Portal Chamar Táxi

Uma DREAMBOX em toda a casa

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
olha exclarese-me: numa caixa vem (o extençor ir) vem imissor e resptor isto tudo bem ate aqui, o modulador onde o ponho?
fica na dream ou na 2ª tv?

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Este seu equipamento um é somente transmissor, fica na sala ligado a sua Dream e a TV principal. O outro é somente receptor, fica ligado no quarto na sua 2ª TV.
Cump
Jairobel:espi28:
Boas
ja esta a bombar, o modulador para a 2ª tv
é a assim dream+scart+modulador+scart+tv :right:

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu em vez do modulador utilizo o VIDEO antigo, só cmprei o extensor IR e um segundo comando para a Dreambox, para não andar com o comando a traz, uma vez qua a minha casa é r7chão/1º andar, (foi pena não ter comprado o comando da 7025 que dava para a TV/Dream)

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Eu em vez do modulador utilizo o VIDEO antigo, só cmprei o extensor IR e um segundo comando para a Dreambox, para não andar com o comando a traz, uma vez qua a minha casa é r7chão/1º andar, (foi pena não ter comprado o comando da 7025 que dava para a TV/Dream)

Olá.
Não sei se a minha intrevenção serà desapropriada, mas era só para dar uma sugestão quanto ao comando que é a seguinte:
Existe o comando universal " made for you 4:1 " que para alem de dar para funcionar com quatro aparelhos em simultâneo ,tem a vantagem de ser programado via On-line atraves do PC para o aparelho que desejares.
No meu caso, programei o meu para a minha dreamBox 500 + (plus) e para o meu LCD LG e funciona lindamente e permite-me que os comandos originais estejam guardados (novos).
O comando mais o respectivo programador custam cerca de 30€ mas compensa perfeitamente e tambem ficamos com a vantagem de utilizar apenas um comando para os varios aparelhos.
Xau.
Kisss, XIKA.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos, pesquisei na net acerca deste vosso sistema de extensores para a dream, alguem me pode informar o site onde se pode adiquirir estes extensores, pf. tenho encontrado alguns por aí na net mas n tenho a certeza se este sistema resulta com as dream 500s wireless e ate que distancia máxima funcionam pois no meu caso ainda ficam afastadas uns 20m.
Gostava portanto de saber se vale a pena investir neste sistema.
Aguardo noticias obrg. :espi28:

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola amigos, pesquisei na net acerca deste vosso sistema de extensores para a dream, alguem me pode informar o site onde se pode adiquirir estes extensores, pf. tenho encontrado alguns por aí na net mas n tenho a certeza se este sistema resulta com as dream 500s wireless e ate que distancia máxima funcionam pois no meu caso ainda ficam afastadas uns 20m.
Gostava portanto de saber se vale a pena investir neste sistema.
Aguardo noticias obrg. :espi28:

Ola Paulo

Encontrei na Worten, mas ja vi a venda tbem na Fnac, e em promoções relâmpago no (modelo do bako) Lidl:espi28:

Quanto a distância é bom confirmar nas embalagens ou no site Televés.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola Paulo

Encontrei na Worten, mas ja vi a venda tbem na Fnac, e em promoções relâmpago no (modelo do bako) Lidl:espi28:

Quanto a distância é bom confirmar nas embalagens ou no site Televés.

obrigado amigo pela tua resposta eu comprei um philips slv3110 mas n funciona, provavelmente estao mto longe, emissor e receptor, apenas consigo mudar de canal, imagem n dá. ou esta mal ligado o k eu axo k nao, ou entao a distância com mtas paredes pelo meio impedem o sinal de chegar ao receptor k esta a 15, 20m.
abraço

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Imagem não dá?

Verifica ficha(se todas) Scart estão bem encaixadas.:right:

jeep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
No meu caso comprei um EMISSOR/RECEPTOR AUDIO/VIDEO EM SCART 2,4GHZ que é basicamente uma ficha scart com o emissor e o receptor já incorporados mas não os consegui colocar a funcionar pois interfere com o acess point Tp-Link que tenho junto á dream será por estar muito perto um do outro?será que o tp-link tb trabalha com radio ferquências?se alguem me poder ajudar agradecia.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
No meu caso comprei um EMISSOR/RECEPTOR AUDIO/VIDEO EM SCART 2,4GHZ que é basicamente uma ficha scart com o emissor e o receptor já incorporados mas não os consegui colocar a funcionar pois interfere com o acess point Tp-Link que tenho junto á dream será por estar muito perto um do outro?será que o tp-link tb trabalha com radio ferquências?se alguem me poder ajudar agradecia.

ambos trabalham na mesma frequência 2.4GHz daí a interferência. Experimenta mudar o canal do router para ver se resolve.
:espi28:

canetinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não há forma de "enfiar" o sinal destas torres no pc?
:msnm_com_br007-03:

lc-bastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Gostos Recebidos
0
duv

ja tenho este sistema de modelador uhf algum tempo, andava pela net no sentido de encontrar um soluçao para o seguinte,

entao tenho sinal sair scart da box, entra no modelador, sai fio normal tv para um aparelho que tenho nas aguas furtadas (digamos que o aparelho que recebe sinal da antena e depois distribui pela casa, nao sei nome especifico desse aparelho).

minha questao é o seguinte, tendo esse aparelho nas aguas furtadas
as duas entradas ocupadas, com sinal antena exterior e com modelador uhf.
mais as duas saidas para as divisoes da casa.
como posso utilizar outro modelador uhf? se tem obrigatoriamente de ir a esse aparelho nas aguas furtadas?

sera possivel ligar a qualquer parte das divisoes da casa??

tambem nao sei explicar muito bem, quem me ajudar agradeço, alguma pergunta disponham

lc-bastos

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos eu tenho um sistema destes em casa mas isto altera a cor da imagem porquê?como posso resolver isto.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tenho a funcionar em toda a casa á anos com a ficha scart ligada a um transformador feito por um colega.

vfbiv

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2007
Gostos Recebidos
0
minha dream ms500S só dá em minha casa

viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço

Boas! Companheiro explica melhor.. Mas nao da TV ou nao consegues partilhar o que tens... Mas mim cheira me a configurações do cccam.cfg mal feitas... Principlamente tens que ter cuidado nos ips das configurações... Ou na abertura de pportas do router....
Cumps

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Gostos Recebidos
0
não entendo nada, então pergunto: o que é uma dreambox, como funciona e o que é um CS?

carlos 11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2008
Gostos Recebidos
0
2007114213644756832_offer_ipod_wireless_music_transmitter_audio_sender_receiver.jpg

para se ver tv em 2 tv s sem mexer na dream 500S sao estes os aparelhos trabalha 5 estrelas com o comando da dream fazes tudo.
um abraco:espi28::espi28:

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
2007114213644756832_offer_ipod_wireless_music_transmitter_audio_sender_receiver.jpg

para se ver tv em 2 tv s sem mexer na dream 500S sao estes os aparelhos trabalha 5 estrelas com o comando da dream fazes tudo.
um abraco:espi28::espi28:

Boas

já agora podes indicar, onde podemos comprar, ainda ontem vi um da conceptronic,mas o preço era um bocado para o exagerado, 59.90. este ronda esse valor ou tem um preço mais convidativo?

Obrigado :espi28:

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Abraço

Tens que abrir portas no router da casa onde queres ver

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

já agora podes indicar, onde podemos comprar, ainda ontem vi um da conceptronic,mas o preço era um bocado para o exagerado, 59.90. este ronda esse valor ou tem um preço mais convidativo?

Obrigado :espi28:

Amigo em qualquer loja de electrodomésticos ou até nos hipermercados podes comprar o preço ronda os 50€ isto é o sem fios pk com fios fica por volta dos 20€ mas sem fios não compensa...

virgiliom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo podes enviar da box para td as tv que teveres em casa é so passares um cabo para cada tv comp um daptater a saida da box eu tenho uma 800 e mando para as minhas 6 tv que tenho em casa so que tenho que ver a mesma imagem em td

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho uma dream a dar onde quero e nada mais simples tenho a dream ligada a um leitor gravador através de ficha scart e tenho na saída do gravador um tê que mete sinal na cozinha e no quarto sem problema nenhum na sala tenho a saída da dream DVI ligada diretamente ao lcd e imagem a 100% abraço undo