl:espi28:
Quanto a distância é bom confirmar nas embalagens ou no site Televés.
No meu caso comprei um EMISSOR/RECEPTOR AUDIO/VIDEO EM SCART 2,4GHZ que é basicamente uma ficha scart com o emissor e o receptor já incorporados mas não os consegui colocar a funcionar pois interfere com o acess point Tp-Link que tenho junto á dream será por estar muito perto um do outro?será que o tp-link tb trabalha com radio ferquências?se alguem me poder ajudar agradecia.
viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço
![]()
para se ver tv em 2 tv s sem mexer na dream 500S sao estes os aparelhos trabalha 5 estrelas com o comando da dream fazes tudo.
um abraco:espi28::espi28:
viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço
Boas
já agora podes indicar, onde podemos comprar, ainda ontem vi um da conceptronic,mas o preço era um bocado para o exagerado, 59.90. este ronda esse valor ou tem um preço mais convidativo?
Obrigado :espi28: