helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Desculpe enganei-me a escrever o nome, onde esta Hellganger deve ler-se Helldanger:espi28:
enviado via pm
Desculpe enganei-me a escrever o nome, onde esta Hellganger deve ler-se Helldanger:espi28:
Boas.
Suponho que é a resposta à terceira pergunta, e as outras?
Cya..
helldanger1 o crack é para Win CE 5, mas o Touch Light usa Win CE 6 é igual?
boas
podes enviar para um ndrive touch
cumps
boas pessoal eu tambem tenho o ndrive g280 com o mapa de portugal e faz me muita falta o mapa de espanha
agradeço ajuda
obrigado
Helldanger, poderia enviar link para mapa da Europa e Iberia Premium?
Obrigado
Boas Helldanger, estou aflito com o meu g250, será que me podia ajudar a actualizar para a v10?
Muito obrigado.:shy_4_02:
Muito obrigado e bom fim de semana.:espi28:têm pm com mais informação...
enviado:espi28:
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.têm pm com mais informação...
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.
Boas Helldanger, estou aflito com o meu g250, será que me podia ajudar a actualizar para a v10?
Muito obrigado.:shy_4_02:
Dá para pda? HTC touch diamond
Alguem poderia por favor mandar por pm links dos mapas, tutoriais e versão v10 com vacina para um touch light e touch xl.
Eu também gostaria de ter essa pm...
:espi28:
Olá, Boa tarde. Faz amanhã um ano que me ofereceram um G400, quase que ainda não o utilizei.
Estive a ler os post e já compreendi mais ou menos os passos a efectuar para "rentabilizar" a máquina.
Se possivel gostava que alguem pudesse contribuir para a rentabilização atraves do envio dos ficheiros.
Muito Obrigado, desde já.