Portal Chamar Táxi

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
helldanger1 o crack é para Win CE 5, mas o Touch Light usa Win CE 6 é igual?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela rápida resposta, vou experimentar e depois posto os resultados.:espi28:

rossi39

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2011
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tambem tenho o ndrive g280 com o mapa de portugal e faz me muita falta o mapa de espanha
agradeço ajuda
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas pessoal eu tambem tenho o ndrive g280 com o mapa de portugal e faz me muita falta o mapa de espanha
agradeço ajuda
obrigado

Iberia premiun serve?:espi28:

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Helldanger, poderia enviar link para mapa da Europa e Iberia Premium?

Obrigado

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Gostos Recebidos
0
actualizar ndrive g250

Boas Helldanger, estou aflito com o meu g250, será que me podia ajudar a actualizar para a v10?
Muito obrigado.:shy_4_02:

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Gostos Recebidos
0
têm pm com mais informação...
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.

Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.

convém utilizar a versão do teu... o g250.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0

vou enviar pm com informação mais completa. assim ja deves conseguir.

paulopascoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Pedido de Contributo pra rentabilizar a maquina

Olá, Boa tarde. Faz amanhã um ano que me ofereceram um G400, quase que ainda não o utilizei.
Estive a ler os post e já compreendi mais ou menos os passos a efectuar para "rentabilizar" a máquina.
Se possivel gostava que alguem pudesse contribuir para a rentabilização atraves do envio dos ficheiros.
Muito Obrigado, desde já.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas Helldanger, estou aflito com o meu g250, será que me podia ajudar a actualizar para a v10?
Muito obrigado.:shy_4_02:

se ainda necessitar de ajuda o meu é igual :espi28:

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Gostos Recebidos
0
ndrive v10

Boas Kazzar, agradeço a tua disponibilidade e paciencia, finalmente consegui o objectivo, fica bem.:espi28::Espi27:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde. Faz amanhã um ano que me ofereceram um G400, quase que ainda não o utilizei.
Estive a ler os post e já compreendi mais ou menos os passos a efectuar para "rentabilizar" a máquina.
Se possivel gostava que alguem pudesse contribuir para a rentabilização atraves do envio dos ficheiros.
Muito Obrigado, desde já.

informações adicionais, enviadas por pm.

Status
Não está aberto para novas respostas.